Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Convoco os detratores a difamarem contra a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, podem vir aqui falar que o penalty foi inexistente, que o juiz foi comprado, que estão armando pro Corinthians ter ao menos um título no ano do Centenário. É isso aí, o Corinthians incomoda tanto que agora são os injustiçados jogando pra torcida para difamarem o Corinthians. É a tática: se é uma vitória do Corinthians, é uma vitória não merecida, injusta, roubada, comprada, torneio de verão... é isso aí, vamos lá.

Alguém falou dos dois gols anulados contra o Guarani? Ah não, a tática é que se for pro juiz errar que pode ser contra o Corinthians pq corintiano tem que se dar mal mesmo. Faz parte do plano, da tática.

 

PS: Joseph Blatter apenas afirmou que o Mundial da Fifa de 2000 foi mal organizado por permitir que 2 times do país estivessem na decisão. O torneio foi suspenso por causa da falência da empresa que organizou o Mundial e que retornou em 2005. Isso não tira o mérito do campeonato, afinal se pensarmos assim a Libertadores inicialmente não era disputada como é hoje, o Brasileirão não foi disputado como é hoje e por aí vai.
Thiago Lucio2010-11-14 07:53:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Gordo pula, o Gil pula nas costas dele com os dois braços (a camera de tras da Sportv mostra isso claramente) e nao queriam penalti? Ah, faça o favor.

Perder a decisão com um gol de penalti idiota assim, aos 44 do 2º tempo é raivoso, mas culpem nao o juiz e nem o Fabio, e sim a anta do zagueiro, que até então, pelos comentarios dos radialistas fazia um jogo perfeito.

 

Mas o Cruzeiro ainda não morreu.

E o Cuca mandou abrir o olho, o Flu abrir o lho, chega a ser engraçado, o Flu tá tão beneficiado como o Corinthians e ainda mandam abrir o olho. Então tá. O Gremio que o diga, vide o penalti no Engenhao.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí, aquilo não foi penalti? Ronaldo pula e mata no peito, o zagueiro corre, da um encontrão nas costas dele, isso não é penalti?

 

Falar que aquilo não é penalti, é o mesmo que dizer que o Fabio Costa não fez penalti no Tinga.

 

Se querem falar que meteram a mao no Cruzeiro, que falem dos 4 impedimentos mal marcados, agora dizer que o penalti foi roubado não dá, é piada ou clubismo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Peraí' date=' aquilo não foi penalti? Ronaldo pula e mata no peito, o zagueiro corre, da um encontrão nas costas dele, isso não é penalti?

Falar que aquilo não é penalti, é o mesmo que dizer que o Fabio Costa não fez penalti no Tinga.

Se querem falar que meteram a mao no Cruzeiro, que falem dos 4 impedimentos mal marcados, agora dizer que o penalti foi roubado não dá, é piada ou clubismo.
[/quote']

 

McClane, foi penalty. Mas você não pode esquecer que se trata de um penalty legítimo a favor do Corinthians, logo não foi, pois o campeonato é comprado, o juiz é comprado, tudo está sendo armado pro Corinthians ganhar e para o Corinthians ganhar tem que ser só na base da marmelada. Ganhando, o título do Corinthians tem que ser desqualificado, pois assim os outros podem menosprezar e assim fica aquela sensação de que o título tem um peso menor se comparado aos demais. Isso é histórico, faz parte da tática.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Peraí' date=' aquilo não foi penalti? Ronaldo pula e mata no peito, o zagueiro corre, da um encontrão nas costas dele, isso não é penalti?

Falar que aquilo não é penalti, é o mesmo que dizer que o Fabio Costa não fez penalti no Tinga.

Se querem falar que meteram a mao no Cruzeiro, que falem dos 4 impedimentos mal marcados, agora dizer que o penalti foi roubado não dá, é piada ou clubismo.
[/quote']

 

McClane, foi penalty. Mas você não pode esquecer que se trata de um penalty legítimo a favor do Corinthians, logo não foi, pois o campeonato é comprado, o juiz é comprado, tudo está sendo armado pro Corinthians ganhar e para o Corinthians ganhar tem que ser só na base da marmelada. Ganhando, o título do Corinthians tem que ser desqualificado, pois assim os outros podem menosprezar e assim fica aquela sensação de que o título tem um peso menor se comparado aos demais. Isso é histórico, faz parte da tática.

