Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Members

Shy, vc é guti-guti demais pra ser maldozinha! 06

 

Lucy, adorei as beeshas, que lindas! 06 Se vc tivesse mudado antes, teria votado em ti pra conjunto da obra! 06

 

E Renato...vc me colocou no cantinho pra eu não atingir meus concorrentes com meus lasers? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Falta 1 dia para encarrar o prazo de votação!

05Mandem seus votos!05

 

 

Relação de Votantes:

 

01) Nacka
02) Jack Ryan
03) Gago
04) ltrhpsm

05) Batgody
06) Fapreve
07) Kikas
08) Veras
09) Perucatorta
10) Sith
11) Sloth
12) THX
13) Kate B.
14) Ethan Hunt
15) Jorge Soto
16) Tensor
17) Luizz
18) Ursa
19) Jonny Greenwood

20) Cremildo

21) Jailcante 

22) Nica75

23) Guirpm
24) Laure
25) Dr. H. Lecter

26) Mr. Ibanez

27) Flower 

28) TNT_Karmas
29) J. de Silentio
30) Penny Lane
31) (Õ.ô)
32) Samwise
33) Stradivarius

34) Renato

35) Fran Pierri
36) Big One

37) Winona
38) Beckin

39) Sunderhus
40) Rob Gordon
41) Ksyvickis

42) primo
43) Lucia

44) Gilmoreguy
45) Lucy In The Sky
46) Rah!!!
47) Questão
48) Dr. Calvin

49) Mr. Orange
50) Maria Shy
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu num vÔ ganhar nada este ano! Num vô votar em mais ninguém!11

 

 

 

bincadeira eu já votei!08

É que tu voltou tarde, Zum.

Quase ninguém sabia que tu era a abelha!
[/quote'] Sabiam sim! A fofoqueira da THX contou pra todo mundo!11111106

 

E como a THX soube que vc era a abelha?

 

Ah eu quero parabenizar os organizadores desse evento...parabens101010
Kikas2009-10-21 08:07:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu num vÔ ganhar nada este ano! Num vô votar em mais ninguém!11

 

 

 

bincadeira eu já votei!08

É que tu voltou tarde, Zum.

Quase ninguém sabia que tu era a abelha!
[/quote'] Sabiam sim! A fofoqueira da THX contou pra todo mundo!11111106

 

E como a THX soube que vc era a abelha?

 

Ah eu quero parabenizar os organizadores desse evento...parabens101010
Eu sei lá como akela Fofoqueira soube! 11Não pode me ver q reconhece pelo cheiro de mel!060606

 

 

Esse primo aí é primo de quem heim? E os outros? CPI já!

42) primo
43) Lucia

44) Gilmoreguy
Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 pessoas!! uauuu... o recorde de votantes de tds os Pablitos!! bem' date=' pelo menos e uma amostragem mais significativa da representatividade dos vencedores-perdedores deste ano.[/quote']

 

humm, será? pq uma boa parte desse pessoal nem acompanha o fórum, nem sabe quem fez o que e etc, e está aí apenas para votar na sua pessoa pq o sinhô pediu. sei lá, pra mim isso manda a representatividade que tu falou pra lixeira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 pessoas!! uauuu... o recorde de votantes de tds os Pablitos!! bem' date=' pelo menos e uma amostragem mais significativa da representatividade dos vencedores-perdedores deste ano.[/quote']

 

humm, será? pq uma boa parte desse pessoal nem acompanha o fórum, nem sabe quem fez o que e etc, e está aí apenas para votar na sua pessoa pq o sinhô pediu. sei lá, pra mim isso manda a representatividade que tu falou pra lixeira.

 

Uai, mas isso vale pra td mundo..06 ou sera q vc sabe o q ocorre no DC ou eu o q ocorre no esportes? no fundo, ninguem sabe nada de forma integra do forum e os votos sao a esmo.. mas mudando de assunto, indique desses votantes quais sao as pessoas q pedi voto?03 Vera q nao passam de 5 e q isso praticametne nao altera a ordem do resultado, q basicamente sao td no chutometro. Isso vale pra tds. Essa e a representativade q me referi. E q td Pablito nao e nada mais q um evento de simploria amostragem, estatiticamente falando. Isto e, um showzinho. Fica frio, Tensao.. ninguem vai tomar teu trofeu de homenageado!06 Ou seria esta tb uma premiacao de marmelada, nada representativa?
Jorge Soto2009-10-21 08:49:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 pessoas!! uauuu... o recorde de votantes de tds os Pablitos!! bem' date=' pelo menos e uma amostragem mais significativa da representatividade dos vencedores-perdedores deste ano.[/quote']

 

humm, será? pq uma boa parte desse pessoal nem acompanha o fórum, nem sabe quem fez o que e etc, e está aí apenas para votar na sua pessoa pq o sinhô pediu. sei lá, pra mim isso manda a representatividade que tu falou pra lixeira.

