Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lobo, (Produçao: Joel Silver)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Guy Ritchie vai dirigir o filme de Lobo

Filmagens começarão no início do ano que vem

02/09/2009

 

evangelhosegundolobo.jpg

Há anos o produtor Joel Silver tenta transformar em filme a série em quadrinhos da DC Comics Lobo. Parece que agora vai. A Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Rocknrolla) para dirigir a adaptação.

O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Akiva Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que Lobo sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...

Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.

Atualmente, Ritchie assina Sherlock Holmes para a WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

Eu já imaginava que a parceria Ritchie e Joel Silver ia render algum dia uma adaptação em HQ da DC, não imaginava que seria o Lobo que um personagem amalucado e amoral e não tão famoso.

Mas pode funcionar, Quem poderia interpretar o caçador de recompemsas ?

 

clive_owen2.jpg

 

Clive Owen ou

 

game_08.jpg

Gerard Butler
CACO/CAMPOS2010-02-21 18:32:48
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Comediante de Watchmen quer ser o Lobo no cinema

Jeffrey Dean Morgan já conhece o produtor do filme, está interessado, e aí...

14/09/2009

 

comediante.jpg

Oficializada no começo do mês, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo está ganhando um candidato de peso. Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen - O Filme, quer interpretar o anti-herói no filme de Guy Ritchie (Rocknrolla, Sherlock Holmes).

Foi o que Morgan disse aos nossos parceiros do Collider durante a divulgação de The Losers, outra adaptação de HQ, quando perguntado se ainda faltava algum filme do gênero para ele protagonizar. "Então, estão fazendo Lobo no momento. Isso seria legal. Talvez eu não seja tão alto quanto o Lobo, mas quem sabe eles poderiam transplantar o corpo do Mickey Rourke debaixo da minha cabeça...", brinca.

"Sempre que eu escuto sobre esses projetos, eu vou atrás do gibi ou leio o que os sites dizem. Vamos ver. Estou sempre atrás de material que seja esperto e divertido, e parece que toda a indústria está atrás desse perfil. Quadrinhos realmente são a coisa mais procurada no momento e acho que deve continuar assim pelos próximos anos", emenda.

Como o produtor Joel Silver cuida tanto de The Losers - filme em que ele está no elenco - quanto de Lobo, o ator sabe que tem uma boa chance aí. "Acho que Akiva Goldsman está dentro também. Então meio que já tenho uma entrada. Em breve vou estar cutucando umas pessoas aí", completa.

Ele se saiu muito bem como o Comediante, pode ficar bem com Lobo também.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Lobo: Produtor diz que design do personagem para o filme já está pronto

Akiva Goldsman também comenta escolha por Guy Ritchie e escalação do elenco

20/10/2009

Oficializada no começo de setembro, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo está sendo produzida por Akiva Goldsman, roteirista e produtor de filmes como Hancock, Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci. Ele falou ao Los Angeles Times sobre o longa que será dirigido por Guy Ritchie (Rocknrolla, Sherlock Holmes).

Segundo Goldsman, o diretor inglês rodará uma cena-teste em novembro. "Nós já temos o design do personagem bem definido, e esse teste vai ajudar a gente a seguir para o próximo passo", diz Goldsman.

"Existe algo de hiperbólico e autêntico nos filmes de Guy Ritchie. Os melhores dele são altamente estilizados, e ainda assim justificados. E nunca tínhamos visto antes a sensibilidade de Guy aliada a um projeto tão grande", emendou. Sobre a escalação do elenco, o produtor disse que deve começar depois que a tal cena-teste for filmada.

O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.

Joel Silver produz o filme ao lado de Goldsman e Andrew Rona, para a Warner Bros. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

Eles tão levando mesmo a sério o filme do Lobo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles tão levando mesmo a sério o filme do Lobo.

Você chama isso de 'levar a sério' ?

 

"Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA."

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estava me referindo em termos de roteiro, mas sim na realização do filme. Realmente a introdução da "adolescente" e um chamariz para o público jovem, mas ainda acho muito prematuro deduzir que o longa vai ser uma babaquice sem fim.

