Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais uma vez o time perdeu jogando mal. Isso que incomoda mais e o Tite está sendo omisso diante dos problemas do time. Nunca é demais recordar que ele fez aquela mudança tática no intervalo do jogo contra o Atlético MG porque o Alessandro sentiu uma contusão tanto que contra o Figueirense ele fez a mesmissíma coisa e nada aconteceu. Hoje resolveu apostar num zagueiro jogando de falso lateral direito e o ataque palmeirense deitou e rolou por ali. Não sou de crucificar o técnico, mas o time precisa de uma sacudida, pois especialmente na defesa está deixando muito a desejar. Imagine se fosse o Renan que tivesse tomado o primeiro gol que o Julio Cesar tomou? O Emerson precisa calibrar mais o pé. É um jogo bom e outros três ruins (hoje ele fez o gol na infelicidade). Parece que a bateria do Danilo acabou pro resto do ano. Alex e William merecem mais chances e não acharia de todo mal pensar em um meio com o Edenilson fazendo compania ao Ralf e ao Paulinho pra proteger mais a defesa. Fábio Santos tá fazendo falta, pois é. E já que o Alessandro tá machucado mais uma vez, aposte no Welder que estava dando certo. 

Thiago Lucio2011-08-28 21:59:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"30/08/2011 - 07h04

 

Aproveitamento de rebaixado e sequência difícil ligam alerta máximo nos corintianos

 

Fernando Faro

 

Em São Paulo

 

 

 

Se fossem levados em consideração apenas os últimos nove jogos, o Corinthians hoje não brigaria pelo título, mas sim para fugir do rebaixamento. Com 30 % de aproveitamento, a equipe estaria na 18ª posição ao lado do Avaí.

 

 

 

Justamente quando a equipe atravessa sua pior fase depois de um início avassalador de oito vitórias e dois empates nos dez primeiros jogos, o alvinegro terá uma sequência de seis adversários considerados duros pelos próprios jogadores.

 

 

 

Além de encarar dois concorrentes diretos pela liderança (Flamengo e São Paulo), os corintianos terão um clássico regional (Santos) e confrontos contra equipes de tradição, como Grêmio, Coritiba e Fluminense.

 

 

 

Apreensivos com os últimos tropeços, os jogadores acreditam que caso não reaja rapidamente, o Corinthians corre o risco de perder a liderança nas próximas rodadas. Por isso mesmo, a opinião é que uma boa sequência sobre os próximos adversários pode levantar o moral do grupo.

 

 

 

“Mais cedo ou mais tarde teremos que enfrentar essas equipes, o importante é estarmos preparados e estamos. Sabemos que é uma sequência difícil e o Tite tem pedido concentração e para que nos cuidemos. O importante é estarmos preparados para encarar essas equipes de igual para igual”, afirmou o atacante Emerson.

 

 

 

OS PRÓXIMOS JOGOS DO CORINTHIANS

 

Quem      Onde      Primeiro turno

 

Grêmio      Pacaembu      2x1

 

Coritiba      Couto Pereira      2x1

 

Flamengo      Pacaembu      1x1

 

Fluminense      Engenhão      2x0

 

São Paulo      Morumbi      5x0

 

Santos      Pacaembu      0x0

 

 

 

Se os adversários incomodam, a torcida puxa a sequência pelo lado positivo. No primeiro turno, o time saiu-se muito bem com quatro vitórias e dois empates e arrancou para a liderança do torneio.

 

 

 

Para Emerson, a equipe precisa se doar mais em campo e seguir à risca as instruções de Tite. O atacante lembra que mesmo entre muitos tropeços, o Corinthians continua liderando o Brasileirão e promete dedicação máxima.

 

 

 

“É difícil se manter líder em uma competição tão difícil por tantas rodadas, mas entendemos que precisamos até obedecer mais a parte tática que eles nos pede. Os adversários também nos estudam bastante, acredito bastante no nosso treinador e o grupo está com ele”, emendou.

