Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Quarteto Fantástico (2015)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fox vai iniciar nova franquia com os personagens - 01/09/2009 10:53

Antes mesmo do terceiro longa do Quarteto Fantástico chegar aos cinemas, a 20th Century Fox decidiu iniciar uma nova franquia com os mesmos personagens já vistos nos dois filmes lançados em 2005 e em 2007.

Segundo a Variety, o projeto já tem um produtor escalado. Ele será Akiva Goldsman, mesmo produtor de Hancock. O roteirista também já foi escolhido. O responsável pelo script será Michael Green, produtor da série de TV Heroes que também foi co-roteirista do inédito Lanterna Verde.

Sobre os atores Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis, presentes nos dois filmes já existentes sobre o grupo de super-heróis, não se sabe até então se farão parte da nova franquia, já que a produção será independente do contexto já lançado e as negociações ainda estão em estágio inicial.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tocha Humana fala sobre o recomeço do Quarteto Fantástico no cinema

Chris Evans diz que seria bom ter uma versão mais sombria da família de super-heróis

14/09/2009

Agora que a 20th Century Foxcontratou produtor e roteirista para o recomeço de Quarteto Fantástico no cinema, fica a dúvida quanto ao retorno do elenco dos dois filmes anteriores. Chris Evans, o Tocha Humana, falou aos nossos parceiros do Collider sobre o reboot.

Ainda não está certo como a Fox fará para diferenciar as encarnações do Quarteto, mas o ator aposta em uma versão mais soturna: "Tenho certeza que será um grande filme. Eles estão fazendo isso [os recomeços de franquia] bastante. Às vezes leva dez anos, cinco ou 20. Acho que há espaço para ajustar o tom de Quarteto Fantástico, como aconteceu com Batman. O que eu apoio é bom cinema. Espero que eles consigam fazer um filme do Quarteto bom, sombrio e mais radical".

"Nunca sou contra voltar a um personagem. Se eu interpretei um médico antes, posso viver outro médico depois, em outro filme, sem problemas, contanto que seja com o diretor certo. Se Quarteto fosse dirigido pelo Christopher Nolan e ele me quisesse de volta como Johnny Storm, eu vestiria o colante azul na hora", sonha.

Akiva Goldsman produz o novo filme, com roteiro de Michael Green (um dos produtores-executivos de Heroes e conhecido atualmente por coassinar o roteiro do longa do Lanterna Verde).

 

Parece que o Rebot e mesmo certo, e o Evans tá ate conformado com a situação.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Quarteto Fantástico vem aí!

 

quartnovo1.jpg

 

Uia, nerds amaldiçoados... Essa foi a manhã da boataria... tudo quanto é site gringo tá mandando uma excrusiva. O AICN mesmo diz ter informações quentes sobre o retorno do Quarteto Fantástico aos cinemas...

[Mais:]

Segundo eles, a revitalização da franquia está definida e vai mesmo seguir em frente firme e forte, provavelmente começando a ser filmada no ano que vem... O projeto está sendo chamado de Fantastic Four: Reborn.

O site diz que a intenção da FOX é sair do esquema dos primeiros filmes e entrar de cabeça num megablockbuster. E pra isso eles têm conversado com peixes grandes da indústria cinematográfica. A intenção do estúdio é criar um novo fenômeno de bilheteria, nos moldes de Avatar, com mais esmero e qualidade do que os filmes anteriores.

Por enquanto sabemos que Akiva Goodsman é o produtor e que o roteiro está sendo escrito por Michael Green, que tem no seu currículo roteiros de Smallville, Heroes e a série preferida do Change, Everwood, além de ter reescrito o roteiro de Lanterna Verde.

O que eu acho? Bão, não duvido que o Quarteto até teria cacife pra ser um grande sucesso do cinema... mas acho que depois dos dois primeiros filmes tão imbecis, vai ficar difícil convencer o público de que o novo filme não tem nada a ver com aquelas bombas.

O Quarteto tem muito coisa legal para levar para as telas, e o Doutor Destino e um dos maiores vilões da Marvel mas para isto tem que ser bem feito.

 

E parece que a Fox que mesmo aproveitar as suas franquias sucesso de  Aliens e X-men, tomara que as produções sejam de qualidade.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Terceto Fantástico?

 

coisacg.jpg

 

Pois é, macacada... Como todos sabem a FOX deseja fazer um novo exemplar do Quarteto Fantástico, antes que os direitos autorais da bagaça se revertam pro Marvel Studios...

[Mais:]

E já andaram anunciando que a família fantástica vai sofrer um reboot na sua prtóxima empreitada... nova história, novo diretor, novos atores. E o Screenrant diz que nessa nova versão deveremos ter UM ATOR A MENOS na equipe...

