Jump to content
Forum Cinema em Cena

Up - Altas Aventuras


Recommended Posts

  • Members
Concordo com a crítica. Apesar de alguns defeitos aqui e ali' date=' é um filme com o padrão Pixar de qualidade. [/quote']

Pela própria crítica do Pablo, já não espero que seja tão bom quanto Ratatouille que é meu favorito ou Wall-e, mas é verdade, um filme mediano da Pixar já tem um ótimo padrão de qualidade e é imperdível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

kid, não tenho nada contra dubladores. mas EU não gosto. posso?

 

a dublagem de os incríveis (senhor pera? ridículo) é ruim, na MINHA opinião, se tu discorda, foda-se e assista, oras. eu não gosto.

 

os da pixar, em geral são os menos piores, mas colocar desenhos de uma forma geral no pacote, é coisa de retardado, ou tu acha boa a dublagem do gianechini pra Robôs, por exemplo? por favor...

 

batgody2009-09-07 00:47:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que a dublagem de Robôs realmente é tosca, ao contrário de outros desenhos da Pixar como Toy Story, Carros, etc.....o que não concordo é generalizar, aí é babaquice mesmo ! Desenhos antigos como os do estúdio Hanna Barbera contém ótimas dublagens !

 

 

 

Antes que eu me esqueça, FODA-SE você !King Diamond2009-09-07 16:25:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O maior problema das dublagens é a mania de "abrasileirar" o texto dos filmes.

 

Os Incríveis estava realmente nojento na versão dublada. Era tanto "tu" no lugar de "você"' date=' tanta gíria brasileira, tanto nome traduzido...

 

[/quote']

 

isso. ainda bem que não preciso desenhar pra que todos entendam. tem gente com cérebro aqui ainda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo filme!

 

Li a crítica só depois de ver no cinema e, realmente, aos dez minutos, já tinha gente fungando e gente com nó na garganta (eu, por exemplo). A partir daí, estávamos prontos para ajudar o velhinho a defender sua casa.

 

Pablo, que crítica formidável! Gostei, sobretudo, do modo como você ressaltou o nome de Chico Anysio no elenco do filme (como dublador).

 

Nosso maior humorista, mostrando um talento que eu até então desconhecia na arte da dublagem.

 

Nessa época em que o brasileiro anda tão desmemoriado, como é bom ver alguém lembrando e reverenciando um mestre. O cara é fera e é brasileiro, pessoal!

 

Quem ainda não foi ao cinema, por favor, não vá assistir UP pensando apenas em compará-lo com outras animações da Pixar. Tão chato isso! Valorizem e critiquem esse filme pelos acertos e erros que ele tem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti. Gostei do filme. Realmente o começo é muito tocante e bem feito. As gracinhas do pequeno Carl no começo fazia todo mundo rir, e enquanto a história de sua vida era resumida, percebia que o cinema ia ficando mais quieto. Os caras sabem mesmo emocionar! Infelizmente o filme não teve outros momentos tão geniais quanto e achei que com o tempo foi perdendo um pouco o foco, mas é um ótimo filme, vale muito a pena assitir, só acho que poderia ter sido mais marcante. O filme tem muitos momentos engraçados, revezando com vários emocionantes. Meu preferido da Pixar ainda é Ratatouille, vamos ver Toy Story 3 ano que vem. Ah, sim, achei a dublagem muito boa, as vozes se identificaram com os personagens e como disseram, Chico Anysio estava ótimo.VagnerSgt2009-09-09 22:28:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme nos mostra.. que a nossa vida muda com um pequeno abrir de portas ou ate mesmo um simple abrir de um caderno..

ele nos faz refletir que ha sempre uma criança dentro de um velho e um velho dentro de uma criança..

 

eu acho incrivel o jogo de cores da pixar, não tem como não notar, como tudo é lindo e colorido na alegria dos personagem e triste e lavado nas tristesa.

 

notei na critica do Pablo que ele falou que o filme peca por nao mostrar o paraiso pelo qual eles sonharam a vida toda; Pablo o paraiso que eles sonharam a vida toda não era a "Paisagem" e sim tudo aquilo que eles tinham vivido.

bom vo para por aqui pq daqui a pouco vou estar contando coisas do filme.. mas pessoal aquela casa em cima da montanha não era so uma imagem e nem um desejo tem mais coisas aew..

 

bom depois se der eu edito aqui  e termino..

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O maior problema das dublagens é a mania de "abrasileirar" o texto dos filmes.

 

Os Incríveis estava realmente nojento na versão dublada. Era tanto "tu" no lugar de "você"' date=' tanta gíria brasileira, tanto nome traduzido...

 

[/quote']

 

Meu deus, que gente chata!06

 

Eu achei um máximo o "GURI", ficou demais.

 

Fiquei um pouco desconfortável com o Chico Anisio dublando o velho, mas passou no meio do filme.

 

O 3D está com uma qualidade muito boa. O filme não é o melhor da Pixar, mas ainda sim é melhor que todos da Dream Works e outras empresinhas de animação juntos.

 

A história é emocionante e realmente saí mal do cinema com pena do Gordinho.

 

Só não gostei daquele bando de cachorro falando. O cachorro bonzinho lá era até legal, mas aquele bando inteiro achei tão forçado.

 

E no cinema aconteceu algo muito engraçado, quando o Velho olha pro cachorro e diz "Cachorro mau, cachorro mau" e o cachorro baixa as orelhas e fica todo triste, uma criancinha no cinema disse bem alto: "Não ele não é mau" todo mundo caiu no riso!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que filme terrível esse! Sou

fã de animações, especialmente Disney e Pixar! Por elas, mato e morro.

Mas UP foi a coisa mais decepcionante dos estúdios que vi na minha

vida! Até CARROS foi mais suportável…

 

Aliás, minto: Ratatouille é mais chato! Que saudade da época em que

boas histórias e criatividade sem exageros passeavam de mãos dadas na

PIXAR (Toy Story 1 e 2, Vida de Inseto, Procurando Nemo e Wall-E)!

Agora que se foram, só ficou lixo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da época de boas histórias e criatividade? Wall-E e UP foram lançados um seguido do outro..09

 

Pra mim os últimos 7 anos da tragetória da Pixar são superiores aos 7 primeiros - não vejo o menor grau de comparação entre Vida de Inseto/Monstros S.A. com Wall-E e Ratatouille. Apesar de ainda achar o Toy Story original o grande filme do estúdio, talvez muito em função de ter sido o filme da minha infancia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vou eixar pra ver em dvd' date=' ou baixado, dublado nem fodendo. só de lembrar da cagada que fizeram em os incríveis, me arrepio.

[/quote']

 

Mas aquela coisa cretina que aprontaram em Os incríveis não foi apenas na dublagem. Foi a mesma coisa com a legenda.

 

De todo modo, a dublagem nesse Up não me incomodou em nada. Pra falar a verdade, isso vale para o filme todo. Maravilhoso. Pixar é um dos terrenos mais seguros do cinema, hoje em dia.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...