 

Uai, mas isso vale pra td mundo..06 ou sera q vc sabe o q ocorre no DC ou eu o q ocorre no esportes? no fundo, ninguem sabe nada de forma integra do forum e os votos sao a esmo.. mas mudando de assunto, indique desses votantes quais sao as pessoas q pedi voto?03 Vera q nao passam de 5 e q isso praticametne nao altera a ordem do resultado. E q td Pablito nao e nada mais q um evento de simploria amostragem, estatiticamente falando. Isto e, um showzinho. Fica frio, Tensao.. ninguem vai tomar teu trofeu de homenageado!06 Ou seria esta tb uma premiacao de marmelada, nada representativa?

 

não posso apontar nada contretamente, apenas imagino mesmo. emorike.png E 5 pessoas em um universo de 50, sendo que 5 indicados por categoria, são bem suficientes (e até provável) que consigam fazer a diferença em uma votação equilibrada. Ou seja, apenas vamos ficar imaginando aqui se tu tem mérito pela conquista, ou mérito por ter amiguinhos. emorike.png ambos são bons, meus parabéns. E não precisa me citar, até pq acho que nem concorremos em nenhuma categoria juntos, é mais pelo sentido geral da coisa.

 

E se minha premiação foi marmelada, deve existir quem goste pra caramba de mim pra ficar fazendo essa campanha escondida. 06 pq não pedi voto pra ninguém. aliás, fico completamente surpreendido com o resultado, pq é coisa que nem imaginava.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 pessoas!! uauuu... o recorde de votantes de tds os Pablitos!! bem' date=' pelo menos e uma amostragem mais significativa da representatividade dos vencedores-perdedores deste ano.[/quote']

 

humm, será? pq uma boa parte desse pessoal nem acompanha o fórum, nem sabe quem fez o que e etc, e está aí apenas para votar na sua pessoa pq o sinhô pediu. sei lá, pra mim isso manda a representatividade que tu falou pra lixeira.

 

Uai, mas isso vale pra td mundo..06 ou sera q vc sabe o q ocorre no DC ou eu o q ocorre no esportes? no fundo, ninguem sabe nada de forma integra do forum e os votos sao a esmo.. mas mudando de assunto, indique desses votantes quais sao as pessoas q pedi voto?03 Vera q nao passam de 5 e q isso praticametne nao altera a ordem do resultado. E q td Pablito nao e nada mais q um evento de simploria amostragem, estatiticamente falando. Isto e, um showzinho. Fica frio, Tensao.. ninguem vai tomar teu trofeu de homenageado!06 Ou seria esta tb uma premiacao de marmelada, nada representativa?

 

não posso apontar nada contretamente, apenas imagino mesmo. emorike.png E 5 pessoas em um universo de 50, sendo que 5 indicados por categoria, são bem suficientes (e até provável) que consigam fazer a diferença em uma votação equilibrada. Ou seja, apenas vamos ficar imaginando aqui se tu tem mérito pela conquista, ou mérito por ter amiguinhos. emorike.png ambos são bons, meus parabéns. E não precisa me citar, até pq acho que nem concorremos em nenhuma categoria juntos, é mais pelo sentido geral da coisa.

 

E se minha premiação foi marmelada, deve existir quem goste pra caramba de mim pra ficar fazendo essa campanha escondida. 06 pq não pedi voto pra ninguém. aliás, fico completamente surpreendido com o resultado, pq é coisa que nem imaginava.

 

porra, tensao..entao qual a diferenca de ganhar votos por ter amiguinhos ou q estes o facam a escondidas sua? 06 da na mesma.. no fundo e td fake, e a representatividade vai pro saco ja partindo do inicio sabendo q os homenageados sao escolhidos pela banca examinadora.. e nao pelos usuarios votantes. outra prova..sao votos pra pior e melhor, q nao raramente a mesma pessoa fatura ambos (eu).06

 

Opa, o sumido Maxter (DC) ta online...xoirpegar mais votos com ele!06
Jorge Soto2009-10-21 09:37:48
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

50 pessoas!! uauuu... o recorde de votantes de tds os Pablitos!! bem' date=' pelo menos e uma amostragem mais significativa da representatividade dos vencedores-perdedores deste ano.[/quote']

 

humm, será? pq uma boa parte desse pessoal nem acompanha o fórum, nem sabe quem fez o que e etc, e está aí apenas para votar na sua pessoa pq o sinhô pediu. sei lá, pra mim isso manda a representatividade que tu falou pra lixeira.

 

Onde assino?

 

Ano que vem a gente incluí isso aí nas Regras, trazer fantasma pra votar. Fica sossegado.

 

 

Big One2009-10-21 10:26:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês são foda.

Se meia dúzia vota é muito pouco e vocês reclamam

Se alguém se preocupa em fazer campanha e conseguir votos vocês reclamam.

 

Se o Soto fez a campanha dele e vocês estão achando que ele vai ganhar por causa disso vocês deviam é fazer campanha para vocês ou então não se incomodar com isso.

 

Mas tudo bem, fica a dica de vocês para o ano que vem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...