Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hancock 2

CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Continuação de Hancock tem roteiristas

Por Felipe Vinha
27/08/2009

090827-225410-1-2.jpg

Hancock, o herói fanfarrão, vai realmente ganhar continuação. Após recentes declarações de Peter Berg, diretor do primeiro filme, sobre as ideias para a continuação, a Columbia Pictures parecer querer levar o filme à frente.

A dupla de roteiristas Adam Fierro e Glen Mazzara foi contratada pelo estúdio para se encarregar da história. Berg deve voltar à direção. A estreia ainda não está definida, nem a participaçao de Will Smith foi confirmada.

Diretor dá ideia para a continuação de Hancock

Mas Peter Berg diz que não está com pressa...

18/08/2009

A continuação de Hancock pode nunca acontecer, mas o diretor Peter Berg tem algumas ideias para a nova trama - que aprofundariam a mitologia do super-herói beberrão. Se você não assistiu ao filme, cuidado com spoilers.

Ao SCI FI Wire, Berg disse que "talvez possam existir outros deuses por aí". No final do primeiro filme, o personagem de Will Smith descobre ser um deus, que só fica vulnerável na presença da deusa interpretada por Charlize Theron. Supostamente os demais deuses morreram e só sobraram os dois, mas isso é detalhe...

Sobre a atual situação do projeto: "A Columbia gostaria de apressar a continuação, mas Will está muito ocupado e eu também. Queremos que o roteiro seja o melhor. Não sinto pressa para voltar a Hancock no momento".

Eu me diverti com o humor grosseiro do primeiro, mas quero ver oque vai oque eles vão aprontar, já que o Hancock está regenerado do seu vício com a bebida, mas ainda tem o seu mau-humor.

CACO/CAMPOS2010-03-07 14:49:37

• 2 weeks later...

Retorno de Charlize Theron é confirmado - 10/09/2009 14:11

charlizetheron_04.jpgFora das telonas brasileiras desde Hancock, lançado no ano passado, a vencedora do Oscar Charlize Theron está confirmada no elenco da continuação de Hancock.

Quem revelou o retorno da atriz foi o diretor do longa, Peter Berg. De acordo com o entrevistado da MTV, todos do elenco original estarão de volta. Além dessa revelação, o cineasta comentou que a continuação contará com um terceiro super-herói e que já até existe alguém mente para vivê-lo. No entanto, a informação continua em sigilo.

Depois de Hancock, Theron atuou em The Burning Plain e A Estrada, além de narrar a animação Astro Boy. Todas as produções ainda são inéditas no Brasil.

Ótimo acho ela linda.

• 2 weeks later...

Participação de Jason Bateman não está confirmada - 24/09/2009 09:44

jasonbateman_02.jpgJason Bateman comentou ao site Coming Soon sobre a sua escalação e o andamento da produção de Hancock 2.

"Ninguém entrou em contato comigo ou com qualquer pessoa que me representa para saber se estou interessado. Eu não sei nada sobre a produção. Foi surpreendente para mim saber que a Variety escreveu essa história, porque eles (os redatores) geralmente buscam as informações antes de fazer uma matéria que seja completamente falsa. A coisa toda que fala sobre eu estar a bordo da produção não é verdade. Eu adoraria ser uma parte do longa, mas eu não ouvi nada sobre isso", disse o ator.

A matéria da Variety que Bateman criticou confirmava a sua escalação e entrou em contradição após o ator contestar a informação. No entanto, Peter Berg, o diretor do primeiro e do segundo filme, declarou que todos do original estarão de volta (leia a nota anterior).

• 2 years later...

Hancock 2 | Diretor Peter Berg fala sobre a sequência

Continuação do filme de herói com Will Smith é apenas uma questão de agendas

O diretor Peter Berg revelou ao Comic Book Movie a quantas anda a sequência de Hancock, projeto que existe desde 2009. Estrelado por Will Smith, o original fez impressionantes 628 milhões de dólares mundialmente.

Para Berg, é tudo uma questão de agendas, já que todas as partes envolvidas estão dispostas a voltar à história do anti-herói: "Temos falado sobre a sequência entre nós - eu, Will Smith e os produtores Michael Mann e Akiva Goldman. Estamos todos interessados, mas literalmente temos problemas para estar na mesma sala ao mesmo tempo. Fizemos uma série de reuniões no ano passado para começar a desenvolver uma ideia para a sequência, e Will na verdade teve uma ideia, então acho que vai acontecer, é apenas uma questão de timing", explicou.

Berg atualmente promove seu trabalho na direção de Battleship - Batalha dos Mares, que tem lançamento marcado para 11 de maio.