Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bad Boys 3


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Will Smith divulgando video fazendo colonoscopia ?

“Eles disseram que você não consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”

“Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Água em caixinha de Will Smith começa vendas no Brasil
Will Smith e seu filho Jaden estão trazendo os seus negócios para o Brasil. Em 2015, a dupla fundou a empresa Just Water, que tem como objetivo a comercialização de águas mais naturais e com embalagem totalmente sustentável. Agora, o produto chega ao Brasil, sendo vendido pela empresa Pão de Açúcar, que é uma rede de supermercados. O custo da água de Will Smith é de R$ 7,90 por caixinha de 500ml. Jaden e Will Smith tiveram a ideia de fundar a Just Water quando o jovem estava surfando e avistou uma quantidade absurda de plástico no mar. Isso o conscientizou a fazer algo pelo meio ambiente. “Eu sabia que seria muito difícil criar um novo refrigerante. E eu sabia que a receita para a água em todo o mundo é praticamente o mesmo que seria mais criar água em garrafa do que uma uma empresa de refrigerante, mas era isso que eu queria fazer”, disse Jaden Smith na época em que a empresa foi fundada. A embalagem da Just Water é feita com 82% de recursos renováveis. Além disso, ela é extraída nos EUA, na nascente de Glen Falls, Nova York. A tampa é feita de cana-de-açúcar, do Brasil.
 

Resultado de imagem para just water brasil

Resultado de imagem para just water brasil

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bad Boy Para Sempre, da Sony Pictures, ganhou novas fotos. Confira:

DF-03930-1-scaled.jpg?w=696&ssl=1 BAD BOYS FOR LIFE
DF-01714-1-scaled.jpg?w=696&ssl=1 Will Smith as Mike Lowrey in Columbia Pictures’ BAD BOYS FOR LIFE.
DF-01519-1-scaled.jpg?w=696&ssl=1 Mike Lowrey (WILL SMITH), Dorn (ALEXANDER LUDWIG), Kelly (VANESSA HUDGENS), Rafe (CHARLES MELTON), Rita (PAOLA NUNEZ); Ext King’s Kars; AMMO VAN; AMMO flies in the drone to check out the situation; Mike takes mattters into his own hands, Kelly follows
image002.jpg?w=696&ssl=1

O elenco é composto por Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e grande elenco.

O longa chega aos cinemas 30 de janeiro de 2020.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Bad Boys Para Sempre | Will Smith fala sobre do que se trata o filme

Depois de 16 anos longe da tela grande, os detetives de Will Smith e Martin Lawrence, Mike Lowery e Marcus Burnett, finalmente estão voltando para o Bad Boys Para Sempre no próximo fim de semana.

 

file.jpg51eb65_01632a59cf884206b0b28c2740f87438~mv2.webp
 
 
Martin Lawrence e Will Smith.

 

Will Smith está falando de um grande jogo sobre o terceiro filme dos Bad Boys, focando na relação entre ele e o personagem de Martin Lawrence na sequência. Confira o que ele disse recentemente sobre o filme de ação:

 

"Este filme está fora daqui. É tão bom. Se você gostou dos dois primeiros, há cenas neste filme. Porque é realmente sobre amizade e sobre a realidade de como é quando a vida de alguém dá uma guinada diferente. Você está pronto para seguir um caminho e seu parceiro está pronto para seguir outra direção. Existem cenas realmente poderosas sobre amizade e algumas das coisas mais engraçadas que você já viu."

 

Bad Boys Para Sempre estreia em 17 de janeiro.

 

FONTE: CINEMABLAND

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bad Ubers

 

Will Smith vira motorista de aplicativo para promover 'Bad Boys Para Sempre'

LUDIMILA HONORATO - O ESTADO DE S.PAULO
22/01/2020, 16:30
 
 

Ator andou pela cidade de Miami com quatro pessoas e fez com que elas interpretassem um policial parceiro

 

O ator Will Smith surpreendeu pessoas ao dirigir com elas pela cidade de Miami.

O ator Will Smith surpreendeu pessoas ao dirigir com elas pela cidade de Miami. Foto: Instagram/@lyft

 

 

 

O ator Will Smith virou motorista de aplicativo por um dia em uma ação para divulgar o filme Bad Boys Para Sempre, que estreia no Brasil em 30 de janeiro. Na cidade de Miami, onde a história do longa-metragem ocorre, ele andou com quatro pessoas, separadamente, em um Porsche Taycan 2020.

 

 

 

 

Os passageiros foram convidados pela empresa do app com a justificativa de testar uma nova tecnologia. "Acho que eu sou a nova tecnologia", brincou o artista no vídeo divulgado pelo Instagram.

 

Ao descobrir quem era o motorista, dois homens e duas mulheres ficaram, claro, surpresos. De vez em quando, Smith assumia a atitude do detetive Mike Lowry e incentivava as pessoas a imitarem outro 'bad boy'.

 

 

 

Um dos passageiros, Mateo, disse que a namorada dele assiste ao original Bad Boys uma vez por semana. Sabendo disso, o ator pediu para o rapaz fazer uma chamada de vídeo para ela.

 

Em outro momento, Will Smith solicitou que uma mulher praticasse uma expressão séria de policial e incentivou outra a dizer "Parado! Polícia!".

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
 
 

Bad Boys: Para Sempre ultrapassa US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais

Marca impressionante

27 de janeiro de 2020 14:19
Bad-Boys-3-696x348.jpg
 

O terceiro capítulo da franquia Bad Boys está surpreendendo na bilheteria mundial. Um ótimo sinal para a Sony, que pretende investir em novos filmes da marca. Nos EUA, o longa acumula US$ 120,6 milhões. No mercado internacional, são US$ 95 milhões. Ao total, a produção já arrecadou US$ 215,6 milhões mundialmente.

 

Fonte: O LIVRE

Impressionante esses numeros. Não imaginava que a franquia teria esse folego

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • Members
2 minutes ago, Big One said:

Nada como uma franquia de sucesso para colocar a carreira de vota nos trilhos. 

essa franquia é apenas ok...dessa trilogia gosto mais do segundo, infinitamente superior ao primeiro (bonzinho) e último (razoável).. meses atras maratonei todos na sequencia e o altibaixo em qualidade é palpável...alias, maratonei pq nunca tinha visto filme nenhum desses qdo lançou..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...