 

 

 

O primeiro teste corintiano acontece nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Grêmio no Pacaembu às 18 horas. Emerson espera uma partida muito dura, mas garante que a equipe estará pronta.

 

 

 

“Sabemos que será um jogo de muito contato físico e que vem crescendo na competição, sabemos que será difícil, mas estamos preparados”, finalizou."

 

 

 

Tá num momento lamentável mesmo. Pelo menos chegou num ponto em que não dá pra esconder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O juiz pode até ter errado no pênalti (e a meu ver errou mesmo, mas não da forma tão absurda quanto alguns pintam), mas o raciocínio de que ele estava roubando para o Corinthians, após expulsar dois jogadores do Timão (ainda mais tentando diminuir isso como uma 'pequena compensação') é um absurdo. É choro de perdedor que prefere comprometer o próprio caráter em prol do seu time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, claro, quem ta "chorando" agora é quem compromete o próprio caráter, não quem põe uma venda nos olhos por pura conveniência...

 

 

 

E aliás, a compensação que eu falo seria em uma situação hipotética onde o juiz realmente quisesse isso. dá um pênalti contra e depois expulsa um jogador do outro time. Continuaria sendo uma compensação ridícula. O que não é o caso desse, a regra apenas foi aplicada. Ou não, cera em demasia não é digna de cartão? Ou o Corinthians não estava fazendo?

 

 

 

E quanto a falta do Liedson o juiz só errou por uma coisinha: ele tinha que ser expulso na hora, cartão vermelho direto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' claro, quem ta "chorando" agora é quem compromete o próprio caráter, não quem põe uma venda nos olhos por pura conveniência...

 

 

 

E aliás, a compensação que eu falo seria em uma situação hipotética onde o juiz realmente quisesse isso. dá um pênalti contra e depois expulsa um jogador do outro time. Continuaria sendo uma compensação ridícula. O que não é o caso desse, a regra apenas foi aplicada. Ou não, cera em demasia não é digna de cartão? Ou o Corinthians não estava fazendo?

 

 

 

E quanto a falta do Liedson o juiz só errou por uma coisinha: ele tinha que ser expulso na hora, cartão vermelho direto.[/quote']

 

 

 

Cara, entre nós dois nem existe forma de tu querer comparar quem tem mais tendência à irracionalidade quando seu time está em jogo. Sinto muito, mas é simples assim. Então se tu acha que eu estou com uma venda nos olhos, te digo que estás errado, pura e simplesmente. Tuas acusações são inócuas.

 

 

 

Fato: juiz que foi contratado para entregar uma partida para um time não deixa esse time com dois jogadores a menos. A menos, é claro, que ele tivesse expulso os dois jogadores depois dos 40 do segundo, o que não foi o caso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahah, mas é um sem vergonha mesmo.

 

 

 

Cara' date=' entre nós dois nem existe forma de tu querer comparar quem tem mais tendência à irracionalidade quando seu time está em jogo. Sinto muito, mas é simples assim. Então se tu acha que eu estou com uma venda nos olhos, te digo que estás errado, pura e simplesmente. Tuas acusações são inócuas.

 

 

 

Fato: juiz que foi contratado para entregar uma partida para um time não deixa esse time com dois jogadores a menos. A menos, é claro, que ele tivesse expulso os dois jogadores depois dos 40 do segundo, o que não foi o caso.[/quote']

 

 

 

Claro, o Corinthians é um time nada favorecido pela arbitragem. O Brasil todo enxerga isso apenas por implicância, inveja por esse clube tão superior que é o Corinthians. TODOS vêem um favorecimento para o Corinthians, mas os certos nesse caso são os corinthianos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' entre nós dois nem existe forma de tu querer comparar quem tem mais tendência à irracionalidade quando seu time está em jogo. Sinto muito, mas é simples assim. Então se tu acha que eu estou com uma venda nos olhos, te digo que estás errado, pura e simplesmente. Tuas acusações são inócuas.

