MacGruber Posted August 18, 2009 Report Share Posted August 18, 2009 As Branquelas terá continuação Irmãos Wayans e a Sony estão desenvolvendo uma sequência para o filme de 2004 17/08/2009 O pesadelo cinematográfico As Branquelas (White Chicks), sucesso avassalador nas locadoras, ganhará uma continuação. Os Irmãos Wayans e a Sony estão desenvolvendo uma sequência para o filme de 2004, em que Marlon e Shawn Wayans reprisarão seus papéis como agentes secretos do FBI disfarçados como duas patricinhas brancas. Keenen Ivory Wayans dirigirá novamente a partir de roteiro escrito pelos três. Mundialmente, o filme original - que custou 37 milhões de dólares - fez 113 milhões, sem contar DVDs e direitos para televisão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CACO/CAMPOS Posted August 18, 2009 Report Share Posted August 18, 2009 Pode ser considerado um lixo em termos cinematográficos, mas casquei o bico de tanto rir, vamos ver oque acontece com está sequência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted August 18, 2009 Report Share Posted August 18, 2009 Imperdível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted August 18, 2009 Author Report Share Posted August 18, 2009 É ruim, mas dei muita risada com esse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 Corram para as montanhas, o apocalipse se aproxima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Voorhees Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 pqp, esse filme é ruim demais. Ainda bem que não namoro mais, só uma mulher pra me arrastar pro cinema pra ver isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 A mulher que me arrastar ao cinema pra ver isso vai se arrepender pelo resto da vida. Medo de surgir O Pequenino 2 tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted August 19, 2009 Author Report Share Posted August 19, 2009 Que exagero, Rob. A humanidade já sobreviveu à peste bubônica, 2 guerras mundiais e 8 filmes do Michael Bay. Não vai acabar por causa disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 Nada de exagero...prefiro ver 5 filmes seguidos do Bay a aguentar isso aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obama Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 pqp' date=' esse filme é ruim demais. Ainda bem que não namoro mais, só uma mulher pra me arrastar pro cinema pra ver isso.[/quote'] eita, vai virar padre. hehehe, espero que seja mais nonsense que o 1º, pois rachei de rir e pow mais piadas racista, o cinema anda muito bonitinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted August 19, 2009 Author Report Share Posted August 19, 2009 Vixe, era a mulher querendo ver isso e ele querendo ver o filme das Spice Girls? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 Spice Girls tem gostosas (!!!), As Branquelas tem dois negões se fingindo de tal. Rob Gordon2009-08-19 02:50:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted August 19, 2009 Author Report Share Posted August 19, 2009 Eu não sei quem tá pior: vc defendendo Bay e Spice Girls ou o Obama oferecendo a própria bunda a prêmio. hahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 Ainda bem que não namoro mais' date=' só uma mulher pra me arrastar pro cinema pra ver isso.[/quote'] Seria o "Arraste-me para o Inferno" da vida real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bobesponja Posted August 19, 2009 Report Share Posted August 19, 2009 morro de medo deste filmes, me assusta mais que o exorcista ou todos os sexta feira 13 juntos. e olha que gosto de ver porcaria, mas as branquelas eu não consegui ver todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted August 20, 2009 Report Share Posted August 20, 2009 Eu não sei quem tá pior: vc defendendo Bay e Spice Girls ou o Obama oferecendo a própria bunda a prêmio. hahahahaha Não estou defendendo ninguém...estou detonando este troço mesmo. Mas isso de oferecer bunda é coisa pessoal do cara, deixa ele. E depois de "elogiarem" As Branquelas, façam o favor de nunca mais falarem mal de Transformers. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted August 21, 2009 Report Share Posted August 21, 2009 O Pôster desse "novo" filme está prontinho. Olha só: Pôster Vovô...zona: Pôster As Branquelas: Agora é esperar para ver qual versão vão usar no Branquelas 2. Pode ser: 01) 02) 03) Ou 04) E o filme promete ser tão ruim quanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obama Posted August 21, 2009 Report Share Posted August 21, 2009 Eu não sei quem tá pior: vc defendendo Bay e Spice Girls ou o Obama oferecendo a própria bunda a prêmio. hahahahaha Não vou dar a bunda mais não. O Teaser do Avatar foi decepcionante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CACO/CAMPOS Posted June 23, 2010 Report Share Posted June 23, 2010 22/06/2010 14h32 As Branquelas 2 chega aos cinemas em 2011 Da Redação Foto: Divulgação Os irmãos Shawn e Marlon Wayans e a Sony Pictures estão desenvolvendo a sequência da comédia As Branquelas, de 2004, e anunciaram que o filme está previsto para estrear em 2011. No primeiro filme, os irmãos interpretam dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas "branquelas". Keenam Ivory Wayans (O Pequenino), também irmão de Shawn e Marlon, dirigirá As Branquelas 2. O roteiro será desenvolvido pelos três irmãos Wayans. A sinopse do filme ainda não foi divulgada. CACO/CAMPOS2010-06-23 11:15:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
crazy Posted July 1, 2010 Report Share Posted July 1, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts