Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

 

E ainda tem os corinthianos abobalhados que pensam que o problema é o Tite. Como se fosse um super time em que disparar é a obrigação...

 

 

 

É graças ao Tite que estão aonde estão.

 

     Acredite, Tensão, o Tite é o problema dessa equipe. É que o elenco do Corinthians é ótimo, caso contrário o time já teria rodado. Falo pq tenho feito vários jogos do Corinthians na rádio, e o Tite sempre dá um jeito de tentar ferrar o time do Corinthians, ontem mesmo contra o Cruzeiro ele tirou o Willian, que era um dos melhores jogadores do Corinthians na partida, e colocou o Edenilson, que é volante, isso quando tava 0 a 0, pra sorte dele o Alex fez aquela baita jogada e o Paulinho marcou um golaço no lance seguinte, aliás, foi a última jogada de perigo do Corinthians na partida, já que o Tite não satisfeito em tirar o atacante da equipe, já que o Liedson estava longe da forma fisica ideal por estar voltando de contusão, na sequência ele tirou o próprio Liedson para colocar outro meio-campista (Ramirez), e o Ramon pra colocar outro zagueiro. No final da partida o time está num 4-6-0, sem poder ofensivo nenhum, sendo massacrado pelo Cruzeiro, a sorte foi q o Cruzeiro tá numa fase dramática, caso contrário o Corinthians teria perdido o jogo por causa do Tite, mais uma vez!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá melhor do que eu esperava, eu tinha escrito aqui que depois que perdesse a liderança, o Corinthians se perderia. Acabou voltando ao topo.

 

 

 

Quarta Santos e Botafogo se enfrentam e finalmente todo mundo volta a estar na mesma rodada, depois dessa merda de jogos adiados desde o início do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá melhor do que eu esperava' date=' eu tinha escrito aqui que depois que perdesse a liderança, o Corinthians se perderia. Acabou voltando ao topo.

Quarta Santos e Botafogo se enfrentam e finalmente todo mundo volta a estar na mesma rodada, depois dessa merda de jogos adiados desde o início do campeonato.[/quote']

 

Pelo futebol atual de ambos, o Botafogo ganha fácil, especialmente se vier com a mesma postura do 1º tempo contra o Corinthians, pois eles simplesmente deram uma aula de tática. Agora, o dilema do Santos será conseguir a tranquilidade necessária para se dedicar ao Mundial ou não até porque as chances do time praiano de ser rebaixado é nula, existem times muito piores, mas perder sempre faz o time perder a confiança. O favorito é o Botafogo (50%), mas acho que dá pra sair um empate desse jogo (30%), um 2 x 2.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Eu assisti os 2 últimos jogos do Corinthians e o time jogou muito mal. O gol contra o Ceará foi uma jogada individual e os gols contra o Galo aconteceram parte pela mudança tática do Tite, parte porque o time mineiro cansou. Considerando que contra o Avaí e o Atlético Paranaense também ganhou no sufoco e contra o Coelho perderam no último lance, podemos até dizer que a sorte está a nossa favor, mas que Vasco e Fluminense estão jogando mais nesta reta final, não dá pra negar... Thiago Lucio2011-11-21 19:26:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O título valeu pela regularidade ao longo do campeonato, pois os últimos jogos foram sofríveis. Sei que já é discurso batido, mas o time não tem nenhum craque, mas valeu a força do conjunto e isso é muito importante. Agora, o Tite tá de brincadeira, né? Ele tem muita responsabilidade positiva pela conquista, mas a postura do time no jogo de hoje contra o Palmeiras foi ridícula, o time foi durante todo o jogo inferior ao adversário e com ele é mais um ano sem Libertadores. Foi uma bela conquista, emocionante, mas o planejamento para o ano que vem merece ser revisto quanto a permanência do Tite, um cara super gente boa, série, ético, franco, mas não é o técnico ideal.

Thiago Lucio2011-12-04 19:57:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SALVE O CORINTHIANS!