 

 

 

Fato: juiz que foi contratado para entregar uma partida para um time não deixa esse time com dois jogadores a menos. A menos, é claro, que ele tivesse expulso os dois jogadores depois dos 40 do segundo, o que não foi o caso.[/quote']

 

 

 

Claro, o Corinthians é um time nada favorecido pela arbitragem. O Brasil todo enxerga isso apenas por implicância, inveja por esse clube tão superior que é o Corinthians. TODOS vêem um favorecimento para o Corinthians, mas os certos nesse caso são os corinthianos.

 

 

 

 

Viu, olha a apelação. Vais me dizer que isso não é choradeira? O Brasil todo faz um monte de cagadas o tempo todo. Falar do Brasil todo é uma generalização boba e sem sentido. O Brasil todo lembra das históricas trapaças pró-Palmeiras, em várias décadas diferentes, ao dizer que o Corinthians é o time mais favorecido da história do Brasil? O Brasil todo lembra do Vasco do Eurico, que escolhia quando entrava em campo, que deixava torcida invadir o gramado pra tocar terror no adversário? O Brasil todo lembra que o juiz não viu uma agressão do Danrlei sobre o Válber no jogo que garantiu a classificação do Grêmio sobre o Palmeiras na Libertadores de 1995? O Brasil todo lembra das piadas de que o Sidrack Marinho apitava com a camisa do Flamengo por baixo na primeira metade da década de 1990 - e mesmo assim, era sempre sorteado pra apitar os jogos do rubro-negro? O Brasil todo lembra das inúmeras viradas de mesa, que salvaram inclusive o Grêmio de ficar na segundona? O Brasil todo lembra da final do Brasileirão de 1995? Então nem vamos tão longe: o que me dizer da sabedoria do Brasil todo em 2008? Quando o Grêmio estava liderando, estava sendo favorecido pela arbitragem; quando o Palmeiras chegou, estava sendo favorecido pela arbitragem; quando o São Paulo passou e levou, eu vi gente que tinha apontado o Palmeiras como favorecido dizer que tinham roubado pro São Paulo levar. Esse é o Brasil todo; no Brasil todo, só o time do cara ganha honestamente, os outros ganham roubando.

 

 

 

Cara, põe uma coisa na tua cabeça, eu sou corintiano, mas se tu for pra esse lado de achar que tá conversando com um louco que tá se deixando levar pela emoção e falando do que não sabe, nem precisamos conversar.

 

 

 

E, pra simplificar a questão, tirando todos os penduricalhos: no jogo de ontem, o juiz não estava roubando para o Corinthians (embora, a meu ver, tenha errado sim ao marcar o pênalti). Erro é diferente de roubo. E sim, quem discorda disso está errado, seja corintiano, gremista, palmeirense ou atleticano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcelo, fica feio quando TU inicia teu argumento dizendo que a pessoa compromete o caráter em prol de seu time, e sobre tendência a "irracionalidade". Eu posso ser bem efusivo na hora de discutir futebol, mas nunca irracional. O que eu falei de irracionalidade?

 

 

 