Acredito que o Ritche  vai saber dosar a história, e nos dar algo interessante.
CACO/CAMPOS2009-10-21 17:13:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge mais um candidato ao papel de Lobo no cinema

Site diz que o nome de Clancy Brown tem sido ouvido bastante em reuniões

23/10/2009

 

clancybrown.jpg

Oficializada no começo de setembro, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo continua sendo alvo de boatos sobre a escalação do elenco. Depois de Jeffrey Dean Morgan, agora o novo concorrente ao papel principal é Clancy Brown.

Segundo o Comics2Film, uma fonte próxima ao projeto diz que o nome de Brown é citado com frequência em reuniões. Ele é conhecido não só por seu tipo agigantado de filmes como Highlander e séries como Lost, mas também pela voz profunda com que dubla desde o Lex Luthor dos desenhos da DC Comics até o Seu Siriguejo de Bob Esponja.

A fonte frisa que a seleção do elenco do filme está longe de começar, ainda. Por enquanto, os realizadores estão decidindo se Lobo será criado via computação gráfica, captura de movimento ou uma mescla de efeitos com maquiagem, como foi feito com Hellboy.

Não tenho nada contra Brown, mas acredito que os produtores vão preferir um ator mais popular ao grande público para se dar melhor nas bilheterias. a não ser que tenha um bom elenco de codjuvantes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Exclusivo: Produtor fala das adaptações das HQs de Lobo e Sargento Rock

Joel Silver comenta o design de Lobo e a ideia de fazer um filme de guerra futurista

23/11/2009

Durante a divulgação de Ninja Assassino, o produtor Joel Silver conversou com os nossos parceiros do Collider sobre os seus próximos projetos, principalmente a adaptação ao cinema das séries em quadrinhos da DC Comics Lobo e Sgt. Rock.

Falando sobre a importância da convenção nerd Comic-Con hoje em dia, Silver comentou o recente teste do design que Lobo terá no filme: "Estamos trabalhando nesse filme, e quando vi o teste do visual eu olhei aquilo com os olhos da Comic-Con, com os olhos desse público. É importante perceber que esse público é o mais importante hoje em dia".

Sobre a possibilidade de ter Jeffrey Dean Morgan no papel principal: "Eu gosto de Jeffrey Dean, mas ainda estamos trabalhando nisso... Vamos ver o que vai acontecer".

fonte: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Projeto segue em frente com Guy Richie na direção - 27/01/2010 11:01

Primeiro, Robert Downey Jr. se desligou do projeto Cowboys and Aliens alegando conflitos de agenda. Agora, é provável que Guy Richie também deixe a direção de Lobo para se dedicar integralmente à continuação de Sherlock Holmes.
 
Foi o produtor do filme, Joel Silver, quem disse ao jornal The L.A. Times que outros projetos do diretor devem ser deixados de lado, pelo menos por enquanto. "O estúdio quer que nós e Guy Richie nos concentremos em fazer o próximo Sherlock Holmes", afirma.
 
Todo o elenco principal do primeiro filme voltará a ser visto no segundo. "Robert Downey Jr. adorou a experiência de interpretar Sherlock e gostaria muito de repetir o feito. É claro que nós vamos adorar vê-lo no papel mais uma vez. Jude Law e o restante do elenco estarão de volta e será ótimo", declara Joel.
 
No que diz respeito a Lobo, o mais provável é que um novo diretor assuma o projeto.
 
Sherlock Holmes já arrecadou US$ 338 milhões de dólares ao redor do mundo.

A Warner  e Silver tá mesma desperada por uma franquia de sucesso, que já ta abandonado o Lobo na mão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guy Ritchie não é mais o diretor de Lobo

Joel Silver diz que estúdio quer o inglês concentrado em Sherlock Holmes 2

27/01/2010

Oficializada no começo de setembro, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo perdeu seu diretor. Com o sucesso de Sherlock Holmes, a Warner Bros. fez o mais lógico e deixou Guy Ritchie apenas com a continuação das histórias do detetive, cujo segundo longa começa a ser rodado em junho.

A informação foi dada ao Los Angeles Times pelo produtor de ambos os projetos, Joel Silver. "O estúdio quer que nós privilegiemos Sherlock Holmes 2. Então estamos vendo o que dá pra fazer mais rápido, temos boas ideias para o roteiro. [Robert] Downey, Jude [Law] e todo o pessoal estará de volta", disse.

