Jump to content
Forum Cinema em Cena

Namor


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

BRIAN TEE EXPLICA PORQUE ELE SERIA ÓTIMO PARA INTERPRETAR O NAMOR!

28 de setembro de 2016


 
legiao_WmQwOJzYcEn7BsLfUyRGt0Dou5PNMZxbr

 

Com o lançamento de Tartarugas Ninja: Fora das Sombras para DVD e Blu-Ray, o Comic Bookteve a oportunidade de conversar com o ator que interpreta o Destruidor, Brian Tee. Brian recentemente falou que gostaria de interpretar o príncipe Atlante da Marvel, Namor, e agora o ator explica porque ele acha que seria uma boa escolha.

 

Muitos esperam que o personagem receba um filme muito em breve, visto que a Marvel Studios reconquistou os direitos cinematográficos dele, Brian respondeu a pergunta onde foi questionado o que ele gostaria de fazer com o papel se tivesse a oportunidade de interpretá-lo.
 

“Sabe o que é engraçado na minha carreira? Eu meio que interpretei vilões, cara com atitude, caras desconfiados. Eu estou lendo os quadrinho e sendo um fã de Namor, esse é o tipo de personalidade desse cara. Mesmo que ele seja um herói ou um cara bom. Ele meio que é um anti-herói, com um pé no limite e eu sinto que eu caio nessa linha, especialmente com outras coisa que eu fiz. Então, esse é o tipo de aspecto que eu adoraria trazer para o Namor. Ele não é apenas como um cara bom, sabe, ele definitivamente tem algumas falhas dele, mas eu acho que quando o assunto é realmente fazer a coisa certa ele irá. E sabe, é o Namor, é a Marvel, é o primeiro Mutante, é tudo que você pode ter sonhado quando criança e queria retratar, então eu iria absolutamente amar e estar honrado de interpretá-lo se o tempo assim quiser e obrigado caras pelo movimento!”.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/brian-tee-explica-como-ele-seria-um-excelente-namor.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

NAMOR PODE SER APRESENTADO NA SÉRIE DOS INUMANOS!

16 de fevereiro de 2017

 
legiao_np7mIkWNqv5dV6uUj4czJr8K9ZwtTiHPo

 

Com as filmagens de Inhumans, nova série do universo Marvel sobre os Inumanos, começando em breve, os fãs estão cada vez mais ansiosos para saber quais personagens poderiam estar aparecendo no seriado. Agora novos rumores sugerem que Namor, O príncipe submarino, um dos personagens mais antigos da Marvel, pode acabar aparecendo neste universo cinematográfico.

 

Originalmente, Namor foi considerado como o primeiro mutante, até que recentemente foi revelado como sendo um possível Inumano.  Depois dos eventos de Guerras Secretas, esse status foi confirmado. A transição aconteceu principalmente pelo fato da Marvel Studios possuir os direitos sobre o personagem, mas não sobre os mutantes.  

 

Está confirmado que na série dos Inumanos, Medusa e Raio Negro estarão por perto, mas existe uma imensidão de outros personagens nas histórias dos Inumanos. Os boatos de que Namor pode acabar fazendo parte da série veio pelo twitter de uma produtora de filmes do Havaí.
 

 

“Tem um boato ao redor da ilha que diz que duas produções rivais podem acabar nadando em nossas águas. ‘Aquaman’ e o ‘Príncipe Submarino’. Cruzando os dedos!” 

 

 

Apesar do tweet fazer parecer que se trata de um filme solo de Namor, não há previsão de que isso aconteça tão cedo, nos levando a pensar que se trata das filmagens de Inumanos acontecerão no Havai em breve.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/namor-pode-ser-apresentado-na-serie-dos-inumanos.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) Marvel pode tá querendo aproveitar que a DC tá enrolando com o Aquaman pra filmar logo o Namor. O filme próprio do Namor pode demorar, então soca uma introdução dele nos Inumanos esse ano, pra dizer que ele "veio primeiro".

 

02) Já devidamente introduzido, Marvel pode já socá-lo nos Vingadores 3 ou 4 (provavelmente no 4, no 3 não tem tempo hábil e nem espaço no elenco).

 

03) Namor ajudando a chutar a bunda do Thanos: I Believe.  B)

 

04) Filme solo dele na fase 4, eu já acredito que vai rolar. Se tornando realidade! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) Marvel pode tá querendo aproveitar que a DC tá enrolando com o Aquaman pra filmar logo o Namor. O filme próprio do Namor pode demorar, então soca uma introdução dele nos Inumanos esse ano, pra dizer que ele "veio primeiro".

 

02) Já devidamente introduzido, Marvel pode já socá-lo nos Vingadores 3 ou 4 (provavelmente no 4, no 3 não tem tempo hábil e nem espaço no elenco).

