Jump to content
Forum Cinema em Cena

Monstro do Pântano (serie)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vem aí o filme do Monstro do Pântano

Vem aí o filme do Monstro do Pântano

17/02/2006
monstro_vol3.jpg
 

 

Kevin Brodbin ou Frank Cappello. Ainda não sabemos qual dos dois roteiristas de Constantine está aprontando das suas, mas o Comic Book Resources publicou ontem que um deles está atualmente trabalhando na nova adaptação do Monstro do Pântano, de Alan Moore.

Por enquanto, o título temporário - um subterfúgio bastante utilizado pelos estúdios para não chamar tanta atenção da mídia - do projeto é The Green (O verde).

As histórias do Moore com o pantanoso são consideradas clássicas pela nova vida que ele deu ao personagem, transformando-o em um ser elemental a partir do número 20 da revista. Este foi o primeiro trabalho do bruxo inglês para a norte-americana DC Comics, na qual ele ainda publicaria Watchmen, sua grande obra-prima, e diversos outros títulos.

No Brasil, as páginas do Monstro do Pântano foram republicadas em 3 volumes em 2004, pela Brainstore.

Joel Silver quer filme do Monstro do Pântano em 3-D

Produtor também comenta o boato sobre os Irmãos Wachowski em Superman

28/08/2009
 
monstro2.jpg

 

Acabou há poucos instantes a coletiva de imprensa de Terror na Antártica (Whiteout) em Los Angeles. Joel Silver, o produtor do filme, esteve por lá e confirmou, ao comentar longas-metrangens em 3-D, que o filme do Monstro do Pântano está seguindo adiante - e possivelmente no formato.

“Estou desenvolvendo um filme que eu gostaria de fazer em 3-D... Monstro do Pântado, um projeto que tenho há bastante tempo. Seria ótimo fazê-lo em 3-D. É um dos filmes que imagino gravar assim", disse.

Além disso, ao final da coletiva, Steve Weintraub, colaborador do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, conseguiu fazer mais uma breve pergunta ao produtor: Se existe alguma verdade em relação aos boatos de que os Irmãos Wachowski estão envolvidos em Superman. Silver, porém, disse apenas "acho que não" e seguiu dizendo que não sabe o que os cineastas estão planejando a seguir, mas que "eles estão trabalhando em algo".

 
Assisti o longa do Wes Craven e deixou muito a desejar, uma versão decente ia ser legal, Silver já produziu o V de vingança e foi bem sucedido. Quem sabe consegue repetir a dose ?
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Diretor de Splice comenta filme do Monstro do Pântano

Vincenzo Natali diz que adaptação não vai acontecer por problemas legais

Em agosto do ano passado, o produtor Joel Silver falou brevemente sobre seu desejo de levar às telas as histórias em quadrinhos do Monstro do Pântano, da DC Comics.

Em abril deste ano, Vincenzo Natali, diretor de Cubo e do vindouro Splice, comentou à MTV News norte-americana que adoraria dirigir esse filme - contanto que ele fosse baseado no celebrado arco de histórias de Alan Moore à frente do título.

Agora Natali volta a falar com a emissora sobre o projeto. "Infelizmente, não há qualquer filme do Monstro do Pântano sendo feito nesse momento. O projeto teve problemas legais com seus direitos de propriedade. Me disseram que ainda vai demorar. Joel Silver ia fazê-lo e chegou a desenvolver alguns roteiros, mas depois descobriu que os direitos pertencem a outro empresa", explicou o diretor.

"É uma pena. Para mim, o Monstro do Pântano é um dos maiores personagens da DC. Especialmente a versão de Alan Moore, que é fascinante e original, diferente de tudo que você já tenha visto nos cinemas", concluiu.

Seria este filme o tal "problema legal" do Monstro do Pântano no cinema?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
  • Members

Monstro do Pântano | Diretor de Aniquilação quer dirigir filme com o personagem

Durante uma conversa com alguns fãs (reportada pelo ScreenRant), o diretor Alex Garland revelou qual filme de personagem inspirado em histórias em quadrinhos ele gostaria de dirigir: Monstro do Pântano.

 

Segundo do diretor, basta a Warner/DC lhe dar uma chance, que ele dirigia um novo longa solo do personagem.

O Monstro do Pântano não é novo no mundo do cinema, tendo estrelado dois filmes: O Monstro do Pântano (1982), dirigido por Wes Craven, e O Retorno do Monstro do Pântano (1989) com direção de Jon Wynorski. No passado, a DC considerou até mesmo fazer um longa em animação do personagem.

O próximo filme de Garland, Aniquilação, tem data de estreia marcada para 22 de fevereiro no Brasil 

Monstro do Pântano | Chamada para testes de elenco revelam os protagonistas da série

Swamp-Thing-TV-Series-Logo-Cropped-696x348.jpg

A DC anunciou no começo do mês que seu serviço exclusivo e streaming contará com uma série do Monstro do Pântano. Agora, graças a uma chamada para testes de elenco, nós podemos saber o que esperar dos protagonistas da série. Confira:

 

“[ABBY ARCANE] Mulher, 30 anos, inteligente, privada, profissional, uma espécie de solitária, Abby trabalha para o Centro de Controle de Doenças em Atlanta, que a enviou para sua cidade natal, Houma, depois de dez anos para conferir a preocupante ‘Gripe Houma’. Depois de perder a mãe aos 8 anos e passar por uma série de famílias adotivas, Abby de repente deixou Houma depois do ensino médio para estudar medicina. Abby é boa em seu trabalho, mas atualmente na casa do cachorro com seu chefe. Lutando com um segredo que a levou a sair e agora a necessidade de tomar pílulas quando necessário, Abby está apreensiva em voltar para casa em Houma, e as coisas são de fato estranhas com Matt, que permaneceu em Houma e se tornou policial. Abby percebe imediatamente com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas logo descobre que seus próprios esforços, como os de Alec, são considerados suspeitos pelos habitantes da cidade, que não estão felizes com a sensação de que é melhor desligar o pântano. (onde os moradores locais sobrevivem) enquanto investigam a gripe. Abby tem as mãos cheias de uma potencial epidemia, uma cidade cheia de hostis, e um estranho, mas sedutor romance “Shape Of Water” com uma criatura nascida do pântano.”

“[ALEC HOLLAND] Homem, 30 anos, esperto, um pouco cabeça-quente, determinado, apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde descobriu uma conexão entre o pântano e a gripe Houma. Alec começa imediatamente com o pesquisador do CDC e Abby Arcane, natural de Houma, e os dois são muito parecidos, cada um querendo mais da vida, interessados em ciência e não tendo uma vida amorosa. Alec não é um grande sucesso com o resto de Houma, no entanto, que o vê com desconfiança, se não hostilidade aberta. Alec está determinado a perseverar, apesar da hostilidade da cidade, mas é claro que o pântano tem seus próprios planos para Alec, quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura baseada no pântano com habilidades que ele nunca poderia imaginar.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...