Mas fugindo do lado pessoal, que tu iniciou, tu pode citar vários exemplos de erros a favor (ou roubos, não sei) pra diferentes times em diferentes épocas, mas uma coincidência muito grande é essa boa vontade que a arbitragem tem com o Corinthians regularmente. Esse ano tivemos esse pênalti absurdo, ano passado tivemos o mesmo pênalti absurdo, só que ali o Victor estava em uma fase mágica e defendeu mesmo assim, e conseguimos vencer. Tu pode interpretar que o Corinthians é o time com mais pênaltis a favor por realmente merecer esses pênaltis, ou pode achar uma estranha coincidência, já que vários deles não passaram nem perto de ser. Tu diz que é "fato" não estar havendo roubo, que foi apenas um "erro" ("um"), mas provavelmente em 2005 aquele pênalti não marcado e o vermelho pro Tinga poderia ter sido interpretado da mesma forma, se não tivesse vazado a sem vergonhice. Eu não vou dizer que o campeonato está pro Corinthians unicamente pelos erros de ontem, mas sim pelo conjunto da obra. Seja sincero, tu acha que, por exemplo, se no jogo de ontem tivesse existido dois lances idênticos aos pênaltis não marcados no grenal passado, só que em favor do Corinthians e em São Paulo, eles não teriam sido assinalados? E com isso eu não estou dizendo que o juiz roubou a favor do Inter, acredito em erro (grotesco, do tipo que deveriam punir o juiz, mas erro). Acontece que isso não acontece com o Corinthians, na dúvida, vai a favor do "Timão". E o único fato aqui é que isso e uma baita tendência.

 

 

 

Convenhamos que a arbitragem ta sendo bem camarada com vcs. Se tu discorda, se tu acha que todas as outras torcidas estão sendo "paranoicas" e não existe nenhum favorecimento... Bom, realmente não tem como comprovar nada. Vai do que cada um interpreta assistindo os jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcelo' date=' fica feio quando TU inicia teu argumento dizendo que a pessoa compromete o caráter em prol de seu time, e sobre tendência a "irracionalidade". Eu posso ser bem efusivo na hora de discutir futebol, mas nunca irracional. O que eu falei de irracionalidade?

 

 

 

Mas fugindo do lado pessoal, que tu iniciou, tu pode citar vários exemplos de erros a favor (ou roubos, não sei) pra diferentes times em diferentes épocas, mas uma coincidência muito grande é essa boa vontade que a arbitragem tem com o Corinthians regularmente. Esse ano tivemos esse pênalti absurdo, ano passado tivemos o mesmo pênalti absurdo, só que ali o Victor estava em uma fase mágica e defendeu mesmo assim, e conseguimos vencer. Tu pode interpretar que o Corinthians é o time com mais pênaltis a favor por realmente merecer esses pênaltis, ou pode achar uma estranha coincidência, já que vários deles não passaram nem perto de ser. Tu diz que é "fato" não estar havendo roubo, que foi apenas um "erro" ("um"), mas provavelmente em 2005 aquele pênalti não marcado e o vermelho pro Tinga poderia ter sido interpretado da mesma forma, se não tivesse vazado a sem vergonhice. Eu não vou dizer que o campeonato está pro Corinthians unicamente pelos erros de ontem, mas sim pelo conjunto da obra. Seja sincero, tu acha que, por exemplo, se no jogo de ontem tivesse existido dois lances idênticos aos pênaltis não marcados no grenal passado, só que em favor do Corinthians e em São Paulo, eles não teriam sido assinalados? E com isso eu não estou dizendo que o juiz roubou a favor do Inter, acredito em erro (grotesco, do tipo que deveriam punir o juiz, mas erro). Acontece que isso não acontece com o Corinthians, na dúvida, vai a favor do "Timão". E o único fato aqui é que isso e uma baita tendência.

 

 

 

Convenhamos que a arbitragem ta sendo bem camarada com vcs. Se tu discorda, se tu acha que todas as outras torcidas estão sendo "paranoicas" e não existe nenhum favorecimento... Bom, realmente não tem como comprovar nada. Vai do que cada um interpreta assistindo os jogos.[/quote']

 

 

 

Fica feio? Feio pra quem, pra mim, independentemente de estar certo ou não? Não me importo. Eu torno discussões pessoais sempre que eu acho que seja a forma certa de abordar a questão. E no caso, é assim que me parece. Tu não ganhas de mim o direito de querer que cada caso seja um caso, como se contexto não tivesse relevância quando tu falas de futebol. Não te consideras irracional? Bom, essa é tua visão de ti mesmo.