 

03) Namor ajudando a chutar a bunda do Thanos: I BelieveB)

 

04) Filme solo dele na fase 4, eu já acredito que vai rolar. Se tornando realidade! :D

 

 

esse I believe vem desde que se sonhava o aranha no universo marvel :lol::)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não acredito que a Marvel apresente o Namor na série dos Inumanos. Talvez algumas pistas de que ele exista, e só.

 

 E se apresentar, então significa que a Marvel não tem intenção de lhe dar um filme. Não vejo a Marvel introduzindo um personagem em uma série de TV para depois faze-lo ganhar protagonismo no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel não conseguiu encaixar o filme dos Inumanos na agenda, então encomendou a série, série essa que vai passar nos cinemas também, então não vai ser low budget como o Agents of Shield. Acredito que personagens ali vão dar a cara nos Vingadores (não no 3, mas talvez no 4, já que deve ter personagens que vão ser explorados na fase 4).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não acho que a Marvel não conseguiu encaixar INUMANOS na agenda. Acho que ela NÃO QUIS colocar os Inumanos na agenda. Pessoalmente sempre achei que o Feige nunca pareceu lá muito entusiasmado com esse projeto.

 

  Só os dois primeiros episódios vão passar no cinema, uma manobra que vem se tornando relativamente comum. SHERLOCK, DOCTOR WHO, BATTLESTAR GALACTICA e THE WALKING DEAD já lançaram alguns de seus episódios no cinema. Não acredito que será um lançamento em larga escala. Talvez nem seja exibido nos cinemas daqui pra se ter uma ideia, e se for, será com poucas cópias e por tempo curtíssimo.

 

  Claro que não acredito que a série será feita a toque de caixa como AGENTS OF SHIELD. Na verdade, tem tudo pra ser a série mais cara já produzida pelo Marvel Studios até o momento. Mas duvido que a série terá algum impacto real nos cinemas, ou que seus personagens venham a desempenhar papéis importantes nos filmes. Acho que talvez até possamos ver os Inumanos brigando com os guerreiros de Thanos em algum momento de Vingadores 4, mas sem grande destaque. Nada tão diferente do que seria, por exemplo, se víssemos o Coulson e a trupe dele, ou os Defensores.

 

Portanto, como eu disse antes, acho que se a Marvel tem alguma intenção de fazer o filme do Namor, não iria "gasta-lo" introduzindo-o na série dos Inumanos.

 

Claro, eu posso estar redondamente enganado. Mas to me baseando pela forma como a Marvel vem operando até agora. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feige não quis Inumanos na agenda porque colocaram eles no Agents of Shield. Na cabeça dele, "eles ficaram pequenos" ali pra usar no cinema. (Nitidamente, ele tá querendo evitar de acoplar essa série no cinema). Até por isso resolveu fazer essa série solo deles porque tá querendo encaixá-los da forma que ele acha melhor, sem usar o seriado. E se está fazendo isso agora, é porque deve tá precisando de personagens ali no UCM (Vingadores 3 ou 4).

 

Não sei se o Namor entra nessa, mas muita coisa ali acho que vai ser usada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feige não quis Inumanos na agenda porque colocaram eles no Agents of Shield. Na cabeça dele, "eles ficaram pequenos" ali pra usar no cinema. (Nitidamente, ele tá querendo evitar de acoplar essa série no cinema). Até por isso resolveu fazer essa série solo deles porque tá querendo encaixá-los da forma que ele acha melhor, sem usar o seriado. E se está fazendo isso agora, é porque deve tá precisando de personagens ali no UCM (Vingadores 3 ou 4).

 

Não sei se o Namor entra nessa, mas muita coisa ali acho que vai ser usada.

 

essa segunda parte pra mim contraria a primeira do seu comentário.... não entendi...  mas concordo plenamente com a ideia de não usar os inumanos no cinema, pelo menos não tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

NAMOR – KEVIN FEIGE COMENTA SOBRE A POSSÍVEL INCLUSÃO DO HERÓI NOS CINEMAS!

 2h -  598 – O Príncipe Submarino pode estar vindo!

legiao_gHrLUwf0NRJvDCYTFk3t7dWe2Oz5ZxEVI

POR GUS FIAUX → O Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo exponencialmente, com novos personagens sendo apresentados todos os anos, seja nos cinemas, na TV ou nas plataformas de streaming. E, para a felicidade dos fãs, um dos heróis que pode ganhar destaque em breve é Namor, o Príncipe Submarino.

