Jump to content
Forum Cinema em Cena

Telecine ou HBO?


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que o conjunto HBO - HBO2 - Cinemax - MaxPrime, do pacote HBO Sat ganha do Telecine. O Premium é bom, mas na maior parte do dia passa filmes desconhecidos, deixando os melhores para noite e finais de semana. Além disso aqueles 5 canais só passam filmes velhos e desconhecidos também. É excelente para quem gosta de filmes velhos e Classic, mas, para quem curte novidades de cinema e as séries premiadas como Band of Brothers, Carnivále, Epitáfios e Six Feet Under, a HBO é a melhor opção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu já tive HBO e agora tenho Telecine... prefiro a HBO.  Assisti filmes maravilhosos, mas claro que tinha final de semana que nada prestava já no Telecine acho os filmes mais fracos ou que vão passar menos de um mês na TV aberta... então perde a graça.

Link to comment
Share on other sites

Depois que eu soube que na TNT eles as vezes mutilam os filmes' date=' nunca mais assisti nada, só Os Diretores.[/quote']

Eu peguei só uma parte da entrevista do Ridley Scott em que ele dizia que iria lançar o filme em dvd com meia hora a mais, mas daí eu não soube sobre qual filme ele estava falando se de Perigo na Noite ou Blade Runner, alguém mais assistiu essa entrevista? A propósito, eu prefiro a HBO, filmes mais atuais.

Nacka38206.2080555556
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

FILMES DO TELECINE PREMIUM EM JANEIRO:

18 estréias

01/01 - “O Clube do Imperador”
com Kevin Kline
Um professor apaixonado pelo seu trabalho e tem sua vida modificada após começar a dar aula para um aluno rebelde e arrogante.

03/01- “21 gramas”
com Sean Penn; Naomi Watts e Benicio Del Toro
Três pessoas têm seu destino cruzado em função de um terrível acidente.A partir de então eles aprenderão duras verdades sobre amor, fé, coragem, desejo e culpa, e também como o acaso pode trazer mudanças irreparáveis.

04/01 – “Sua vez, McGill”
Nesta sátira à indústria da TV, Joe McGill é um figurante que enfrenta problemas para dizer sua primeira e única fala em um longa-metragem, enlouquecendo a equipe de produção.

05/01 – “Seguindo em frente”
Depois de ser dispensado no altar, homem mantém uma vida medíocre enquanto tenta desesperadamente recuperar o amor de sua antiga noiva, uma atriz de cinema.

08/01 – “Spartacus” (2004)
com Goran Visnjic e Alan Bates
Goran Visnjic revive o imortal papel de Spartacus, um gladiador que se revolta contra a opressão romana e lidera um levante de escravos.

10/01 – “Corridas Clandestinas”
com Laurence Fishburne e Djimon Hounsou
Campeão invicto de corridas de motocicletas, vivido por Laurence Fishburne, é desafiado por novato que quer provar ser o motoqueiro mais rápido da região onde vivem.

11/01 – “Voltagem maligna”
Grupo de eletricistas vai parar num universo paralelo, após terem sido chamados para investigar uma estranha fonte de energia em um prédio abandonado. Lá, acabam envolvidos em uma luta contra uma aranha gigante e seus soldados.

12/01 – “Os dois lados de uma cidade”
Último projeto do diretor Alexander Johnston, adaptado da história do premiado Jerry Bledsoe, o filme narra a história de dois garotos de diferentes classes sociais que saem de sua pequena cidade para procurar um presente de Natal para a irmã caçula de um deles..."

15/01 – “O Júri”
com John Cusack; Gene Hackman; Dustin Hoffman e Rachel Weisz
Viúva entra na justiça contra a empresa que ela acredita ser culpada pela morte de seu marido. Para defendê-la nesse processo milionário, ela contrata um advogado, vivido por Dustin Hoffman, que terá de enfrentar o personagem de Gene Hackman, um especialista em selecionar jurados que possam garantir sua vitória no julgamento.

17/01 – “Incrível Obsessão”
com Philip Seymour Hoffman e Minnie Driver
Apesar de sua aparente ingenuidade, apostador compulsivo consegue realizar uma fraude bancária de US$ 10 milhões para financiar suas apostas.

18/01 – “Timecop 2: O Guardião Do Futuro”
com Jason Scott Lee
Um policial do Tempo é encarregado de impedir uma organização criminosa de viajar no tempo, interferir com o passado e assim alterar o futuro.

19/01 – “Toda a dor da perda”
Jovem casal, após a perda de seu filho, luta para manter estáveis suas vidas e sua relação.

22/01 – “Shade - Nos Bastidores do Jogo”
com Sylvester Stallone; Melanie Griffith e Gabriel Byrne
No submundo do pôquer de Las Vegas um grupo de golpistas tira a sorte grande e consegue colocar a mão numa verdadeira fortuna, porém passam a ser perseguidos por um gângster que quer seu dinheiro de volta.

24/01 – “Segredos do Pentágono”
com James Spader e Claire Forlani
Oficial do Pentágono, vivido por James Spader, resolve divulgar documentos confidenciais sobre a Guerra do Vietnã, colocando em risco sua reputação e sua família.

25/01 – “A Casa do Mal”
com Jessica Alba
Disposta a descansar de seu estressante trabalho, uma bela e jovem mulher fica ilhada numa casa mal assombrada depois de ter problemas com seu carro.

26/01 – “ As Duas vidas de Bill”
Após passar anos enganando suas duas famílias, o bígamo e bem sucedido psicoterapeuta Bill tem sua vida transformada num inferno quando uma de suas esposas descobre tudo.

29/01 – “Dias Incríveis” (Old School)
com Luke Wilson; Will Ferrell e Vince Vaughn
Quando três amigos percebem que suas vidas estão muito diferentes daquilo que sonharam na juventude, eles fazem de tudo para tentar resgatar os bons tempos que viveram na época da faculdade.

30/01 – “Cinzas da Guerra”
com David Arquette
Durante a Segunda Guerra Mundial, o difícil dilema vivido por um grupo de prisioneiros judeus obrigado a trabalhar na execução de seus companheiros em troca de mais alguns meses de vida."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...