Jump to content
Forum Cinema em Cena

Juiz Dredd


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como o cara não é nem da Marvel , nem da DC ; vou jogá-lo por aqui pelo fato de já ter tido algumas edições especiais pela DC .

 

 

Novo filme do Juiz Dredd recebe sinal verde

E antes que você pergunte, não falaram nada do Stallone retornar ao papel

21/12/2008

De acordo com o fórum 2000adonline, "casa do Juiz Dredd", um novo longa-metragem do personagem foi confirmado pela Rebellion e a própria 2000 AD.

A produção ficaria a cargo da DNA Films, que trouxe a público filmes como Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, e já planeja o início da produção do Judge Dredd para 2009.

Para dar um tom oficial, há até uma declaração de Jason Kingsley, CEO e diretor criativo da Rebellion, dizendo "Nós não podemos dar muitos detalhes a esta altura, mas estamos ansiosos por trabalhar com a DNA Films e trazer o Juiz Dredd de volta à telona."

E antes que você nos envie um e-mail perguntando, ninguém falou nada sobre Sylvester Stallone voltar ao papel do oficial que tem poderes para prender, julgar, sentenciar e executar criminosos. Pela sua interpretação no filme de 1995 - que rendeu 113 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, contra um orçamento estimado de 90 milhões (alto mesmo para os padrões de hoje) - Stallone ganhou um dos seus "Framboesa de Ouro" de pior atuação.

O personagem foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente.

Vamos ver se dessa vez o projeto vai para frente, porque os planos que nós publicamos aqui no Omelete no longínquo 2001 nunca saíram do papel.

 

 

 

Veja artes conceituais do filme do Juiz Dredd

Visual de Mega-City lembra a Los Angeles de Blade Runner

08/01/2009

Artes oficiais do novo filme do Juiz Dredd saíram no site io9. Confira na galeria o visual à la Blade Runner.

A produção está a cargo da DNA Films, que trouxe a público filmes como Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, e já planeja o início da produção de Judge Dredd para este ano.

O personagem foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente.

 

 

 

 

judgedredd_01.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

judgedredd_02.jpg

 

 

 

 

 

judgedredd_03.jpg

 

Roteirista de Extermínio está escrevendo o novo filme do Juiz Dredd

Quadrinista Jock entrega o ouro e diz também que está cuidando das artes conceituais

09/09/2009

Anunciado no final de 2008, o novo filme do Juiz Dredd está sendo escrito por Alex Garland, conhecido pelos roteiros dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. Quem deu a notícia, nesta última terça-feira, foi o quadrinista Jock, em seu Twitter.

Jock depois apagou o post, mas nele o desenhista assumiu que está trabalhando em artes conceituais do filme e que Garland está escrevendo "um ótimo roteiro". A participação de Garland faz sentido, já que a produção do filme está a cargo da DNA Films, dos filmes de Boyle.

Judge Dredd foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente. O personagem já foi encarnado no cinema por Sylvester Stallone em um filme de 1995, pelo qual ele ganhou um dos seus Framboesas de Ouro de pior ator.

O filme ainda não tem diretor contratado.

 

juizdredd.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...