Sobre a possibilidade de Brad Pitt aparecer no papel do Professor Moriarty: "Nós chegamos a falar sobre isso um tempo, mas no momento não dá pra saber o que vai acontecer. Vamos ver".

Sobre Lobo: "Acho que vamos seguir com um diretor diferente. Tudo está acontecendo de uma vez só, é uma negociação contínua... Estamos trabalhando nisso ainda".

O longa está sendo produzido por Silver e Akiva Goldsman, roteirista e produtor de filmes como Hancock, Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Perdedores, Comediante e o Lobo

 

deanmorgan.jpg

 

Aí, nerds inúteis... Continuando com os Perdedores, o ator Jefrey Dean Morgan, que interpreta o Clay nesse filme, deu uma entrevista ao Superherohype e falou sobre cinema e HQ...

[Mais:]

Sobre os Perdedores Morgan disse que é um filme de ação típico, com muitas lutas, explosões, tiroteios e também humor e linguajar chulo... Como todos os grandes filmes produzidos por Joel Silver, como Duro de Matar e Predador.

Entre as diferenças de Clay com o Comediante (personagem de Morgan em Watchmen) ele disse que Clay é mais real, tem uma personalidade menos sombria e também um humor muito melhor. Enquanto interpretar o Comediante era como estar fechado numa caixa, por ter que respeitar os diálogos e as nuances de um personagem famoso de um grande clássico dos quadrinhos, interpretar Clay é muito mais leve... permitindo até alguns improvisos no seu texto por conta do personagem ser mais dinâmico.

Dean Morgan disse que está de olho no Lobo agora, que há uma grande possibilidade do filme ser feito em breve, e como ele já tem um certo cartaz com Joel Silver (que vai produzir o filme do Maioral) ele acha que isso pode aumentar suas chances de estrelar a bagaça...

 

deanmorgan2.jpg

 

Ele também brincou, dizendo que, comparado com o Lobo das HQs, ele não tem o tamanho certo pra fazer o personagem, e que se pudesse pegaria o corpo de Mickey Rourke emprestado pra fazer o filme.

Por fim o cabra falou um pouco sobre o lance das HQs terem invadido os cinemas:

Os estúdios sempre à procura de material que seja ao mesmo tempo
inteligente e divertido
, e as HQs parecem ser o lugar onde ele eles conseguem encontrar isso agora. Os
estúdios estão realmente caindo de cabeça
nisso, mais do que eu já vi eles explorarem qualquer outra coisa há muito tempo. Quadrinhos são
a bola da vez
agora, e eu não vejo isso indo embora, pelo menos
nos próximos anos
.

O que eu acho? É, realmente as HQs se tornaram uma fointe primária pra histórias dos cinemas... e o mais interessante é que a bagaça saiu do nicho dos filmes de super-heróis... Hqs sem essa pegada, como os próprios Perdedores, Estrada para Perdição ou Scott Pilgrim tão aí na parada pra provar isso.

Concordo com o Dean Morgan quanto a isso, e não acredito mais em saturação dos cinemas com esse tipo de filme, justamente por conta dessa diversidade de adaptações... diferente dos anos 90, quando os filmes de super-heróis começaram a ser feitos aos borbotões (e com uma qualidade duvidosa) e queimaram o gênero por alguns anos, até X-men e Homem-Aranha recuperarem a moral perdida.

Já sobre o Lobo, também concordo parcialmente com o ator, só que ao invés de só o corpo, deviam dar o papel pro Mickey Rouke INTEIRO, AHEUAHEUAEHAUEHAE.

E verdade o Rouker tem mesma a pegada do Lobo
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parece que o filme do Lobo foi pro Limbo!

Oi Mó. :%28

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

lobo

E já que tamos falando de filmes de heróis com problemas… Parece que o do Lobo foi pro Limbo.

