Jump to content
Forum Cinema em Cena

Telecine ou HBO?


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Entre Telecine e HBO é claro que a HBO é melhor, pois a HBO têm contrato com ótimos estúdios, como a Warner, Columbia, New Line,etc...

Olhem a programação do Telecine e olhem a programação da HBO, sem falar no som e imagem ótimas que só a HBO oferece.

Pra afundar mais o Telecine, ainda colocam uma sessão "Cyber Movie", com legendas com linguagem das salas de bate papo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a questão de imagem, queria que vcs dessem dados TÉCNICOS pra dizer que um canal tem qualidade melhor que outro, pois, ao meu ver, isso é apenas questão da operadora e do meio de transmissão que se utiliza.

Tanma38413.8763425926

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Net usa sistema de transmiçao analogico neh...por cabos' date=' ao contrario da DirecTV, q eh digital, ou seja, BEM mais limpa[/quote']

Sim, mas não justifica o CANAL ter imagem pior, pois a Sky é digital e tem Telecine... o canal não é exclusivo de sistema analógico, além disso, a Net Digital já é realidade.

Por isso que peço pra apresentar dados técnicos dos canais, HBO e Telecine, independente das operadoras, de onde o indíviduo mora, etc... só assim pode-se fazer uma comparação eficaz.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Way é a única com sistema de cabo digital em MG. A imagem da HBO é perfeita e utilizamos os cabos A/V para a transmissão de imagem e som do decoder pra TV, ao invés dos analógicos cabos RS que a NET usa.

NET é sinônimo de passado. A fiação é antiga, os equipamentos são velhos. Em certos pontos da cidade, onde eu já vi, a imagem é até esbranquiçada, de tanta estática. Isso porque a NET se preocupou com quantidade e expandiu mais do que podia. A rede da Way é contida, sim, pois, em muitos bairros mais periféricos ela ainda não chegou. Mas, onde tem, a imagem e som são perfeitos.

Não tenho como comparar, mas basta tirar uma foto de quem tem Telecine pela SKY, pra quem tem HBO pela Way ou Directv. A imagem da HBO é nitidamente superior.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

agora eu to pegando hbo e telecine, ja que tenho net...

na primeira semana com hbo adorei, vi vários filmes e tudo, mas chegou na segunda semana os filmes eram praticamente os mesmos e pelo que vi vai ser assim o mes inteiro !!!!!! a hbo não tem muita diversidade de filmes,

ontem deu piratas do caribe, ótimo, mas ja tenho o filme aqui em cas então nem dei muita bola...

esse mês no telecine :

monster, dogville smiley32.gif

uma saida de mestre, legalmente loira 2..... realmente o telecine é mais forte...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro Telecine, disparado. Sempre quando eu ligo nos canais da HBO ta passando filmes que naum atrai minha atenção... Se bem que mes passado eu eu liguei na HBO e tava começando um filme muito estranho com a Kirsten Dunst e achei bem legal (esqueci o nome do filme agora).

Mas prefiro Telecine...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que HBO seja muito bom não. Um dia desses fui na casa da minha avó, e resolvi ligar a televisão e quando passo pela HBO, tá passando Free Willy, um filme velho pra caramba. Não posso dizer que a telecine é boa porque nunca vi nenhum canal, mas pelo menos de tarde a HBO é muito chatinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que HBO seja muito bom não. Um dia desses fui na casa da minha avó' date=' e resolvi ligar a televisão e quando passo pela HBO, tá passando Free Willy, um filme velho pra caramba. Não posso dizer que a telecine é boa porque nunca vi nenhum canal, mas pelo menos de tarde a HBO é muito chatinha...[/quote']

Mas canal de filme é assim cara . Passam free Willy pq tem gente que gosta .. E passaram no horário das sessões da tarde da vida . E concerteza com imagem de dvd . Isso é bom pelo menos . Mas a madrugada HBOniana é a melhor .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro Telecine' date=' disparado. Sempre quando eu ligo nos canais da HBO ta passando filmes que naum atrai minha atenção... Se bem que mes passado eu eu liguei na HBO e tava começando um filme muito estranho com a Kirsten Dunst e achei bem legal (esqueci o nome do filme agora).

Mas prefiro Telecine...