Não, ninguém saiu do Quarteto antes mesmo dele terminar... nem vão adaptar o desenho animado que trazia o famigerado Herbie no lugar do Tocha, por medo das crianças tocarem fogo nelas mesmas pra sairem voando por aí...

o lance é que o estúdio pretende fazer o Coisa completamente digital agora, abolindo a presença física do ator com alguma roupa emborrachada em cena... A informação foi confirmada ao Screenrant, através de um funcionátrio da SFX, empresa que é a responsável pelos efeitos especiais do novo filme.

Segundo o cabra o personagem será maior, mais "pesadão" e aparentará que realmente seja capaz de levantar muitas toneladas com sua força descomunal.

O que eu acho? Bão, apesar do Coisa originalmente nas HQs não ser tão grande, com o passar do tempo ele foi sendo anabolizado, até virar uma versão laranja do Hulk...

Nesse sentido, acho que contruir o personagem em CG possa ser uma boa saída. Chicklis interpretou muito bem o Coisa, mas realmente não passava nenhuma imponência física... o personagem parecia um anão coberto de bosta.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Começam a surgir candidatos ao novo filme do Quarteto Fantástico

Adrien Brody, Jonathan Rhys Meyers e Alice Eve na mira da Fox

Alice%20Eve

 

fantasticnarega3.jpg

 

Segundo o ScreenRant, a produção do reinício da série Quarteto Fantástico no cinema começou a procurar atores para os papéis principais da nova adaptação às telas dos quadrinhos da Marvel Comics.

Informantes do site garante que Adrien Brody (Predadores, O Pianista) e Jonathan Rhys Meyers (The Tudors, Dupla Implacável) são dois dos candidatos ao papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Já Alice Eve (Território Restrito), que o estúdio testou para X-Men: First Class) está sendo considerada para o papel da esposa do super-herói, Susan Storm, a Mulher Invisível.

A 20th Century Fox precisa começar logo a produção do filme ou os direitos podem retornar ao Marvel Studios. Novidades devem começar a surgir em breve, portanto. Fique de olho no Omelete!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Quarteto Fantástico tem candidato a Doutor Destino

Stephen Moyer pode viver o regente da Latvéria - e conheça mais boatos sobre o elenco

Stephen%20Moyer

Novos boatos sobre o reinício da franquia Quarteto Fantástico no cinema surgiram durante o fim de semana.

Aparentemente, Stephen Moyer (o vampiro Bill de True Blood) recebeu uma proposta da 20th Century Fox para interpretar Victor Von Doom, o Doutor Destino. A nova versão do vilão nas telonas o aproximaria mais dos quadrinhos, mostrando-o como um mestre das artes místicas e soberano da Latvéria, segundo o Comic Book Movie.

williscoisa.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... Como sabem, no reboot pro Quarteto Fantástico, da FOX, teremos um Coisa completamente digital, mas isso não significa que não precisemos de um ator pra interpretá-lo. E adivinha só quem o estúdio tá tentando trazer pra fazer a voz do sobrinho predileto da tia Petúnia?

[Mais:]

Ninguém menos que Bruce Willis!!! Uma das fontes de dentro da FOX do Comicbookmovies disse que o ator negocia não só pra emprestar sua voz pro personagem, mas também pra aparecer como Ben Grimm em algumas poucas cenas, durante os créditos do filme, que mostrariam de modo resumido a origem do Quarteto.

Além disso, o site ainda diz que a direção do novo filme deverá ficar entre Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), David Yates (de Harry Potter, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte) ou James McTeigue (Ninja Assassino e V de Vingança)...

Já sobre o cast, o filme deve ter Adrien Brody como Reed Richards, Alice Eve como Susan Storm e Kevin Pennington como Johnny Storm. O vilão do filme deve ser novamente o Dr. Destino, e Stephen Moyer é o nome boatado pro papel até agora.

 

quartetoelenco.jpg

 

O que eu acho? Bão, entre esses diretores, temos Carnahan, que fez dois filmes legais como Esquadrão Classe A e a Última Cartada, que tiveram boas críticas mas não foram sucessos comerciais... James McTeigue é da escola Zack Snyder, faz filmes vistosos visualmente mas se descuida muito da parte onde a história tem de ser contada (como em V de Vingança)... David Yates é o cara de maior sucesso comercial entre eles, mas acho que dirigindo um filme do Harry Potter, depois do sucesso já consolidado, até o Uwe Boll não se sairia mal.

Enfim, os nomes pro elenco não estão ruins. O lance agora é fazer um roteiro decente pro filme... Apesar de eu achar que devido ao passado recente dos filmes anteriores, esse reboot corre risco de não interessar muito ao público, independente de sua qualidade...

Talvez por isso a procura por um nome como o de Bruce Willis pra compor o elenco e chamar mais a atenção da galera.

