Jump to content
Forum Cinema em Cena
MacGruber

Bad Boys 3

Recommended Posts

Will Smith divulgando video fazendo colonoscopia 😂

“Eles disseram que você não consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”

“Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”

Água em caixinha de Will Smith começa vendas no Brasil
Will Smith e seu filho Jaden estão trazendo os seus negócios para o Brasil. Em 2015, a dupla fundou a empresa Just Water, que tem como objetivo a comercialização de águas mais naturais e com embalagem totalmente sustentável. Agora, o produto chega ao Brasil, sendo vendido pela empresa Pão de Açúcar, que é uma rede de supermercados. O custo da água de Will Smith é de R$ 7,90 por caixinha de 500ml. Jaden e Will Smith tiveram a ideia de fundar a Just Water quando o jovem estava surfando e avistou uma quantidade absurda de plástico no mar. Isso o conscientizou a fazer algo pelo meio ambiente. “Eu sabia que seria muito difícil criar um novo refrigerante. E eu sabia que a receita para a água em todo o mundo é praticamente o mesmo que seria mais criar água em garrafa do que uma uma empresa de refrigerante, mas era isso que eu queria fazer”, disse Jaden Smith na época em que a empresa foi fundada. A embalagem da Just Water é feita com 82% de recursos renováveis. Além disso, ela é extraída nos EUA, na nascente de Glen Falls, Nova York. A tampa é feita de cana-de-açúcar, do Brasil.

Resultado de imagem para just water brasil

Resultado de imagem para just water brasil