 

 

 

E a boa vontade que tu citas tem um lado de verdade, um lado de interpretação. Foi o que eu exemplifiquei no meu post anterior. Quando tu seleciona os casos de acordo com o padrão que se deseja provar, a resposta será a esperada. Isso serve não só para o Corinthians, qualquer time do eixo Rio-São Paulo leva aqui no RS essa mesma marca: "sempre favorecem os de lá". Pode até haver um montão de motivos para pensar assim, mas muito que simplesmente não é verdade entra de mansinho nesse raciocínio generalista e vira "prova" de conspiração depois.

 

 

 

O exemplo claro de como isso se aplica aqui: no primeiro jogo entre Grêmio e Corinthians em 2011, houve aqueles dois pênaltis. Até os palmeirenses e muitos gremistas admitiram que os pênaltis aconteceram, e o que favoreceu o Corinthians foi até mais claro. Mas essas pequenas ideias vão ficando ali, de cantinho, e quando acontece um erro real a favor do Corinthians, aparece um pra dizer "ah, viu, tavam roubando desde o começo, teve aquele pênalti lá no primeiro jogo que foi roubado também". Só que aquele pênalti foi real, e torna-se um dado manipulado para provar algo que simplesmente não se sustenta. Esse é o "conjunto da obra" que me interessa.

 

 

 

Sobre 2005, que citaste, dois fatos pouco lembrados: um - o Corinthians perdeu o jogo para o Cruzeiro - dando a chance ao Inter até de empatar em pontos, se bem me lembro - por 2 a 1, os dois gols do Cruzeiro de pênalti, e ambos por mão na bola. Os pênaltis existiram? Na minha opinião, sim (e eu vi o jogo, não to me baseando em terceiros). Mas é exatamente o tipo de lance que qualquer juiz pode apitar pra qualquer lado e ninguém pode acusá-lo de nada, pq ele tem que julgar a intenção do jogador, e bla bla bla. E ele teve duas oportunidades para beneficiar o Corinthians e não beneficiou.

 

 

 

O outro fato: o Corinthians perdeu o jogo decisivo do título. Que bela conspiração global é essa que determina que o título tem que ser do Corinthians, mas não faz nada na hora H?

 

 

 

"Ah, então tu tá dizendo que o Corinthians não foi beneficiado em 2005?" Não, não é isso que estou dizendo. Estou dizendo que fatos isolados se tornaram combustível para teorias de conspiração absurdas. Estou dizendo que pode haver gente que tem interesse em manter clubes como Corinthians e Flamengo no topo, ou favorecer os clubes do Rio e de São Paulo por serem mais lucrativos (para essas pessoas, bem entendido), mas que usar isso sempre como desculpa, imaginar que nenhum time consegue coisas por méritos a menos que seja do RS (ou de Minas, Paraná...) se tornou uma forma de não encarar a fragilidade dos próprios times, e de menosprezar o que não se consegue conquistar por méritos próprios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está certo? Não sei. Mas tu usar o argumento de que estou chorando pq meu time perdeu é extremamente equivocado. Meu time perdeu várias no ano, e tu não me viu chorando. A culpa ou era do MEU time, ou do MEU técnico ou da MINHA direção. Nada a ver com outros clubes.

 

 

 

E não tem pq colocar estado de São Paulo no meio também, eu não acho que exista essa favorecimento pra qualquer outro clube. É com o Corinthians apenas.

 

 

 

Mas enfim, não tem pq se estender, isso não teria fim.

 

 

 

E na boa, "menosprezar o que não consegue por méritos próprios" é o teu time que faz, vide o "não queremos mais disputar Libertadores" hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tensor, tu és um irracional, bobo e feio!!! hehe

 

na boa, se foi roubo ou não, não interessa, o árbitro foi decisivo no jogo de ontem, gostem ou não. o problema é que, na maioria das vezes, eles sempre 'erram' pró corinthias, isso também é fato - tanto que já virou motivo de piadas eternas.

