Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Nada Mais der Certo, de José Eduardo B


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gostei bastante. Foge um pouco da ideia de criminalidade na favela e vai para uma classe-média gasta, onde o crime é menos uma opção consciente e mais um caminho natural a seguir. Os personagens são interessantes e muito bem interpretados, o único que destoa um pouco é o Cauã, embora não chegue a ser ruim. E a trilha é a cereja no topo.

 

Pra quem tiver a chance de ver é um filme bem interesante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que implicância com o Cauã, ow ! 06

 

Acho que ele progrediu muito desde "Malhação" em que ele era apenas beiçudo.

Bom saber que é mais um filme bom p/ consolidar a fase boa do cinema nacional que está vencendo o preconceito e disputando preferências com os fodões da sétima arte! 101010

 

Anyway, acho que por aqui não chega nem em DVD.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria ver' date=' mas tem o Cauã, detesto, pior ator não existe, aí fica difícil. [/quote']

Realmente ele destoa um pouco do resto do elenco, mas nada que chegue a atrapalhar. Crie coragem e veja.

 

Que implicância com o Cauã, ow ! 06

 

 

Acho que ele progrediu muito desde "Malhação" em que ele era apenas beiçudo.
[/quote']

Nem tenho implicância não. Ele até está melhor no filme do que eu poderia imaginar, mas ele está ao lado de João Miguel, Leandra Leal, e mesmo Caroline Abras, que não conhecia, mas rouba o filme.

 

 

 

BTW, o Omelete fez uma crítica bem legal: http://www.omelete.com.br/cine/100021460/Critica__Se_Nada_Mais_der_Certo.aspx

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Nossa, fiquei muito curioso mesmo, quando vi a foto, li rapidamente uma sinopse, e quando vi que tinha ele no filme, desisti, mas como acho meu gosto parecido com o seu, na maioria das vezes concordo com seus comentários, fiquei curioso. E eu realmente gosto de filme brasileiro, sempre dou uma tregua a vários problemas quando vejo que pelo menos se tentou fazer algo decente; e se o visual contribui e já é bom, temos meio caminho andado. Você viu onde?Aqui não estreou, e nem vai, acho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' fiquei muito curioso mesmo, quando vi a foto, li rapidamente uma sinopse, e quando vi que tinha ele no filme, desisti, mas como acho meu gosto parecido com o seu, na maioria das vezes concordo com seus comentários, fiquei curioso. E eu realmente gosto de filme brasileiro, sempre dou uma tregua a vários problemas quando vejo que pelo menos se tentou fazer algo decente; e se o visual contribui e já é bom, temos meio caminho andado. Você viu onde?Aqui não estreou, e nem vai, acho. [/quote']

 

 

eu vi no único cinema altenativo aqui de maceió, numa mostra de cinema nacional.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...