Jump to content
Forum Cinema em Cena

Política/Eleições 2010


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Achei que iriam impugnar Tiririca,  por causa daquele processo dele think.gif

 

 

Marina cresceu mesmo nessa reta final. Se tivesse um 2º turno com as duas mulheres' date=' era capaz dela levar.[/quote']

 

Como scofa disse, é estranho pq por aqui tb, ninguém suporta a Dilma e entre Serra e Marina, preferem Marina.

 

votos apurados 84,3%(114.653.415)

Dilma = 45/36%

Serra = 33,41 %

Marina = 20,14 %

 

Tô pasma! As pesquisas indicam que Marta perde p/ Aloysio.

 

 
MariaShy2010-10-03 20:12:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Marina cresceu mesmo nessa reta final. Se tivesse um 2º turno com as duas mulheres' date=' era capaz dela levar.

[/quote']

 

Se ela entrasse para o 2° turno, ela ganharia com certeza!

 

Até porque, quem vota no PSDB votaria nela.

 

Só eu que não, porque eu anulo meu voto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(Quem dera se a Marina fosse pro 2º turno no lugar do Serra, aí a gente iria ter um real debate nessa eleição)

 

E aqui em Brasília, nem sei o que dizer... Depois de 14 anos de atrasos que esse Sr. promoveu por aqui; depois dele ser excurrachado do Senado por ter sido pego de calça arriada; depois de fazer da eleição daqui uma zona, insistindo numa canditatura que todos sabiam que não ia se concretizar, de  ir com o processo no STF e na hora H desistir e de ainda colocar uma lesada no lugar dele pra disputar a eleição; o povo vai lá e ainda votam nesse lixo e naquela lesada da mulher dele. Vão pro 2º turno.

 

Vô bater na boca aqui por dizer isso, mas dá vontade de torcer pra que esse lixo ganhe no 2º turno pro povo daqui ter o que merece: Que ele "termine o trabalho", e afunde isso aqui de vez e nos leve para um grande buraco negro (se é que já não estamos num grande buraco negro aqui).

 

Enfim, falando por falar isso, claro. Gosto daqui e quero que a gente saia do atoleiro, mas o povo daqui do DF definitivamente não sabe votar e dá raiva disso.
Jailcante2010-10-03 20:26:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nº de votos

TIRIRICA PR

1.116.542

 

 

Que bonito isso' date=' não ? Como o povo é engraçadinho... icon_rolleyes
[/quote']

 

Engraçadinho?!

 

O brasileiro é uma PORCARIA mesmo!   Não é à toa que o estrangeiro só manda lixo pra cá.

 

Enfim, analisando tudo, o brasileiro merece todos esses parasitas que "habitam" no Congresso.    Essa máquina corrupta desenfreada.

 

O brasileiro definitivamente não é preparado para viver em uma democracia!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esperava Dilma vencendo fácil no 1º turno: uns 56% por aí.

Mas a Marina tirou votos dela e tô supreso com o resultado:

 

87% urnas apuradas:

Dilma - 45%

Serra - 33%

Marina - 20%

 

Não queria 2º turno, votei na Dilma. Mas ao que tudo indica...

 

PS: muita gente que quer Dilma presidente, votou em Serra ou Marina apenas pra provocar o 2ºturno e o PT não ficar tão arrogante. Acho isso burrice. Eu voto em que eu quero que vença. Vai que no 2ºturno dá uma merda?...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

PS: muita gente que quer Dilma presidente' date=' votou em Serra ou Marina apenas pra provocar o 2ºturno e o PT não ficar tão arrogante. Acho isso burrice. Eu voto em que eu quero que vença. Vai que no 2ºturno dá uma merda?...06

 

 
[/quote']

Isso não faz nenhum sentido noidea.gif
MariaShy2010-10-03 20:32:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
PS: muita gente que quer Dilma presidente' date=' votou em Serra ou Marina apenas pra provocar o 2ºturno e o PT não ficar tão arrogante. Acho isso burrice. Eu voto em que eu quero que vença. Vai que no 2ºturno dá uma merda?...06

 [/quote']

 

Isso não faz nenhum sentido noidea.gif

 

 

não faz mesmo!!  mas sei de gente que pensa (e pensou) assim. Tem gente q encara eleição com uma gincana, fazer o quê. Agora a merda já tá feita. Mais dias de conhavos, otário eleitoral gratuito e chatice política07 

 

 
Sall2010-10-03 20:46:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No RS... só há uma coisa há dizer: paulistas, GO HOME!!!

 

Fiquei muito contente com o efeito da onda verde. É possível falar sério sobre desenvolvimento sustentável no Brasil e ser ouvido, isso é muito bom. Segundo turno? Agora é NULO!

 

Fora isso Paim reeleito ao Senado... um dos poucos candidatos em que vale a pena votar neste país...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No RS... só há uma coisa há dizer: paulistas' date=' GO HOME!!!

 

Fiquei muito contente com o efeito da onda verde. É possível falar sério sobre desenvolvimento sustentável no Brasil e ser ouvido, isso é muito bom. Segundo turno? Agora é NULO!

 

Fora isso Paim reeleito ao Senado... um dos poucos candidatos em que vale a pena votar neste país...
[/quote']

 

 

Não tenho problema com a Yeda ter nascido em SP, tenho problema com o governo dela ter sido um lixo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em SC Raimundo Colombo do DEM(o) levou no primeiro turno.

 

E lá vamos nós dar nosso dinheiro pro bolso da gangue unida: Raimundo Colombo [governo], Luis Henrique [senado], Dário Berger [prefeito de Fpolis] e Paulo Bauer [senado]

 

Posso citar outros que entraram como deputados, me sinto enojada dessa marginália que está a frente da política em SC.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tenho problema com a Yeda ter nascido em SP' date=' tenho problema com o governo dela ter sido um lixo...[/quote']

 

Eu também... apenas não resisti ao chiste... hehehehe...

 

Todo o caso ela não deve voltar à São Paulo mesmo... vai ficar na sua mansãozinha superfaturada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Errado' date=' se avaliasse em fatos veria que o governo do PT FAZ, não fica na demagogia. E esmola é a tua opinião, não fato.
[/quote']

Correção: "O governo do PT FAZ" MUITA BESTEIRA.

E não, não é opinião. É fato. O benefício é dado sem qualquer planejamento maior. Não há qualquer ação para tornar essa gente menos dependente da ajuda do governo. Isso é esmola.

 

Como não? Olha a quantidade de empregos criados no governo do PT!

O governo invetiu/investe em construção de casas populares, isto gera emprego. O governo investe na indústria naval, isto gera empregos, e por ai vai. Dizer que não existe programa para tirar a população menos afortunada da pobreza é contrariar os números brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema não é o que eu perco. O problema é que dinheiro é o pior tipo de assistencia social que existe. Se dessem o dobro em comida' date=' moradia, etc eu não reclamaria.

Mas isso não dá voto.

É tão simples...


[/quote']

 

Pode até não ser o melhor, mas ajuda muitas famílias pobres.

Eu concordo contigo sobre comida, moradia, etc, mas não é pelo fato de não abrir todas as janelas possíveis, que não se deve abrir aquelas que se pode.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...