 

 

 

Parabéns pelo Penta. Ao longo deste ano, aprendi que, no Brasil, há algumas rivalidades locais (Gre-Nal, Atle-Tiba etc) e duas muito fortes: todos x Flamengo e todos x Corinthians. Só ganhamos por causa de "esquemas", "roubos" e "sorte".

 

 

 

Não sei como é SP x Palmeiras, mas foi ridículo ver a união de tricolores e vascaínos na penúltima rodada e a entrega do Cavalieri para o Vasco vencer. Assim sendo, celebro ainda mais o título corinthiano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É campeão!!! Parabéns, timão, e obrigado por mais esta alegria! Foi sofrido, perdemos pontos que não podíamos perder, não fomos constantes, mas conseguimos ficar um passo à frente dos adversários. Afinal, o time que liderou mais de 80% da competição levou!

 

 

 

E meus sinceros parabéns ao Vasco, que valorizou até o fim o campeonato, mostrou a força de seu grupo disputando e indo bem em duas competições, e mostrando um futebol consistente. Poderia ter ficado com o título e teria sido justo.

 

 

 

Mas é nós!! Aqui tem um bando de loco!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"15/12/2011 - 06h00

 

Corinthians planeja batizar praça em frente ao Itaquerão com nome de Sócrates

 

Gustavo Franceschini

 

Em São Paulo

 

 

 

O Corinthians está preparando uma série de homenagens ao ex-jogador Sócrates, morto no dia da conquista do quinto título brasileiro do clube. Nenhuma delas, no entanto, deve ser maior que o batismo da praça em frente ao Itaquerão, o futuro estádio corintiano, que pode passar a ter o nome do ídolo alvinegro.

 

 

 

A ideia foi inspirada no pedido da torcida para que a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014 leve o nome de Sócrates. O Corinthians nem cogita essa hipótese, já que a negociação dos naming rights do estádio são vistas como fundamentais para que o balanço da construção fique positivo.

 

 

 

Uma pessoa ligada ao clube já entrou em contato com Katia Bagnarelli, viúva do ex-jogador, para pedir autorização. Apesar de reconhecer em Sócrates um opositor, Andrés Sanchez estaria disposto a homenageá-lo diante da comoção gerada pela sua morte.

 

 

 

O processo, no entanto, não depende do Corinthians. O clube deve sugerir a mudança de nome à Câmara Municipal, que avalia e referenda a alteração. Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing alvinegro, confirmou a ideia ao UOL Esporte.

 

 

 

Em um primeiro momento, a festa deve ficar restrita à torcida. O Corinthians deve usar o amistoso com a Portuguesa, que está perto de ser fechado para pouco antes do início da próxima temporada, para lembrar de Sócrates."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Eles não passam o maior do mundo? Aposto que a UCL eles passam né0706

 

Não te internet boa ai pra assistir online??

 

E Ralf e Paulinho tão jogando demais!

Por merecimento o Ralf merecia fácil ser o titular da seleção pelo que ele vem jogando. Mas pelo time, vou torcer muito pro Mano convocar até o Guinazu, mas nao inventar de convocar o Ralf06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles não passam o maior do mundo? Aposto que a UCL eles passam nésmileys/07.gif" align="absmiddle" alt="07" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Não te internet boa ai pra assistir online?? E Ralf e Paulinho tão jogando demais!Por merecimento o Ralf merecia fácil ser o titular da seleção pelo que ele vem jogando. Mas pelo time' date=' vou torcer muito pro Mano convocar até o Guinazu, mas nao inventar de convocar o Ralf[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

O problema é o horário. Aqui nós estamos 14h à frente (vai voltar pra 13h a partir de abril, aqui o horário de verão dura mais tempo), então é durante o horário que eu tô em aula. Se for jogo que acontecer na terça à noite no Brasil, eu consigo ver pq tenho folga na quarta (foi o caso de Inter 5 x 0 The Strongest).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...