Recentemente, Kevin Feige esteve presente em uma exibição de Pantera Negra, e posteriormente participou de uma entrevista com Erick Weber, que por sua vez pediu aos fãs sugestões de perguntas. Por fim, ele acabou perguntando sobre o status do trailer de Vingadores 4 – que, de acordo com Feige, deve sair até o fim do ano, corroborando alguns rumores anteriores.

Mas isso não foi tudo. Ele também foi questionado sobre como está o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a saída de James Gunn. Feige disse que a produção está em uma pausa, enquanto o estúdio tece outro planejamento para seu lançamento. Mas a pergunta mais interessante dizia respeito à inclusão de Namor na franquia – e tivemos uma resposta bem otimista:

“Namor pode fazer uma aparição, mas ainda estão decidindo se vai acontecer e em qual filme.”

vAS-yK6T_normal.jpg

So I'm going to this #BlackPanther shindig tonight, any #Marvel or #Avengers4 questions you desperately want answered? @DanielRPK?

Ver imagem no Twitter
 

OK, here we go, 3 quick questions, answers direct from Kevin Feige's mouth

1) AVENGERS 4 trailer "before the end of the year"
2) Namor COULD make an appearance, still deciding IF & when
3) GUARDIANS 3 status "on hold"

 
 

Com essa nova informação, os fãs podem ficar bem animados. Há muito tempo, pede-se por um filme do Príncipe Submarino, mas antes ele era foco de uma disputa de direitos de adaptação. Agora que o personagem pode marcar presença no Universo Cinematográfico da Marvel, seria incrível vê-lo no futuro – seja ao lado dos Vingadores ou contra o Quarteto Fantástico. 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/namor-kevin-feige-comenta-sobre-a-possivel-inclusao-do-heroi-nos-cinemas.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/18/2017 at 11:44 AM, GilsonDee said:

 

essa segunda parte pra mim contraria a primeira do seu comentário.... não entendi...  

Resposta tardia (desculpe):

Na época, eu achava que o Faige não queria mesmo os Inumanos por serem uma espécie de "X-men de pobre" (mas era o que tinha ali pra usar) e foi desistindo deles mesmo depois de ter anunciado filme, deixando eles no fazerem parte do Agents of Shield e tals, só que veio a série (que teria uma parte exibida nos cinemas), então achei que seria porque teria que usar eles no cinema de alguma forma, mesmo não querendo (a série seria pra emendar um filme que não saiu, basicamente).

Enfim, tudo isso já foi... Série foi um floop, MCU vai ter os X-Men (em algum momento), Inumanos enterrados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/27/2018 at 1:41 PM, Questão said:

 

 Se eu tivesse que apostar, diria que vão introduzir o Namor como vilão em um filme do Quarteto, ou mesmo em um VINGADORES 5, e depois começar a transforma-lo em herói, com filme solo e tal.

Só queria que fosse uma coisa mais rápida, como o Homem Aranha e Pantera Negra, que apareceram no CW e logo ganharam os filmes solo na mesma fase 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Namor+Tempestade... Pelamor! Lancem Pantera Negra 2 LOGO.

 

(creio que deve ser o filme marcado pro verão - maio - de 2022)

ATRIZ DE “DEUSES AMERICANOS” QUER INTERPRETAR A TEMPESTADE!

Tempestade é uma das mutantes mais queridas dentre todos os X-Men. Interpretada por Halle Berry na trilogia original e, mais recentemente por Alexandra Shipp, a personagem deve ser vivida por uma nova atriz no reboot dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel e mais uma atriz declarou interesse no papel.Trata-se de Yetide Badaki, conhecida por encarnar a Bilquis em American Gods, que declarou seu interesse através do Twitter, marcando diversos nomes do MCU e da Disney para chamar a atenção deles.“Eu não acho que isso seja uma surpresa pra ninguém, mas como uma mulher de pele escura e origem africana, eu iria amar interpretar a Tempestade” .Tempestade, que já chegou a ser considerada uma Deusa por causa dos seus poderes climáticos, também é bem relacionada com o Pantera Negra, com quem já foi casada. Por esse motivo, muitos fãs teorizam que pode ser uma das primeiras mutantes introduzidas no MCU, aparecendo em um futuro filme de T’Challa.

I don’t think this comes as a surprise to anyone but as a dark skinned woman of African Origin, I’d love to play #Storm @Kevfeige #ryancoogler @MarvelStudios @Marvel @DisneyStudios @WaltDisneyCo @ryanestrada #ShootYourShot

Yetide Badaki as Bilquis In golden crown and ablaze

 

Foi dada a largada de "Marvel eu tô aqui". Emily Blunt com Capitã Marvel foi constrangedor, agora tem essa aí. Se quiser mesmo o papel faz igual o Mahershala Ali, liga pro Feige e põe na mesa pq vc eh bom. Se tiver um Oscar no curriculo, melhor ainda..?
 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...