Jump to content
Forum Cinema em Cena

"A Verdade Nua e Crua" (The Ugly Truth)


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Ugly Truth (Robert Luketic, 2009)

 

Poxa, a premissa é ótima e

tem mais momentos engraçados que o usual para esse tipo de filme, mas

gostaria muito que o diretor não forçasse para ser esse tipo de filme.

É besta ver que no final o cara nega totalmente tudo que ele havia dito

antes, e que grande parte do que ele havia dito é como funciona mesmo.

Rolei de rir quando ele disse que homens não se importam com os

problemas das mulheres. Me lembrei de minha esposa falando e eu em

transe, pensando na migração dos pombos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

...Rolei de rir quando ele disse que homens não se importam com os problemas das mulheres. Me lembrei de minha esposa falando e eu em transe, pensando na migração dos pombos.


Algumas mulheres fazem o mesmo, só que com menos frequencia e mais culpa.
MariaShy2009-10-04 21:05:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei não. Nem vou argumentar muito, pois meu maior problema com o filme é justamente o que vcs mais gostaram (o casal) e também com aquele terceiro ato chatérrimo. Só digo que acho promissor esse caminho que as comédias românticas atuais vem tomando, jogando fora o politicamente correto e o puritanismo.

 

OK, a cena do estádio é hilária. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Luizz2009-10-06 17:26:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... 

OK' date=' a cena do estádio é hilária. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
[/quote']

060606

A da calcinha vibradora foi mais.

 

As alfinetadinhas trocadas pelo casal apresentador tb foram ótimas.

 

Não é uma comédia p/ tu rir dos tompos, tropeços, batidas.

Toda força dela está nos diálogos, nas tiradinhas erotizadas e situações embaraçosas 06.
MariaShy2009-10-06 17:08:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curto muito comédia assim.

 

By the way, eu não curto muito essas comédias acrobáticas tipo Jim Carrey (mas confesso que ri muito com "Ace Ventura"), e gostei muito de "O Mentiroso" exatamente pq é adotado esse estilo "verdade nua e crua" a partir do momento em que ele é enfeitiçado e não podia mais mentir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu tb tem razão.

É muito louvável alguém se interessar por alguém pela beleza externa que pela conta bancária... SÓ que... pensar as mulheres se apaixonam pela conta bancária, profissão, carro do ano, etc... é um mito masculino, uma idéia esteriotipada, ou coisa que o valha  03 

 

By the way, isso até pode ter sido verdade em alguns casos, mas não na proporção que a maioria dos homens pensam.

Hoje em dia as mulheres trampam, tem sua ppria grana e em alguns casos  se rasgam optando pela realização profissional invés da amorosa.
MariaShy2009-10-07 16:10:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu tb tem razão.

É muito louvável alguém se interessar por alguém pela beleza externa que pela conta bancária... SÓ que... pensar as mulheres se apaixonam pela conta bancária, profissão, carro do ano, etc... é um mito masculino, uma idéia esteriotipada, ou coisa que o valha  03 

 

By the way, isso até pode ter sido verdade em alguns casos, mas não na proporção que a maioria dos homens pensam.

Hoje em dia as mulheres trampam, tem sua ppria grana e em alguns casos  se rasgam optando pela realização profissional invés da amorosa.
[/quote']

 

Onde assino? 101010101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o preconceito, Bell! 02

 

Se é assim, então os homens preferem as interesseiras, pois quanto mais a mulher estuda, trabalha e se torna independente, menores as chances dela se casar, pois eles preferem alguém que necessite deles, e não que apenas queira estar com ele! smiley13 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
bem... o filme já ficou pra trás e estamos discutindo relacionamentos.. rs.. mas tudo bem. ;)

 

Na verdade o filme tb fala disso.

Qd Mike, em pleno ar questiona o casal de apresentadores, insinuando que o fato da mulher ganhar mais o castrou como homem, ao que Gerogia (tb desbocada) diz:

- O que eu deveria fazer? Recusar a grana para ele ter uma ereção?

 

Afff! 060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei muito do filme (as cenas do restaurante e do estádio é que são dispensáveis) mas o Gerard Butler tá muito bem em cena. A Heigl tá bem engraçada, sobretudo nos momentos em que a personagem se empolga e fica vibrando de felicidade.

 

Filme leve,  diversão garantida.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...