Eu ainda preferia ver o Bruce Willis com o Lex Luthor em Superman,  mas tudo bem se for o Coisa ate que seria bem legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 23 horas

Kiefer Sutherland ou Bruce Willis podem ser o Coisa no novo filme do Quarteto Fantástico!

Jack Bauer ou John McLane? Quem voce escolheria?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

thing-fantastic-four.jpg

Como muitos já sabem a Fox está rebootando os filmes do Quarteto Fantástico, e ao invés de colocar uma pobre criatura dentro de uma roupa horrenda pra se passar por Coisa, a solução agora é partir pra computação gráfica. Se for bem feito, finalmente o personagem vai parecer ser feito de pedra, e não um sujeito numa roupa de borracha.

Mas antes de tudo, é preciso escolher um ator para interpretar o Ben Grimm antes da transformação, e possivelmente depois, através de captura de movimentos e voz. Agora o site Comic Book Movie afirma que o estúdio tem em mente para o papel o Bruce Willis, boato esse que foi confirmado pelo site Screen Rant, que afirma ter ouvido de suas fontes a mesma história, mas que além do Willis, o estúdio também estaria interessado no Kiefer Sutherland para ser o Coisa.

Vejam só, tudo isso ainda é boato, mas é algo bem interessante, e que mostra o que a Fox tem em mente para o filme.

O Comic Book Movie ainda conseguiu reunir algumas inforamações sobre a adaptação, e elas são as seguintes:

A Fox estaria reaproveitando atores que fizeram testes para X-Men: First Class, vide a possível Sue Storm(Alice Eve) e o novo Tocha Humana(Kevin Pennington). O estúdio estaria mesmo contemplando contratar o Adrien Brody ou o Jonathan Rhys Meyers como Reed Richards, e pra fechar, o possível vilão do filme, Doutor Destino, pode ser interpretado pelo ator Stephen Moyer, o Bill de True Blood;

Três diretores já estariam conversando com a Fox sobre o projeto, e são eles: David Yates, Joe Carnahan, James McTeigue;

E pra fechar, a origem do grupo, mostrando como eles conseguiram seus poderes, seria mostrada nos créditos iniciais, assim como aconteceu em O Incrível Hulk.

Pois bem, tudo isso ainda é boato, mas pelo menos a Fox tá conseguindo reverter um pouco a cagada feita nos dois últimos filmes só nesse esquema de escolha de elenco. Agora, se o filme vai ser bom, só vai dar pra saber em 2012, quando o filme deve estrear nos cinemas. Surgindo mais novidades, nós avisamos vocês.

Bem pelo menos os diretores acima são bons e acho que pode  fazer algo bacana nas telas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stephen Moyer não estará no filme. Talvez. - 31/08/2010 16:55

stephenmoyer_02.jpgNa última semana, o Comic Book Movie divulgou a notícia de que Stephen Moyer estaria sendo cotado para interpretar o Doutor Destino no reboot de Quarteto Fantástico.

A notícia animou os fãs, que enxergaram no ator, conhecido pelo papel do vampiro Bill na série True Blood, uma encarnação interessante do ditador da  Latvéria e aquiinimigo da equipe de heróis nova-iorquina.

No último domingo a MTV entrevistou o ator durante o Emmy Awards e perguntou sobre sua possível participação no projeto: "Não é legal? Não é fantástico? Eu não sei de nada", disse o ator, desmentindo os boatos.

Não satisfeita com a resposta, o repórter questionou se o ator se interessaria pelo papel, caso fosse oferecido a ele: "Não sei. Talvez. Sim", afirmou, hesitante.

Ainda há esperanças?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Dupla de X-Men - Primeira Classe quer escrever o reboot de Quarteto fantástico

Ashley Miller e Zack Stentz defendem que a família é de aventureiros, não super-heróis

Ainda não está muito claro quem fez o trabalho pesado no roteiro de X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class). Jane Goldman e o diretor Matthew Vaughn se dizem os responsáveis em entrevistas, mas a dupla Ashley Miller e Zack Stentz, durante uma sessão de perguntas e respostas no MCM Expo, disse que passou três ou quatro semanas trabalhando com o diretor no texto.

O fato é que Stentz e Miller, até então pouco conhecidos, e que também colaboraram no roteiro de Thor, estão colhendo os louros. E dão palpites em outra equipe de super-heróis Marvel que está nas mãos da 20th Century Fox, o Quarteto Fantástico.

Questionado no MCM Expo sobre qual personagem da editora gostaria de encarar, Miller respondeu: "Adoraríamos escrever o reboot de Quarteto Fantástico. Aí está uma franquia implorando por isso. O engano cometido com o Quarteto Fantástico é que eles não são super-heróis. Eles são aventureiros. [O filme] deveria ser sobre desbravar o desconhecido, o espaço, a Zona Negativa, o Microverso. Eles são exploradores".

