Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões 2009/2010


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Manchester não voltou pro segundo tempo o mesmo, claro (e eu nem pensei que seria diferente), mas de qualquer forma o Bayern apenas tinha equilibrado, não tava aquela pressão insuportável. Quando o moleque foi expulso que o time parou de vez, e o filho da puta do Robben resolveu jogar.

 

Olha, esse time do Bayern é guerreiro, eu não descartaria ele, até pq do Lyon passa, e depois um jogo único...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei a tempo do golaço do Robben apenas (com todo respeito ao futebol alemão, que que esse cara tá fazendo no Bayern), mas dizem que o Manchester dominou com ampla vantagem o 1º tempo. Dos 25 minutos que eu vi, só o Bayern jogou (exatamente como foi o jogo de ida). Sabem dizer se a virada foi culpa da expulsão ou qualquer outra coisa?

 

 

 

Adoro essas arrancadas épicas que ficam pra história e tal (o próprio gol da classificação é o tipo de gol que só sai em mata-mata de Liga, de Copa do Mundo, etc), mas também é uma pena. Manchester apresentava o futebol mais próximo de rivalizar com o do Barcelona. É um time mais rápido, inclusive, e era a final que eu queria ver. Agora todo mundo vai poder dizer que o Barça ganhou a Liga na casa do Real, hehe, a imprensa da Catalunha vai encher o saco nos próximos 50 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro tempo foi todo do Manchester, poderia sair vencendo de uns 5. Daí na única jogada do Bayern, quando todos pensavam que ele tava morto, gol. E termina o tempo.

 

No segundo o Bayern começou melhor, mas o Manchester também jogava. Daí o guizão fez a cagada e aí o Manchester parou de vez.Óbvio que o escolhido pra sair foi o Rooney, até pq já tava mancando, foi super ousado terem escalado ele. Daí deu pra ver o quanto esse time depende desse cara, e com jogador a menos então...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cagada do brasileiro. Não fosse ele o Manchester teria se classificado tranquilamente.

 

 

 

Não acho não, cara.

 

 

 

O Bayern voltou muito mais disposto do que o Manchester, que parecia acomodado com a vantagem. E o time alemão está se superando nessa Copa dos Campeões, foi assim com Juventus, com a Fiorentina, e agora com o time inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cheguei a tempo do golaço do Robben apenas (com todo respeito ao futebol alemão' date=' que que esse cara tá fazendo no Bayern), mas dizem que o Manchester dominou com ampla vantagem o 1º tempo. Dos 25 minutos que eu vi, só o Bayern jogou (exatamente como foi o jogo de ida). Sabem dizer se a virada foi culpa da expulsão ou qualquer outra coisa?[/quote']

 

É difícil cravar qualquer coisa, porque o menino foi expulso muito cedo. Mas a impressão que eu tenho é a de que não. Que ela colaborou ninguém tem dúvidas e etc, mas naquele momento o Bayern já estava melhor em campo. O time alemão já tinha acordado no fim do primeiro tempo, com o gol do Olic, tanto que o próprio Robben quase havia feito o segundo ainda na primeira etapa.

 

Eu também estava na expectativa de rever Manchester versus Barça na final, e com a forte esperança de ver o time espanhol comer o rabo dos diabos vermelhos de novo, mas na boa, apesar do primeiro tempo espetacular de hoje e tudo o mais, não tive como não torcer para Bayern. Eles mereceram muito a classificação, também pela metade final do confronto, mas especialmente devido ao jogo de ida, lá na Alemanha. Tô satisfeito, ainda mais com Ribéry e Robben ainda vivos e juntos na competição.

 

Mas o melhor de tudo, ao fim do dia de hoje, é: Sneijder e Robben, esnobados pelo Real, carregando seus times até as semi-finais da Liga. Tem uma coisa que dinheiro nenhum compra, não é mesmo? Haha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cheguei a tempo do golaço do Robben apenas (com todo respeito ao futebol alemão' date=' que que esse cara tá fazendo no Bayern), mas dizem que o Manchester dominou com ampla vantagem o 1º tempo. Dos 25 minutos que eu vi, só o Bayern jogou (exatamente como foi o jogo de ida). Sabem dizer se a virada foi culpa da expulsão ou qualquer outra coisa?[/quote']É difícil cravar qualquer coisa, porque o menino foi expulso muito cedo. Mas a impressão que eu tenho é a de que não. Que ela colaborou ninguém tem dúvidas e etc, mas naquele momento o Bayern já estava melhor em campo. O time alemão já tinha acordado no fim do primeiro tempo, com o gol do Olic, tanto que o próprio Robben quase havia feito o segundo ainda na primeira etapa.Eu também estava na expectativa de rever Manchester versus Barça na final, e com a forte esperança de ver o time espanhol comer o rabo dos diabos vermelhos de novo, mas na boa, apesar do primeiro tempo espetacular de hoje e tudo o mais, não tive como não torcer para Bayern. Eles mereceram muito a classificação, também pela metade final do confronto, mas especialmente devido ao jogo de ida, lá na Alemanha. Tô satisfeito, ainda mais com Ribéry e Robben ainda vivos e juntos na competição.Mas o melhor de tudo, ao fim do dia de hoje, é: Sneijder e Robben, esnobados pelo Real, carregando seus times até as semi-finais da Liga. Tem uma coisa que dinheiro nenhum compra, não é mesmo? Haha.

