Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quiz de imagens de filmes


Recommended Posts

  • Members

 

Gostei da idéia do Tensor' date=' mas acho que poderíamos diminuir o tempo sem a postagem de uma imagem, 2 horas já está bom. E 10 horas para começar uma nova rodada, caso a imagem não seja esclarecida.
[/quote']

 

é, pode ser dessa forma também.

 

e outra coisa legal seria atualizar no primeiro post sempre marcando os pontos do pessoal.

 

tipo

 

Maria Shy - 1
Gago - 1
J. de Silentio - 1

uma competitividadezinha sempre é bom. den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tete, 2 horas é muito pouco tempo.

tem gente aqui que só acessa em casa, hora de almoço e tals... melhor um prazo maior mesmo, pq senão periga acumular  tudo.
[/quote']

 

acho que 4 horas pra quem acerta e não posta a imagem, até pq postar a imagem é o de menos, e pra manter sempre o tópico em atividade. daí umas 10 pra quem não esclarece que filme é.

 

mas sei lá, isso é discutivel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz, acho que essa vcs só acertam se eu der dica. den.gif ficou foda demais, eu não acertaria. 06

 

se ninguém acertar daqui umas 4 horas eu mando dica.

 

 

edit. ah, e outra, seria bom o pessoal ter bom senso também. por exemplo, hoje eu vou ter acesso a internet o dia todo, posso usar o fórum quando bem entender, então eu posto a imagem. Se alguém não pode fazer isso, o legal seria passar a vez para o próximo.
Tensor2009-09-03 14:00:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01

Bem como autora do tópico, esta havendo discrepâncias de opiniões, vamos chegar a um veredito:

 

* QUEM ACERTA, TEM ATÉ 3 Hs. PRA POR A IMG;

 

* A PESSOA Q COLOCA A IMG. TEM UM PRAZO DE 8 Hs. P/ DIZER Q ACERTARAM, OU SE A PESSOA CONSEGUIR CONFIRMAR EM SITES;

 

* TEM Q DÁ UMA DICA, PELO MENOS  P/ GALERA FICAR INCENTIVADA;

 

* SE A PESSOA ACERTAR, E NÃO VAI PODER ENTRAR NA NET, JA DEIXA CLARO Q O ACERTADOR, SE CONFIRMAR, JA PODE POSTAR A IMG;

 

* ISTO É UM JOGO, E POR ISSO É ÓTIMO SE TODOS, TIVEREM A CHANCE DE ACERTAR E POR UMA IMG. TB.

 

OBS: O MODERADOR, INFORMOU-ME QUE SE HOUVER ALGUM TIPO DE PROB. O JOGO, PODERÁ "ACABAR'. "ESPERO" Q O JOGO Ñ ACABE! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

béé

 

também não é naked lunch

 

01

Bem como autora do tópico' date=' esta havendo discrepâncias de opiniões, vamos chegar a um veredito:

 

* QUEM ACERTA, TEM ATÉ 3 Hs. PRA POR A IMG;

 

* A PESSOA Q COLOCA A IMG. TEM UM PRAZO DE 8 Hs. P/ DIZER Q ACERTARAM, OU SE A PESSOA CONSEGUIR CONFIRMAR EM SITES;

 

* TEM Q DÁ UMA DICA, PELO MENOS  P/ GALERA FICAR INCENTIVADA;

 

* SE A PESSOA ACERTAR, E NÃO VAI PODER ENTRAR NA NET, JA DEIXA CLARO Q O ACERTADOR, SE CONFIRMAR, JA PODE POSTAR A IMG;

 

* ISTO É UM JOGO, E POR ISSO É ÓTIMO SE TODOS, TIVEREM A CHANCE DE ACERTAR E POR UMA IMG. TB.

 

OBS: O MODERADOR, INFORMOU-ME QUE SE HOUVER ALGUM TIPO DE PROB. O JOGO, PODERÁ "ACABAR'. "ESPERO" Q O JOGO Ñ ACABE! 
[/quote']

 

 

quanto a dica, acho que a pessoa pode começar sem dica, e depois, conforme a necessidade, vai colocando uma, duas, três... até alguém acertar.

 

e quanto a apagar o tópico, é que são proibidos jogos, mas esse não ta dando problema, pessoal ta participando tri, não acho que vão deletar, não tem pq.
Tensor2009-09-03 14:35:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra falar a verdade sempre quis um tópico assim, mas a impressão que dá é que não vai durar...06

 

Talvez se a moderação simplesmente deletasse a cada 20 páginas, não dê problema, já que não precisa arquivar os posts antigos...

 

 

Chute: Príncipe das Sombras de John Carpenter.
Stradivarius2009-09-03 14:45:47
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...