 

não corncordo.

Eu dou valor a todos os títulos do Corinthians.

 

Menos o mundialito... que aquilo foi piada06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

McClane, foi penalty. Mas você não pode esquecer que se trata de um penalty legítimo a favor do Corinthians, logo não foi, pois o campeonato é comprado, o juiz é comprado, tudo está sendo armado pro Corinthians ganhar e para o Corinthians ganhar tem que ser só na base da marmelada. Ganhando, o título do Corinthians tem que ser desqualificado, pois assim os outros podem menosprezar e assim fica aquela sensação de que o título tem um peso menor se comparado aos demais. Isso é histórico, faz parte da tática.
[/quote']

 

Então, o Flu teve um aborto de penalti nao dado contra o Gremio, e nada, agora como corinthians desde a primeira rodada choram ate mesmo de um lateral invertido. Alias, o Flu teve tantos erros como o Corinthians. Mas parece que esquecem isso.

 

 

O problema não é esse. O problema é que se fosse do outro lado não seria marcado.

 

 

Po, isso é impossivel de saber. Fomos roubados contra Goianiense e Ceara dentro do Pacaembu lotado tb na maior cara de pau. Se fosse do outro lado o juiz poderia sim dar.

Alias, o Cruzeiro foi ajudado contra o proprio Corinthians no jogo de ida, quando o mesmo juiz nao teve peito de marcar o 2º penalti, claro, pro Corinthians. Mas vai ver se naquele jogo o Cuca veio e falou um monte.

J.McClane2010-11-14 12:05:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu' date=' como o único representante do fórum que quase foi jogador profissional, afirmo com proprimedade: foi pênalti.

 

O problema não é esse. O problema é que se fosse do outro lado não seria marcado.

 
[/quote']

 

Quem te garante que não seria marcado? Esse bom senso que eu gostaria de convocar quando se discute estes assuntos. Muitos defendem que o "se" não entra na análise do futebol apenas quando convém. Ronaldo sofreu penalty. Ponto. Agora, em função disso cria-se toda uma teoria da conspiração desfavorável, pq ? Pq ? Apenas no intuito de desqualificar uma vitória corintiana como se todas as vitórias corintianas no campeonato tivessem sido na base do apito. E se há algo a ser discutido, são questões técnicas relacionadas à arbitragem e não insistir no questionamento na lisura ética das pessoas (não que não se deva ter este tipo de investigação). O que eu acho absurdo é que ontem o juiz acertou. Ele acertou. E pra variar a campanha volta. Agora, eu vou querer que meu time não ganhe mais um título porque as outras pessoas acham que existe um complô favorecendo o meu time? Já que é pra considerar o "se", aposto que se o Fluminense e o Cruzeiro ganharem o campeonato irão falar que o Corinthians é tão incompetente que não consegue ganhar um campeonato nem com a ajuda do juiz. Se ganhar é pq a arbitragem ajudou, o campeonato é uma marmelada, tudo foi comprado, manipulado.

 

E eu como eventual jogador de futebol de finais de semana esporádicos posso garantir que eu mesmo já sofri um penalty marcado nessa mesma situação com juiz federado e tudo apitando. O meu colega perdeu o penalty, perdemos de 18 a 0, mas que foi penalty, foi. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquilo foi penalti claro... mas os impedimentos marcados e algumas faltas não marcadas para o Cruzeiro (não posso dizer se também houve para o Corinthians, pois infelizmente a TV só mostrou os lances do Cruzeiro) para não dizer que foi atitude desonesta, foi de um amadorismo absurdo que o trio deveria apitar no máximo Campeonato Paulista da Série Z.... 

 

Ben Wade2010-11-15 12:56:42
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...