Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members

A derrota de hoje é o tipo de derrota mais dolorida. Gol no último lance depois de ter empatado o jogo aos 45 minutos do 2º tempo. Frustração total. O jogo foi bastante equilibrado, mas o Internacional foi bastante superior no primeiro tempo, engoliu o meio-campo corintiano, especialmente com o Guinazu. O 2º tempo foi mais equilibrado, mas o gol do Andrezinho foi um castigo cruel. Bola pra frente.

Acho que estas inversões entre Corinthians e Fluminense na ponta acontecerão mais vezes...Thiago Lucio2010-09-26 19:26:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Adilson é um lixo, mas um lixo imenso! Pegou o time ajeitadinho, com um padrão de jogo excelente, com um cara jogando demais, e aí o que ele faz? Desmonta o padrão de jogo querendo impor seu estilo, desguarnece a defesa, nao tem ataque, e ainda pega o melhor do time e simplesmente o troca de posição! "Jênio"!!

Em 12 pontos, ganhou 2, onde era obrigação ganhar 9.

 

E esse Moacir, assim como na Libertadores, está sendo um coveiro. Se for pra jogar 1 jogo bem (contra o Santos) a cada 10 meses, deixa o Bruno Otavio no time mesmo.

 

Se o Santos parar de brigas internas, tem tudo pra disputar o título com o Cruzeiro, ja que Corinthians e Flu estão se recusando, e o Inter deve abrir o bico em novembro se preservando pro Mundial.

 

 

Gambás ladrões' date=' não vão nem pra libertadores...


[/quote']

 

Fluminense falar de ladroagem é igual Maradona reclamar de algum gol de mão. Estão de favor há 10 anos na série A...
J.McClane2010-10-07 10:29:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho que era o caso do Adilson sair, mas o negócio vai ficar feio daqui pra frente pra garantir a Libertadores. Eu acho que a briga do título ficará entre Cruzeiro e Fluminense mesmo... o jeito agora é defender a 3ª vaga. Infelizmente essa é a realidade até pq o jogo contra o Vasco na 4ª feira será complicadíssimo e daqui 2 semanas tem o clássico contra o Palmeiras. Ou seja... Thiago Lucio2010-10-10 23:29:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caiu pela falta de inteligencia dele. O time tava certinho e quis mudar tudo quando cheou, ao inves de manter o padrao que vinhha jogando.

 

Agora torcer pra quem vai assumir. Medo de nomes como Silas, Ricardo Gomes e afins. Luxa e Antonio Lopes seriam legais. Ou, mesmo cornetando demais, seria menos pior do Adilson mesmo, apesar das burrices loucas dele.

 

E o tirulo tá no colo do Cruzeiro, mas nao acho que o Flu seja o concorrente dele. O Flu tá entregando todas, e mesmo com o Conca, hoje, cmo o Corinthians sem tecnico, acho que o clube carioca tá muito mais com cara de Atletico-MG2009 do que o Corinthians, que tem uma sequencia menos complicada. Agora, depende do tecnico que pintar, pode tranquilo desistir até da Liertadores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou adepto a teorias da conspiração, mas uma coisa que era notória com o Adilson no Cruzeiro era o fato de que os jogadores gostavam do técnico, o elenco estava fechado com ele tanto que ficou o tempo que ficou. Não acho que nesse elenco do Corinthians exista alguém e/ou um grupo que tenha se voltado contra o técnico ou coisa parecida, acho que foi mesmo falta de padrão de jogo mesmo até pq convenhamos que o Adilson adorava uma invenção e o time estava jogando de quarta a domingo, ou seja, sem muito tempo pra treinar.

 

Não existe nenhum bom técnico desempregado. Vão arriscar com técnico interino a 9 rodadas do fim??? Pra mim teria que chegar alguém do nível de Abel Braga (que dizem estar apalavrado com o Santos pra 2011) e Paulo Autuori...

 

Quanto ao campeonato, o jogo Santos x Internacional vai dizer muito sobre as pretensões de cada um dentro do campeonato. O colorado tem um Mundial, por isso acho que se o Santos vencer, ele se juntará a Cruzeiro e Fluminense na briga pelo título. Neste momento, o Corinthians é uma incógnita. E pensar que depois daquele jogo contra o Flu, que muitos diziam ser uma final antecipada, o time tava embalado...09
Thiago Lucio2010-10-11 07:52:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...