A Fox ainda não tomou nenhuma decisão. Sabe-se que o estúdio encomendou em 2009 um roteiro a Michael Green (Lanterna Verde), e que o filme pode se chamar Fantastic Four Reborn. Os rumores sobre o elenco também não deram em nada.

Enquanto isso, Miller e Stentz fecharam com a Skydance Productions para escrever um filme-catástrofe, ainda sem nome, e venderam à Fox um piloto de série que Shawn Levy vai produzir. TV não é terreno estranho para a dupla, já que eles passaram anos produzindo e escrevendo episódios de séries como Fringe, The Sarah Connor Chronicles e Andromeda.

Não deixa de ser uma boa observação do caras, o Quarteto sempre se meteu com viagens no espaços e alienigenas.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Quarteto Fantástico | Diretor de Poder Sem Limites pode dirigir o reboot

Josh Trank coloca à prova em breve sua experiência com super-heróis e com a própria Fox

O diretor estreante Josh Trank pode comandar o possível e cada vez mais iminente reboot da franquia Quarteto Fantástico nos cinemas.

Segundo a Variety, a Fox está botando uma fé que Poder Sem Limites (Chronicle) consiga bons números nas bilheterias e a partir disso definirá se Trank tem ou não o perfil para cuidar da renovação da franquia, que recentemente teve dois filmes de sucesso apenas mediano.

Ashley Miller e Zack Stentz, que escreveram o roteiro de X-Men - Primeira Classe (também da Fox), estão cotados para trabalharem no script do novo Quarteto Fantástico, que pode se chamar Fantastic Four Reborn.

Se quiser conferir um pouco do que Trank é capaz, veja abaixo o trailer de Poder Sem Limites (Chronicle), que estreia nos Estados Unidos em 3 de fevereiro e aqui no Brasil em 9 de março. Trata-se de um longa-metragem de super-heróis filmado no estilo documental de CloverfieldAtividade Paranormal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Minha ideia para um reboot.

 

Os roteiristas de X-Men: Primeira Classe e o diretor Josh Trank, que é jovem, cheio de vontade de se estabelecer e parece que seu filme Poder sem Limites será um sucesso.

 

Para o elenco:

 

Reed Richards - Adrien Brody (está doido por um papel de super-herói há tempos, combina com o personagem, e fora que o fato de ser um ganhador do Oscar não atrapalha, daria uma certa credibilidade ao filme)

 

adrien_brody_9.jpg

 

Sue Storm - Katherine Heigl (é linda, combina com a personagem e precisa desesperadamente de um sucesso para levantar sua carreira, já que seus últimos filmes fracassaram)

 

katherine-heigl.jpg

 

Johnny Storm - Zac Efron (sim, ele mesmo, é um nome popular que iria atrair as adolescentes, e pelo que vi do trabalho dele, é talentoso o bastante, é o único nome que me vem para suprir - mas não superar - Chris Evans).

 

zac-efron-new-years-eve.jpg

 

Ben Grimm - James Gandolfini (foi cotado para o primeiro filme, acho que combina com o personagem e seria mais um ator para trazer mais credibilidade à produção).

 

Gandolfini.jpg

 

Dr. Doom - Jonathan Rhys Meyers (está sendo cotado, e acho que combina muito mais com Doom do que com Reed, é europeu e tem cara de mal, além de ser muito talentoso).

 

jonathanrhysmeyers.jpg

 

Este elenco deixaria o anterior com a cara na poeira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre considerei o Quarteto Fantástico um dos grupos de super-heróis mais "FANTÁSTICOS" de todos os tempos. Acompanho desde a minha infância e me recordo de histórias incríveis. No entanto, os dois filmes foram simplesmente decepcionantes. Primeiro, pelo elenco, q não convenceu (mas irou) quem realmente conhece os personagens das HQs. Segundo, os roteiros abraçaram o cômico, quando deveriam transmitir maturidade. Aquela cena do primeiro filme, da Mulher Invisível se despindo para passar pela multidão, foi totalmente ridícula e injustificável. Gostaria de saber o que tem levado os profissionais do cinema a transformarem os nossos super-heróis em personagens meramente "teens". Mas o motivo óbvio é um só: atrair os adolescentes, ávidos frequentadores das salas de cinema dos shoppings da vida, e com isto ganhar dinheiro. É nojento! Poderiam ganhar seu dinheiro sem detrimento da qualidade. Mas acho que existe uma carência de roteiristas de talentos por aí.

 

Pobres heróis. Pobres de nós. Quem assistiu Conan, O Bárbaro, sabe do que estou falando. Aquilo sim foi filme. O que vem depois, com raras exceções, chega às vezes a dar ânsia de vômito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...