Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thundercats (20??)

joao_spider
 Share

Recommended Posts

Primeiras imagens conceituais do filme dos Thundercats!
Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!

Alguém sabe me dizer se já existe, ou há planos de existir, um box em DVD de Thundercats? É uma das coisas que eu mais me lembro, de quando ainda era uma pequena e magra criança. Seria sensacional ver o Lion novamente na TV. Mas AQUELE Lion, porque um novo está chegando, especialmente para o filme que vão fazer em motion-capture — sabe o sistema que usaram em Beowulf, Expresso Polar? Então.

Durante a Comic-Con, o artista conceitual Jerry O’Flaherty, responsável pelas idéias de Gears of War e Unreal Tournament 2, entregou ao site Movieline as primeiras artes do filme dos Gatos do Trovão… E não é que tá legal pra caramba?
sábado, 1 de agosto de 2009

O filme, que está sendo escrito nesse momento pelo Paul Sopocy, será centrado em Lion e como ele se tornou o grande líder dos Thundercats. Não sei se gosto disso, preferia ver um filme com “todo mundo”, mas ok. NO CAMINHO CERTO eles até que tão… Mas ainda prefiro que lancem um DVD. Thundercats OOOOW!

movielinethundercats1-552x347.jpg

movielinethundercats2-552x528.jpg

movielinethundercats3-552x293.jpg

movieline-liono-552x935.jpg

Fonte: judao.com.br
joao_spider2009-08-02 01:40:48

• 4 months later...
  • 3 weeks later...

Ator de Transformers diz que adoraria estar no filme dos Thundercats

Tyrese Gibson aceitaria trabalhar até no bufê da produção

13/01/2010

Mesmo depois da notícia de que a Warner Bros. havia cancelado o filme dos Thundercats, as especulações continuam. Em entrevista ao IGN, o ator Tyrese Gibson (Transformers, Velozes e Furiosos 2) disse que gostaria muito de participar do filme sobre os refugiados de Thundera.

"Eu não sei como anda esse projeto", declarou o ator quando questionado se o filme ia mesmo acontecer. "Mas, sabe, assim como Transformers esse é um desenho da infância que eu adorava. Mesmo que eu trabalhasse no bufê eu adoraria fazer parte desse filme. De algum jeito, acha um espacinho pra mim, em algum lugar", implorou Gibson.

Enquanto não saem informações oficiais, o projeto idealizado por Jerry O'Flaherty, o prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, que faria sua estreia como diretor nesse filme, ainda continua na geladeira.

O filme tinha roteiro escrito por Paul Sopocy e seria uma história de origem com foco no crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.

< =text/ langague="">

if( typeof(arrayDivImg) != "undefined" )

{

var textoQuantidade = 'Existem ' + quantidadeArquivos + ' imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a ' + arrayDivImg[divDisplayed];

document.write(textoQuantidade);

}