Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Vampires Diaries


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

the-vampire-diaries-the-return-nightfall.jpg

 

1º EPISODIO QUE ESTREOU ONTEM DA SÉRIA THE VAMPIRES DIARIES DOWNLOAD AQUI:

 
Por estar o Cinema em Cena

afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de

qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre

download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens

do tipo serão apagadas e o usuário será imediatamente banido e sua

conta será apagada dos arquivos do fórum.

 

Link deletado

Big One2009-09-12 19:07:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Me irrito quando vejo gente indo na onda daquilo que está fazendo sucesso. Mas se o resultado for bom, eu abandono o aborrecimento em nome de algo mais importante.

 

Piloto assistido...

 

Elena perdeu os pais e é estudante de high school. O vampiro se matricula. Eles se conhecem. Rola um clima. É triste o quanto a protagonista é sem sal. O vampiro não tem charme (certamente era pra ter) e é um personagem meio aborrecido. O nome dele é Stefan Salvatore. E isso sim é nome de vampiro (e lógico que essa foi pro Bill).

 

Os vampiros fazem névoa, como no livro de Bram Stoker (não sei se foi ali que o poder da névoa apareceu pela primeira vez); hipnotizam; têm força, audição e agilidade sobre-humanas; andam de dia graças a um anel e não podem entrar na casa dos outros sem um convite. Não deu pra saber se todos são assim.

 

A série tenta fazer parecer que Stefan está fazendo coisas erradas por aí, mas dá pra perceber que é outro. E o outro aparece. É um bad boy e não é um personagem espetacular, mas conseguiu ser o único que me causou algum interesse, ao invés de ter me deixado aborrecida ou entediada. Obviamente eles são os dois que estão nos cartazes com a garota (Elena).

 

Não dei a mínima para os problemas dos personagens. Série adolescente genérica + vampiros não rende necessariamente um produto interessante. Odeio séries adolescentes (a não ser que elas sejam pervertidas como Skins). Antes era fácil eu gostar. Acho que estou velha demais pra isso.

 

vampire-diaries-poster.jpg

 

vampires-diaries-1.jpg

 

Lucy in the Sky2009-09-13 01:53:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...