 

haha

 

 

 

A primeira formação dos galácticos já foi assim. Parece videogame, como o Real tem o código do dinheiro infinito, espera pra comprar só os jogadores com as notas mais altas. Aí trazem Kaká e Cristiano depois de ambos já terem estourado e passado dos 25 anos. É estranho, parece que o presidente que prometer investir mais, leva, aí o Real acaba comprando sempre atletas pós-auge. Isso além dos agravantes, Cristiano e Kaká são geniais, mas não gênios como Ronaldo e Zidane, e outra que o Real nessa época só tinha adversário fora da Espanha. Final de semana vai ser bem interessante. den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, foram dois golaços mesmo. E o primeiro ainda teve o adendo da jogada do Valencia, que foi muito bacana. O Nani vem jogando muito não é de hoje. Claro que o Rooney está comendo a bola e tudo o mais, é atualmente o segundo melhor jogador do mundo etc, mas esse português aí vem colaborando demais pra que a torcida não venha sentindo praticamente falta alguma do Cristiano Ronaldo.

 

E realmente, muito triste que Portugal seja uma equipe bem mais ou menos. Mas tenho lá minhas dúvidas quanto a (fácil) classificação do Brasil pras oitavas, viu? Não sou desses que vê esse favoritismo todo na equipe do Dunga. CR + Nani e Drogba e Cia possivelmente deixarão as coisas bem interessantes. Não me surpreenderei se a equipe tupiniquim topar com a Espanha logo no primeiro jogo da fase seguinte. Ou se voltar pra casa mais cedo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' foram dois golaços mesmo. E o primeiro ainda teve o adendo da jogada do Valencia, que foi muito bacana. O Nani vem jogando muito não é de hoje. Claro que o Rooney está comendo a bola e tudo o mais, é atualmente o segundo melhor jogador do mundo etc, mas esse português aí vem colaborando demais pra que a torcida não venha sentindo praticamente falta alguma do Cristiano Ronaldo.E realmente, muito triste que Portugal seja uma equipe bem mais ou menos. Mas tenho lá minhas dúvidas quanto a (fácil) classificação do Brasil pras oitavas, viu? Não sou desses que vê esse favoritismo todo na equipe do Dunga. CR + Nani e Drogba e Cia possivelmente deixarão as coisas bem interessantes. Não me surpreenderei se a equipe tupiniquim topar com a Espanha logo no primeiro jogo da fase seguinte. Ou se voltar pra casa mais cedo.[/quote']

 

Nem eu. Copa é aquela coisa fantástica, pouco interessam os 4 anos, você tem ali menos de 30 dias de história pura acontecendo. Por isso que sei lá, a Espanha fez uma campanha boa demais pra ganhar a Copa, hehe. Mas sustento a aposta, os caras precisam de um título mundial, e têm a melhor seleção do planeta até segunda ordem.Forasteiro2010-04-08 20:01:32

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não sei se o gol vai influenciar na repercussão, mas ao menos pra mim, vai todo embora aquele mito que o Barcelona construiu com toda a justiça pra si mesmo desde 2008. A imprensa da Espanha vai dizer que foi o futebol bonito derrotado pelo defensivo, mas a verdade é que o Barcelona foi extremamente improdutivo e nada espetacular (é, contra o Arsenal B é fácil né fio). Teve um lance de perigo no 1º tempo e outro só aos 38 do 2º (gol do Piquè, passe do Xavi, e não táva impedido). Acho que com um bom lateral esquerdo, deixando Ibra no jogo e colocando Henry no lugar do Valdés, até levava. Agora, se o Thiago não fosse expulso era empate em 0 x 0 na cabeça e não tinha nada que o Guardiola pudesse fazer.

 

 

 

Outra coisa, o Mourinho reciclou o futebol do Eto'o hein, que coisa impressionante. O Eto'o do Barcelona morreu pra surgir um jogador muito mais técnico e completo. Teve um lance no 1º tempo em que ele dominou um rebote de escanteio do Barça na ponta da área, driblou não sei quem, disparou pela direita e aí, quando passou do meio-campo, diminiu a velocidade e se deixou atropelar. Foi lindo.

 

 

 

E vão falar que o Messi ficou apagado, mas mais porque fez a função de articulação ali no meio, ao lado do Xavi, e não chamou aquela responsabilidade de disparar entre os zagueiros (também porque viu que contra a Inter não funciona, e porque fazendo função do Xavi o melhor mesmo é o próprio Xavi).

 

 

 

Enfim, jogaço. Lúcio e Cambiasso absurdos, Maicon >>>>> Daniel Alves, Sneijder e Eto'o melhores do que nunca (aliás a final vai ser cheia dos jogadores que o Real Madrid mandou embora nelson.gif ).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Primeira vez que vejo o Diego Militar jogar.