De acordo com o IESB, depois que Guy Ritchie abandonou o projeto pra ir dirigir Sherlock Holmes 2 e o produtor Akiva Goldsman falhou em deixar a Warner feliz depois de Os Perdedores e Jonah Hex. Fora que ele também produziu Perdidos no Espaço

OU SEJA: o filme, como eu disse, foi pro Limbo. Um dia quem sabe… :%28

Isso depende da aceitação do públoco com Losers e Jonah Hex.
CACO/CAMPOS2010-04-15 22:01:19
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Lobo | Filme da HQ da DC contrata diretor de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa

Brad Peyton assume a vaga deixada há dois anos por Guy Ritchie

Desde que Guy Ritchie deixou a direção da adaptação ao cinema da série em quadrinhos Lobo, em 2010, o projeto da Warner estacionou. Agora surge um substituto: Brad Peyton, que dirigiu para o estúdio Viagem 2 - A Ilha Misteriosa.

O longa está sendo produzido por Joel Silver, habituado às adaptações de HQs, como Os Perdedores e V de Vingança, e Akiva Goldsman, roteirista e produtor de filmes como Hancock, Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estaria The Rock prestes a encarnar algum personagem da DC nos cinemas? Black Adam? LOBO?! =D

Não dá pra afirmar piciroca nenhuma no momento, mas o ator deu uma pequenina atiçada nos fãs em seu twitter

Filmes de super-heróis são uma fonte quase inesgotável de dinheiro, e a quantidade deles que foi lançada nos últimos 15 anos não me deixa mentir, assim como os números alcançados pelo filme d’Os Vingadores. Um dos principais fatores que contribuem para isso é o hype que essas porras geram ANOS antes do lançamento.

O fãs ficam mais loucos que o Robocop na chuva, ávidos por novidades, o que incentiva tudo quanto é site das internets contribuir para a divulgação de cada detalhe. Assim a palavra vai se espalhando, a coisa vai atraindo a atenção até de quem não é tão fã assim e a grana da bilheteria jorra alegremente para o bolso dos envolvidos.

Obviamente nem sempre é assim e fracassos também acontecem. Mas quando a coisa é conduzida direitinho, nomes de peso são anunciados, coisa e tal, dificilmente dá merda. E um certo Dwayne Johnson está ligadinho nisso já há alguns anos, e a julgar por um comentário que fez em seu twitter, algo pode estar vindo por aí.

Com um personagem da DC.

Alguém comentou no twitter que gostaria de ver o Rock encarnando alguém da editora nas telonas, tipo Gravedigger ou o Lanterna negão John Stewart. O ator retuitou com o seguinte comentário:

Engraçado você falar isso…”. Pode ser só um trollzinho do maldito? Até pode, mas vejam a imagem que usei para ilustrar essa nota. É uma montagem meio porca que se acha fácil quando se busca por “The Rock” no Google imagens e ela não existe gratuitamente. O ator há tempos diz que gostaria de ser o Black Adam num eventual filme do Capitão Marvel, e falou sobre o assunto recentemente numa entrevista (vai direto ao 1min25):

 

 

Mas ainda há OUTRO rumor. Sabem Viagem 2: A Ilha Misteriosa? Aquela aventura protagonizada pelo The Rock? Então, o diretor desta joça é Brad Peyton, que atualmente é quem tá tocando o projeto do filme do Lobo.

LOBO.

De repente Peyton, que já tem ali um retrospecto com Rock, pode acabar fazendo um convite. Ou não. =D

Seja na pele de Black Adam, seja na do Maioral, em minha humilde opinião O Rocha cairia como uma luva. Por enquanto é tudo especulação, mas vamos observar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Rock diz que interpretar LOBO será "divertido"

15/07 - 21h54

 

 

 

 

2_therock.jpgNo Twitter, Dwayne "The Rock" Johnson organizou um bate-papo com os fãs - #RockTalk - e confirmou a veracidade dos boatos ventilados em maio sobre sua presença em Lobo. Ao responder a dúvida de um internauta, se de fato ele seria o intérprete do personagem, o ator disse que o filme de anti-herói da DC Comics está sim no seu radar.

"Os rumores são verdadeiros. Joel Silver [produtor] e Brad Peyton [diretor] estão trabalhando nisso agora. Isso pode ser divertido...", falou.

Enquanto não fecha contrato para viver Lobo, The Rock está rodando o drama Empire State. Há pouco ele concluiu sua participação em Pain and Gain, de Michael Bay, e se prepara para rodar em breve a sexta parte da série Velozes e Furiosos.

 

 

 

 

 

obs : para mim ele deveria ser o vilão do do filme do capitão marvel , mas eu acharei legal se a DC lançar esse filme com esse ator.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...