Jump to content
Forum Cinema em Cena

Séries Canceladas


Horroroso
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sim, eu sei. O que quis dizer é que ela teve um final, não foi da noite pro dia, ela teve 5 temporadas. Não dá pra dizer que foi pouco, apesar que eu não ia ligar se continuassesmiley2.gif. E Alias é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.

 

Sites americano, tem vários, como o tv.com, tvrage e outros. pode acessar também o brasileiro teleseries.

 

Al Bundy2006-7-26 17:18:45

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Hoje vi o ultimo episodio de “Invasion” (com certeza não foi no Sistema de Besteiras da Televisão, naquilo não vejo nada terminar) e achei que poderia ter tido mais um capitulo, a serie foi cancelada por motivos que eu desconheço (possivelmente por falta de audiência), terminou de uma maneira muito triste e com um roteiro que eu pensei que só serviria para uma temporada, mas vendo esses dois últimos episódios, notei que o roteiro poderia render mais uma boa temporada.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

Hoje vi o ultimo episodio de “Invasion” (com certeza não foi no Sistema de Besteiras da Televisão' date=' naquilo não vejo nada terminar) e achei que poderia ter tido mais um capitulo, a serie foi cancelada por motivos que eu desconheço (possivelmente por falta de audiência), terminou de uma maneira muito triste e com um roteiro que eu pensei que só serviria para uma temporada, mas vendo esses dois últimos episódios, notei que o roteiro poderia render mais uma boa temporada.

T+! [/quote']

 

Toda ruim,Invasion. Tema batido e abordagem banal. O elenco nem colaborava, a historia se arrastava. Terrivel. Melhor assim.
Espero mesmo destino para Supernatural.

Alias,já tava na hora. Passou para o ridiculo. Deu as mãos com Charmed. O roteirista perdeu o momento de parar.

Pena foi Love Monkey. So consegui pegar um capitulo e fiquei entusiasmada. Foi idealizada para virar cult. Mas os indies não deram o aval.

Quem acertou em cheio foi The West Wing. Terminou por cima e no momento certo. Lastima para a Geena Davis,que vai ter que conviver com a imagem do Martin Sheen na cabeça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Ainda não me conformo com o cancelamento de "Out Of Pratice"' date=' a série começou super bem nos EUA, sendo a comédia estreante com mais audiência, e de repente é cancelada, sacanagem isso [/img']

 

 

 

Concordo plenamente. Cada atuação era engraçadíssima. E Stockard Channing é um caso à parte, pois considero ela sendo a alma de Out of Pratice. Aliás, Out of Pratice saiu pra entrar em seu lugar uma série chatíssima: Crumbs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Há algum site americano confiável (e principalmente' date=' sempre sendo atualizado) que vá dizendo as séries q estão sendo canceladas??

 

 

 

E Al Bundy...ALIAS foi cancelada, sim. Se não fosse, prosseguiria por mais temporadas. O fim a q vc se refere foi o q a emissora "autorizou" q eles dessem, por respeito ao tamanho da série e aos milhares de fãs. Outras séries, muitas, foram canceladas e retiradas do ar sem finalização mesmo, com muitos segredos em aberto e os chamados cliffhangers enlouquecendo todo mundo que acompanhava os seriados....[/quote']

 

Existem duas formas de uma série ser cancelada. Com ou sem final. Toda série é ou vai ser cancelada, só depende de como. E com Alias não foi assim de "autorizar"... Acontece com todas que têm final, uma hora tem que acabar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Ainda não me conformo com o cancelamento de "Out Of Pratice"' date=' a série começou super bem nos EUA, sendo a comédia estreante com mais audiência, e de repente é cancelada, sacanagem isso [/img']

 

 

 

Concordo plenamente. Cada atuação era engraçadíssima. E Stockard Channing é um caso à parte, pois considero ela sendo a alma de Out of Pratice. Aliás, Out of Pratice saiu pra entrar em seu lugar uma série chatíssima: Crumbs.

 

Eu já não achava graça nenhuma na série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- North Shore

- Arrested Development

As duas canceladas estão passando atualmente na Globo (de vez em quando) depois do Intercine ou depois do Corujão...

Tem q ter muita sorte pra assistir... ahah N tem horário certo nem nd...

Eu achei as duas legais. Arrested Development nota 10!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Das que vi:

 

 

 

Birds of Prey

 

Futurama 4/5

 

My Big Fat Greek Life

 

Providence 3,5/5

 

Presidio Med

 

The Agency

 

Ressurection Blv.

 

Witchblade

 

A Minute With Stan Hooper

 

Boomtown

 

Coupling US

 

Good Morning, Miami 3/5

 

Jake 2.0

 

Tarzan 3/5

 

The Jamie Keneddy Exp. 3/5

 

Wonderfalls 4/5

 

Whoopi

 

The District

 

Medical Investigation 3,5/5

 

All About The Andersons

 

I'm With Her

 

Life With Bonnie 3/5

 

Miss Match

 

Lyon's Den

 

It's All Relative 3/5

 

8 Simple Rules 3/5

 

American Dreams 4/5

 

Center of the Universe 2,5/5

 

Dead Like Me

 

Dr. Vegas 3,5/5

 

Drew Carey's Green Screen

 

Extreme Makeover 4/5

 

Father of the Pride

 

Grounded For Life 4/5

 

Jack & Bobby 5/5

 

Joan of Arcadia 4/5

 

Kevin Hill 3/5

 

LAX

 

Listen Up 3/5

 

North Shore

 

Revelations

 

Tru Calling

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

06060606

Eu assisto The King Of Queens, adoro o Kevin James e o Jerry Stiler. Infelizmente não vi desde o começo. Não é a sitcom mais engraçada da história, não é a série mais engraçada hoje, mas ainda diverte. Então pra que se incomodar com uma sitcom que ta na dela?06

 

E já já acaba, o salário do Kevin James está nas alturas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cancelada a série Gilmore Girls


Emissoras descem o machado em Lauren Graham e Alexis Bledel


03/05/2007Érico Borgo

A rede de TV norte-americana The CW e a produtora Warner Bros. Television acabam de anunciar oficialmente o cancelamento da telessérie Gilmore Girls.

"Anunciar a temporada final de Gilmore Girls é um momento triste de verdade para todos aqui na CW e Warner Bros. Television", comunicaram as empresas.
"Essa série ajudou a definir uma emissora e criou um mundo narrativo
fantástico com algumas das personagens mais memoráveis e queridas da
televisão".


A série estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, que viviam mãe e filha, durou sete anos. O último episódio será exibido dia 15 de maio nos Estados Unidos.




Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

 

E sobre Gilmore Girls, eu gosto da série, ela teve temporadas brilhantes. Não vi ainda essa última, mas muita gente diz que não tava tão bem. A série teve 7 temporadas, ta de bom tamanho, é bom acabar antes de decair mais ainda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Bundy melhor ser cancelada a decair mais ainda eu acho que o problema de The OC foi esse depois do final da 3ª temporada eles não tinham muito o que fazer e terminaram criando uma 4ª temporada péssima que na minha opinião manchou a série.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...