Impressionante o aproveitamento dele na partida. Toda bola que chegava tinha alguma consequência, acontecia alguma coisa. Muito produtivo. Além, claro, dos dois golaços. Esse cara vai ser banco na copa com 99 gols na temporada? Se não colocar o cara como titular nessa Copa, Maradona deveria ser preso por atentado terrorista.06

 

É legal ver um ou dois caras que driblam meio time, que dá chapéu e etc mas rapaz, sempre admirei TIMES taticamente brilhantes com cada um sabendo exatamente o que fazer em campo e não lembro de ter visto um time com tanta consciência tática como vi hoje! Todos os 11 jogadores. E não aquele bando "cada um por si" que costumamos ver aqui no Brasil.

 

Em todos os jogos do Robben que eu vi, ele nunca rendeu muito como o cara que "chama a responsa". O negócio dele é ser alternativa. Ribery fez muita falta. E apesar da formação bem ofensiva, foi estranho ver Schweinsteiger jogando praticamente como 2º volante!! Um cara com bom arranque, que até dribla bem e chuta melhor ainda jogando naquela posição foi estranho. Um dos principais erros de Van Gaal.

 

Partida ruim de Demichellis no 1º tempo. Errou muito. Inclusive no 1º gol.

A partida mais fraca de Van Bommel que eu já vi. Irreconhecível. Errando bobagens, totalmente improdutivo.

O lateral esquerdo do Bayern MUITO tímido.

 

Não conhecia mas gostei do Mueller. Só acho que ele precisa fazer um trabalho de fortalecimeto muscular e ser mais objetivo.

 

Na Inter, Eto'o e Sneijder PERFEITOS!! Sempre gostei desse holandês... tomata que o cara arrebente de vez na Copa.

Cambiasso comandando geral. Miolo de zaga sólido.

 

Engraçado, como ESTRELAS conseguem ter tamanha obediência tática, abidicando até de sua características e nossos jogadores aqui (que não são nada) não tem em nossos clubes??

 

Fica a pergunta.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Primeira vez que vejo o Diego Militar jogar.

Impressionante o aproveitamento dele na partida. Toda bola que chegava tinha alguma consequência' date=' acontecia alguma coisa. Muito produtivo. Além, claro, dos dois golaços. Esse cara vai ser banco na copa com 99 gols na temporada? Se não colocar o cara como titular nessa Copa, Maradona deveria ser preso por atentado terrorista.06

  
[/quote']

Quem tinha 99 gols era a Inter e não o Milito que tinha 29 gols...

Mesmo assim,foi o melhor em campo...e Julio Cesar defendeu muito tb....16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hhuahuahua, 99 gols na temporada é foda. Mas tá enjoado o Militão, atacante quase-grosso-semi-craque que é isso aí, o cara mais decisivo do planeta.

 

 

 

Só dizer que o Robben não rende quando chama a responsa é sacanagem. Foram dele os gols das duas classificações do Bayern. Sem ele a gente teria o Manchester nessa final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogão, teve melhores na liga mas esse foi legal também. Inter de milão é um time muito tático, parece PES.

 

Bayern depende demais de Ribery e Robben, e hoje o primeiro fez muita falta no ataque.

 

 

 

Agora é Inter e São Paulo no fim de ano... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hhuahuahua' date=' 99 gols na temporada é foda. Mas tá enjoado o Militão, atacante quase-grosso-semi-craque que é isso aí, o cara mais decisivo do planeta.

Só dizer que o Robben não rende quando chama a responsa é sacanagem. Foram dele os gols das duas classificações do Bayern. Sem ele a gente teria o Manchester nessa final.

 

[/quote']

 

O que eu quis dizer é que dos jogos que vi ele não rende quando ele PRECISA ser o cara que TEM A RESPONSA. Não sei se me expliquei direito mas vou tentar:

 

É diferente quando vc tem um Ribery ou outro companheiro com essa função e o Robben faz, digamos na "hierarquia em campo", o 2º jogador a ter essa responsa. Cansei de ver as vezes em que ele pegava a bola e simplesmente não sabia o que fazer.

 

Sobre os 99 gols, erro na hora de postar.

 

Não sei se foi zoação sua mas dizer que Milito é quase grosso, isso sim foi sacanagem.  06 Atacante grosso não domina aquelas duas bolas daquele jeito e finaliza como ele finalizou.

 

Realmente Ribery fez falta mas volto a repetir: Van Gaal se equivocou. Final é sempre tensa, muitas vezes decidida em um único lance, um chute de longe e etc... e ele tinha um jogador que poderia fazer isso que era o Schweinsteiger. Mas botou o cara pra ser ajudante de Van Bommel a frente da zaga. Posicionamento totalmente diferente do que quando ele joga na seleção alemã, em que ele se aproxima quase como um terceiro atacante. Vai entender...

 

Grande jogo mesmo. Depois do 2º gol da Inter, perdeu em emoção. Se Mueller faz aquele gol logo no começo do 2º tempo o bicho ia pegar.

 

 

 

 

 

 
Sall2010-05-23 08:00:00
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...