 

mas também é fato que se o gremio tivesse ataque, no segundo tempo, teria vencido o jogo, faltou bola.

 

 

 

bat2011-09-01 20:04:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kong_chorando.gif

 

 

 

 

o problema é que' date=' na maioria das vezes, eles sempre 'erram' pró corinthias, isso também é fato - tanto que já virou motivo de piadas eternas. [/quote']

 

 

 

Aparente eu sou o único "irracional" que pensa assim.

 

 

 

 

 

mas também é fato que se o gremio tivesse ataque' date=' no segundo tempo, teria vencido o jogo, faltou bola.[/quote']

 

 

 

Isso eu não discuto. Um Maxi López ali e era 3 pontos certo den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está certo? Não sei. Mas tu usar o argumento de que estou chorando pq meu time perdeu é extremamente equivocado. Meu time perdeu várias no ano' date=' e tu não me viu chorando. A culpa ou era do MEU time, ou do MEU técnico ou da MINHA direção. Nada a ver com outros clubes.

 

 

 

E não tem pq colocar estado de São Paulo no meio também, eu não acho que exista essa favorecimento pra qualquer outro clube. É com o Corinthians apenas.

 

 

 

Mas enfim, não tem pq se estender, isso não teria fim.

 

 

 

E na boa, "menosprezar o que não consegue por méritos próprios" é o teu time que faz, vide o "não queremos mais disputar Libertadores" hehe[/quote']

 

 

 

No meu post anterior, o "chorar" que eu mencionei não foi mais por teu time ter perdido, mas por tu não ter conseguido passar batida a tese do "grande e eterno complô pró-Corinthians", de alguém ter dito "pera aí, não é bem assim", te obrigando a argumentar em favor do que tu pensa.

 

 

 

Quem disse isso de não querer disputar a Libertadores foi um cara, que é o presidente do Corinthians, mas claramente não representa o pensamento da torcida nesse aspecto.

 

 

 

E pode não ter sido tu o emissor de todas as reclamações gremistas sobre arbitragem nesse campeonato, mas elas não começaram nos dois últimos jogos do Grêmio, e nem sempre elas foram justas. Basta olhar o tópico do Grêmio aqui no fórum para confirmar isso. Nem sempre houve esse raciocínio bonito do "a culpa foi nossa mesmo".

 

 

 

E pode ser tb que tu não espalhes essas teorias "coitados de nós que somos sempre prejudicados" (embora eu tenha uma forte sensação de já ter lido posts teus falando algo assim, mas aqui admito que minha memória pode me trair), mas o fato é que atitudes como a tua de equiparar erro a roubo alimentam pessoas que estão pouco se lixando pra fazer ou não fazer sentido, contanto que possam macular qualquer coisa que o Corinthians conquiste. Trazer outros times pro assunto (no caso, os do eixo Rio-SP) serve ao propósito de contextualizar o que estou dizendo, não foi gratuito.

 

 

 

 

tensor' date=' tu és um irracional, bobo e feio!!! hehena boa, se foi roubo ou não, não interessa, o árbitro foi decisivo no jogo de ontem, gostem ou não. o problema é que, na maioria das vezes, eles sempre 'erram' pró corinthias, isso também é fato - tanto que já virou motivo de piadas eternas. mas também é fato que se o gremio tivesse ataque, no segundo tempo, teria vencido o jogo, faltou bola.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Em nenhum momento eu disse que não houve interferência do árbitro. O que eu refutei - com argumentos, não com sarcasmo - foi a teoria de que um pênalti sozinho comprova malícia do árbitro em arranjar o jogo pro Corinthians (e pra mim isso interessa), e mais, que o campeonato todo já tá reservado pro Timão levar. Aliás, teve quem falasse isso ano passado, quando o Corinthians tava na liderança. E o Corinthians não levou. Parece que a poderosa conspiração não tem tanta força assim. E simplesmente não concordo com o "na maioria das vezes", pelos motivos já citados.

