Members -felipe- Posted August 1, 2009 Members Report Share Posted August 1, 2009 Como a moderação sugeriu passar a discussão para outro tópico: Além do blu-ray do Fauno comprei outros dois dvds. O Submarino não cancelou meu pedido, pelo contrário, confirmou que tinha sido efetuado com sucesso, e que TODOS os produtos já haviam sido enviados para a transportadora. Nessa quinta chegou meu pedido, apenas com os dois dvds, sem o blu-ray, e agora na página do submarino está assim, como se o blu-ray tivesse sido entregue: DESCRIÇÃO QUANT. OPÇÃO P/ PRESENTE PREÇO R$ STATUS / ACOMPANHE SEU PEDIDO Pan´s Labyrinth [blu-Ray] - Importado 1 NãoR$ 6,00Entregueclique e saiba mais Previsão de Entrega: 13/01/2010 Ratatouille 1 NãoR$ 12,90Entregueclique e saiba mais Previsão de Entrega: 13/01/2010 O Estranho Mundo de Jack - Edição Especial- Duplo 1 NãoR$ 24,90Entregueclique e saiba mais Previsão de Entrega: 13/01/2010 Serviço de Entrega:R$ 3,00 Desconto Utilizado:R$ 2,19 Total do Pedido: R$ 44,61 Eu tenho algum direito aqui ou eles podem simplesmente se recusar a enviar o blu-ray? Se eles não cancelaram o pedido nem devolveram o valor do blu-ray quer dizer que talvez ainda pretendam entregá-lo? -felipe-2009-08-01 23:13:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fabs Posted August 3, 2009 Members Report Share Posted August 3, 2009 Cara, vc já falou com a central de atendimento deles? É normal pedidos serem entregues separados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted August 3, 2009 Members Report Share Posted August 3, 2009 Se eles deixaram de entregar o produto, sem ter cancelado a venda, aí é problema sim. Guarde esses prints mostrando a evolução da compra até o seu deslinde. Vc vai precisar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 3, 2009 Author Members Report Share Posted August 3, 2009 Vou entrar em contato com a Central de atendimento então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Obama Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Com certeza seu Blu-ray foi cancelado, se o preço estiver errado e como deve estar. E por ser uma loja virtual nem adianta espernear, eles vão dizer que sofreram ataques e etc, processar será perda de tempo, no fim vc vai gastar o equivalente a uns 10 BD só nos honorários do advogado e deve perder o caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 4, 2009 Author Members Report Share Posted August 4, 2009 Falei com a Central de Atendimento do Submarino e a atendente disse que meu blu-ray ainda será entregue. Agora é esperar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Uai, então eu quero o meu também!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Por que o felipe vai receber e os outros não? Ou então o atendente enrolou ele e o BD não vai chegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted August 7, 2009 Members Report Share Posted August 7, 2009 Pode ser que algumas compras tenham sido canceladas e outras não. As que não foram serão entregues... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 13, 2010 Members Report Share Posted July 13, 2010 Falando em Submarino, eis que compro o box da 2ª temporada de Jornada nas Estrelas - A Nova Geração: E eles me mandam essa: Já mandei e-mail pedindo a troca, pois no site constava o box prateado. Já tenho a 1ª e 4ª temporadas, no box prateado... Era só o que faltava, quando finalmente resolvo investir em séries, já tomo uma dessa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted July 13, 2010 Members Report Share Posted July 13, 2010 Só pra constar, eu comprei esse BD por 6 paus no Submarino e recebi ele faz muito tempo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 21, 2010 Members Report Share Posted July 21, 2010 Recebi contato do Submarino dizendo que eles não tem o box prateado (não obstante constar no site que eles tem - http://www.submarino.com.br/produto/6/1642534/dvd+jornada+nas+estrelas:+a+nova+geracao+-+2ª+temporada-+6+dvds?menuId=779)... Pedi estorno do valor... vamos ver onde essa novela vai dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Minduim Posted July 21, 2010 Members Report Share Posted July 21, 2010 Dook, nas Americanas de tijolo se acha fácil essas edições antigas ! Semana passada nas que passei, vi tanto a prateada quanto essa nova ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 21, 2010 Members Report Share Posted July 21, 2010 O duro é que paguei R$34,90 neste box no Sub... nas Americanas tá, no mínimo, R$60,00... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.