Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hancock 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Continuação de Hancock tem roteiristas


Por Felipe Vinha
27/08/2009

 

090827-225410-1-2.jpg

Hancock, o herói fanfarrão, vai realmente ganhar continuação. Após recentes declarações de Peter Berg, diretor do primeiro filme, sobre as ideias para a continuação, a Columbia Pictures parecer querer levar o filme à frente.

A dupla de roteiristas Adam Fierro e Glen Mazzara foi contratada pelo estúdio para se encarregar da história. Berg deve voltar à direção. A estreia ainda não está definida, nem a participaçao de Will Smith foi confirmada.

Diretor dá ideia para a continuação de Hancock

Mas Peter Berg diz que não está com pressa...

18/08/2009

A continuação de Hancock pode nunca acontecer, mas o diretor Peter Berg tem algumas ideias para a nova trama - que aprofundariam a mitologia do super-herói beberrão. Se você não assistiu ao filme, cuidado com spoilers.

Ao SCI FI Wire, Berg disse que "talvez possam existir outros deuses por aí". No final do primeiro filme, o personagem de Will Smith descobre ser um deus, que só fica vulnerável na presença da deusa interpretada por Charlize Theron. Supostamente os demais deuses morreram e só sobraram os dois, mas isso é detalhe...

Sobre a atual situação do projeto: "A Columbia gostaria de apressar a continuação, mas Will está muito ocupado e eu também. Queremos que o roteiro seja o melhor. Não sinto pressa para voltar a Hancock no momento".

Eu me diverti com o humor grosseiro do primeiro, mas quero ver oque vai oque eles vão aprontar, já que o Hancock está regenerado do seu vício com a bebida, mas ainda tem o seu mau-humor.

CACO/CAMPOS2010-03-07 14:49:37
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Retorno de Charlize Theron é confirmado - 10/09/2009 14:11

charlizetheron_04.jpgFora das telonas brasileiras desde Hancock, lançado no ano passado, a vencedora do Oscar Charlize Theron está confirmada no elenco da continuação de Hancock.

Quem revelou o retorno da atriz foi o diretor do longa, Peter Berg. De acordo com o entrevistado da MTV, todos do elenco original estarão de volta. Além dessa revelação, o cineasta comentou que a continuação contará com um terceiro super-herói e que já até existe alguém mente para vivê-lo. No entanto, a informação continua em sigilo.

Depois de Hancock, Theron atuou em The Burning Plain e A Estrada, além de narrar a animação Astro Boy. Todas as produções ainda são inéditas no Brasil.

Ótimo acho ela linda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participação de Jason Bateman não está confirmada - 24/09/2009 09:44

jasonbateman_02.jpgJason Bateman comentou ao site Coming Soon sobre a sua escalação e o andamento da produção de Hancock 2.

"Ninguém entrou em contato comigo ou com qualquer pessoa que me representa para saber se estou interessado. Eu não sei nada sobre a produção. Foi surpreendente para mim saber que a Variety escreveu essa história, porque eles (os redatores) geralmente buscam as informações antes de fazer uma matéria que seja completamente falsa. A coisa toda que fala sobre eu estar a bordo da produção não é verdade. Eu adoraria ser uma parte do longa, mas eu não ouvi nada sobre isso", disse o ator.

A matéria da Variety que Bateman criticou confirmava a sua escalação e entrou em contradição após o ator contestar a informação. No entanto, Peter Berg, o diretor do primeiro e do segundo filme, declarou que todos do original estarão de volta (leia a nota anterior).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Hancock 2 | Diretor Peter Berg fala sobre a sequência

Continuação do filme de herói com Will Smith é apenas uma questão de agendas

O diretor Peter Berg revelou ao Comic Book Movie a quantas anda a sequência de Hancock, projeto que existe desde 2009. Estrelado por Will Smith, o original fez impressionantes 628 milhões de dólares mundialmente.

Para Berg, é tudo uma questão de agendas, já que todas as partes envolvidas estão dispostas a voltar à história do anti-herói: "Temos falado sobre a sequência entre nós - eu, Will Smith e os produtores Michael Mann e Akiva Goldman. Estamos todos interessados, mas literalmente temos problemas para estar na mesma sala ao mesmo tempo. Fizemos uma série de reuniões no ano passado para começar a desenvolver uma ideia para a sequência, e Will na verdade teve uma ideia, então acho que vai acontecer, é apenas uma questão de timing", explicou.

Berg atualmente promove seu trabalho na direção de Battleship - Batalha dos Mares, que tem lançamento marcado para 11 de maio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...