 

 

 

E o Tensor pode ser irracional. Eu assumo que frequentemente sou muito bobo. Mas o feio da nossa turma é definitivamente tu. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

buaaaa' date=' marcelo me acha feio!!!se tu acha mesmo que não existe o "na maioria das vezes pró corinthians". bem, nem cabe continuar mesmo, como bem disse o tete.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Problema seria se eu te achasse bonito. 06.gif

 

E para de chorar, bicho feio! 06.gif

 

 

 

Sobre a segunda parte: acho sim. E argumentei sobre isso. Se tu pegar o Brasileirão 2005 mais o jogo de ontem, beleza, o Corinthians é o time mais beneficiado da história. Se tu souberes um pouco mais de história do futebol, será que isso se mantém? Bom, mas se aprofundar nesse assunto não é do teu interesse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não é mesmo, já que, desde que acompanho futebol, sempre foi claro a arbitragem pró corinthians. não vou fazer um dossiê aqui de todos os jogos que assisti em que vi o corinthians sendo ajudado pelos homens de preto, só sei que foram muitas, mais que o usual. e o fato de 2005 foi só a cereja do bolo, antes ficava tudo no plano da suspeita, daí veio a confirmação e a sensação de "já sabia". a única parte boa é que foi sobre o inter.

 

mas quem somos nós pra discutir contigo, marcelão? tu és mais racional, bonito e versado em futebol, não seria justo. retiro-me a minha insignificância e aconselho ao tensor que faça o mesmo. 04

bat2011-09-02 00:01:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não é mesmo' date=' já que, desde que acompanho futebol, sempre foi claro a arbitragem pró corinthians. não vou fazer um dossiê aqui de todos os jogos que assisti em que vi o corinthians sendo ajudado pelos homens de preto, só sei que foram muitas, mais que o usual. e o fato de 2005 foi só a cereja do bolo, antes ficava tudo no plano da suspeita, daí veio a confirmação e a sensação de "já sabia". a única parte boa é que foi sobre o inter.mas quem somos nós pra discutir contigo, marcelão? tu és mais racional, bonito e versado em futebol, não seria justo. retiro-me a minha insignificância e aconselho ao tensor que faça o mesmo. [img']smileys/04.gif" align="absmiddle" alt="04" />

 

 

 

Racional, sem dúvida. Mas fico grato pelo bonito, embora não queira mais ir ao cinema contigo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde está o complô a favor do Corinthians nas derrotas do Corinthians?

 

Todo ano é a mesma coisa. Todo ano vem gente querendo desmerecer. Se o Corinthians ganha campeonato é pq tava comprado. Se não ganha é pq o esquema não era tão forte assim. Em 2005 foi roubado, pois o esquema ficou às claras. Se nada fosse divulgado, o esquema não deixa de existir.

 

E o engraçado é que falam em complô pró-Corinthians sendo que erros de arbitragem crassos em praticamente todas as rodadas. Não tem uma única rodada em que não aconteça pelo menos um erro crasso. E tudo só acontece a favor do Corinthians. Penalty a favor do Atlético Goianiense contra o Coritiba? A favor do Corinthians. Ou será que o penalty no Dagoberto não foi forjado? Ou será que o penalty do Edu Dracena todo árbitro marca? Ou será que não foi penalty no Lanzini? Ou será que não foi penalty do Bruno Cortês? E depois ficam dizendo que corintiano tem mania de achar que o time é de outro planeta. Vejam só o que vocês estão alimentando, o monstro que vocês estão mesmo criando. Se em toda rodada tem erro de arbitragem, como é que todo erro de arbitragem só tem o intuito de beneficiar o Corinthians? Qual é a atenção que está sendo dada aos outros erros? Nada, com a desculpa que não interferiu no resultado final do jogo, como se o jogo permanecesse exatamente o mesmo com ou sem aquele lance...
Thiago Lucio2011-09-02 09:06:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...