Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esse complô pró-Corinthians é fogo. Validaram um gol impedido do Fluminense, dois jogadores do Coritiba deixaram de ser expulsos, o gol de falta do Vasco na verdade foi um penalty não dado, o penalty dado do Fagner contra o André Dias foi idêntico ao do zagueiro cruzeirense em cima do Ronaldo... Thiago Lucio2011-09-04 19:41:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É importante deixar registrado para o futuro que nesta rodada o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem. Sem roubo, apenas erro mesmo, mas foi.

 

 

 

Agora, o Corinthians perdeu com todos os méritos, jogou um futebolzinho de m****. Pode até ser que venha a se sagrar campeão, mas não com o futebol que eu considero digno do principal título nacional. Em especial, houve muitos passes errados, que são uma das coisas que mais me irritam no futebol. Isso, além de alguns erros de posicionamento, mataram a equipe no segundo tempo. As jogadas do Corinthians dependiam do cara que estava com a bola por acaso encontrar outro cara desmarcado na direção que ele tava virado, e acertar o passe. Tudo bem, houve falta de sorte nas duas bolas na trave, mas isso tb acontece, não dá pra responsabilizar o azar pelo resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reclamações sobre lances polêmicos a favor do Corinthians: zzzz

 

 

 

Nosso time não tem culpa de algo que está encrustado no inconsciente coletivo.

 

 

 

Inclusive tenho minhas dúvidas sobre um pênalti não marcado, em que o William foi atropelado dentro da área, mas enfim.

 

 

 

Sobre o campeonato, não tem um time que se destaque, todos estão irregulares e ponto. Mas o Vaishcão perder pro lanterna de 4 foi dose...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu que cheguei a crer piamente que o Jack era colorado...aliás, o único do fórum06...mas depois dessa discussão e de ver a foto dele no face, é...não existe colorado no fórum...quem posta no tópico do SC 2006 são os gremistas, corinthianos e palmeirenses. 

 

 

06

 

 

Editado pq esqueci os emoticons, senão vão achar que estou atacando qdo estou apenas sendo levemente sarcástico. 06

 

E juro que não sabia, Jack. 06

Rob Gordon2011-09-05 22:01:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho que não foi penalty aquele lance.

 

 

 

E eu que cheguei a crer piamente que o Jack era colorado...aliás' date=' o único do fórum...mas depois dessa discussão e de ver a foto dele no face, é...não existe colorado no fórum...quem posta no tópico do SC 2006 são os gremistas, corinthianos e palmeirenses. 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Bá, mas desde que entrei no fórum eu disse que era corintiano, hehehe. O Inter é meu segundo time.

 

 

 

SC 2006? O que quem não tem mais nada com que atacar precisa inventar. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O UOL fez um álbum com o que eles chamam de "sorte de líder" do Corinthians desde a primeira derrota para o Cruzeiro, mostrando como, justo nos momentos que o Corinthians bobeou, os adversários não aproveitaram. Vale a pena dar uma olhada:

 

 

 

http://esporte.uol.com.br/album/sortecori_album.jhtm?abrefoto=3#fotoNav=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa liderança do Corinthians, de certa forma lembra a campanha do Palmeiras em 2009, o time fazendo de tudo pra entregar logo o topo, mas os que vem atras sendo incompetentes pra pegar, e quando pegou atropelou. Espero que o time não tenha o mesmo destino, mas continuar jogando esse futebolzinho aí...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Importante vitória do Corinthians em um confronto direto pelas primeiras posições. Verdade que a liderança do Corinthians é provisória, se o Botafogo vencer o jogo adiado, terá sido o líder dessa rodada do meio de semana. Mas ainda assim, foi crucial derrotar o Flamengo.

 

 

 

Ah, e pra constar, Liedson agredido, juiz não viu, e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Botafogo é o líder dos pontos perdidos. E pelo que vem jogando é o favorito contra o Santos, mesmo na Vila Belmiro.

 

E os erros de arbitragem continuam acontecendo em todas as rodadas, embora ninguém esteja dando a devida importância ao assunto.
[/quote']

 

Espere só pra ver quando os jogos forem passando e o campeonato estreitando e as brigas por tirulo, libertadores, rebaixamento e etc forem afunilando....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é que ninguém veio aqui detonar o Corinthians? Time toma uma entortada em casa, cai de primeiro pra terceiro, tem que ser zoado, hein!

 

 

 

Aliás, se o Botafogo vencer o jogo que tem a menos, o Corinthians passa a quarto colocado. Basta perder mais uma posição (já que o Vasco tem vaga na Libertadores garantida) pra ganhar o direito de disputar novamente a pré-Libertadores e, quem sabe, reviver o clássico contra o Tolima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como é que ninguém veio aqui detonar o Corinthians? Time toma uma entortada em casa' date=' cai de primeiro pra terceiro, tem que ser zoado, hein!

 

 

 

Aliás, se o Botafogo vencer o jogo que tem a menos, o Corinthians passa a quarto colocado. Basta perder mais uma posição (já que o Vasco tem vaga na Libertadores garantida) pra ganhar o direito de disputar novamente a pré-Libertadores e, quem sabe, reviver o clássico contra o Tolima.[/quote']

 

 

Vai que perdeu a graça já 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...