[/quote'] Descobri o nome desse filme da Kirsten Dunst que passou na HBO.. "Depply"... Eu naum vi inteiro... vou ver se consigo achar para alugar!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro Telecine' date=' disparado. Sempre quando eu ligo nos canais da HBO ta passando filmes que naum atrai minha atenção... Se bem que mes passado eu eu liguei na HBO e tava começando um filme muito estranho com a Kirsten Dunst e achei bem legal (esqueci o nome do filme agora).

Mas prefiro Telecine...

[/quote'] Descobri o nome desse filme da Kirsten Dunst que passou na HBO.. "Depply"... Eu naum vi inteiro... vou ver se consigo achar para alugar!!

Tá começando agora esse filme hehee... mas acho que HBO tem jóias impagáveis .. que superam e muito ..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro Telecine' date=' disparado. Sempre quando eu ligo nos canais da HBO ta passando filmes que naum atrai minha atenção... Se bem que mes passado eu eu liguei na HBO e tava começando um filme muito estranho com a Kirsten Dunst e achei bem legal (esqueci o nome do filme agora).

Mas prefiro Telecine...

[/quote'] Descobri o nome desse filme da Kirsten Dunst que passou na HBO.. "Depply"... Eu naum vi inteiro... vou ver se consigo achar para alugar!!

Tá começando agora esse filme hehee... mas acho que HBO tem jóias impagáveis .. que superam e muito ..

Sério ???

Que coencidencia... heehhehe

Mas naum vou ver agora naum... pq ja to quase zzzzzzzzzzsmiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora eu to pegando hbo e telecine' date=' ja que tenho net...

na primeira semana com hbo adorei, vi vários filmes e tudo, mas chegou na segunda semana os filmes eram praticamente os mesmos e pelo que vi vai ser assim o mes inteiro !!!!!! a hbo não tem muita diversidade de filmes,

ontem deu piratas do caribe, ótimo, mas ja tenho o filme aqui em cas então nem dei muita bola...

esse mês no telecine :

monster, dogville smiley32.gif

uma saida de mestre, legalmente loira 2..... realmente o telecine é mais forte...

[/quote']

Eu tenho os dois tanto telecine pela Net quanto HBO pela Directv. e digo que depende muito dos meses .mas se colocar os dois no final dos 12 meses e olha a programação da Hbo é melhor no geral.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

agora eu to pegando hbo e telecine' date=' ja que tenho net...

na primeira semana com hbo adorei, vi vários filmes e tudo, mas

chegou na segunda semana os filmes eram praticamente os mesmos e pelo

que vi vai ser assim o mes inteiro !!!!!! a hbo não tem muita

diversidade de filmes,

ontem deu piratas do caribe, ótimo, mas ja tenho o filme aqui em cas então nem dei muita bola...

esse mês no telecine :

monster, dogville smiley32.gif

uma saida de mestre, legalmente loira 2..... realmente o telecine é mais forte...

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

EM JUNHO A HBO VAI PASSAR APENAS DOIS DOS MELHORES FILMES DOS ÚLTIMOS ANOS:

 

 

 

O SENHOR DOS ANÉIS : O RETORNO DO REI

 

 

 

e

 

 

 

KILL BILL - VOL. 1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

bt_dicionario.gif 

Não sei se alguém já assistiu no TELECINE PREMIUM as sessões do Cyber Movie?

Todos os filmes que passam as 23 hs no telecine premium estão legendados com linguagem de internet.

O que vc acha disso? Bom/ruim/diferente?

Eu só gostei de um filme com essa linguagem que foi +velozes +furiosos. Ficou legal para o filme. Agora, o resto não! Acho que a legenda nos ajuda a saber a escrita correta de uma palavra e o vocabulário de internet as vezes atrapalha para entender a frase...

 

maximum38490.6104050926
Link to comment
Share on other sites

Eu achei muito idiota essa idéia de colocar linguagem de internet nas legendas. O que que isso vai adicionar ma minha vida ?

absolutamente nada, pelo contrário, só atrasa... quando eu assisti essa sessão me lembro que tive uma dificuldade enorme pra ler o que tava escrito e que meus olhos doiam um pouco, ou seja, piora a situação...Filme legendado normal sim é ótimo, outra coisa que eu não gosto é aquele telecine pipoca, porque detesto os filmes dublados, mas tem gente que gosta.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...