Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvida sobre créditos finais de filmes na Globo


Fucker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Bom... não sei se esta é a melhor seção para se postar esta dúvida, pensei em postar na seção "Filmes em Geral" mas como isto se refere a TV Aberta de certo modo então creio que esta é a melhor seção...

 

É o seguinte: Isto já vem acontecendo que eu me lembre a pelo menos 1 ano ou mais na Globo. Termina o filme, a Globo não mais coloca o comecinho dos créditos finais (vocês sabem, a rolagem) como ainda fazem outras emissoras.

 

Geralmente ou coloca apenas alguns atores que ela julga serem os principais, em alguns casos nem mesmo faz isto... joga apenas o nome do estúdio e os © e ®, os Copyrights e "All Rights Reserved" da vida... Se bem que ainda tem algumas poucas sessões como no Corujão e Intercine que ainda acontece isto... mas nas principais.... não acontece mais.

 

Por que que a Globo mudou?

 

Falo talvez dos contratos de distribuição de filmes que ela tem com a Fox, Sony e Disney ou apenas porque ela quis?

 

Fucker2009-09-16 01:29:28

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pq se ela colocasse o comecinho que fosse, as pessoas mudam de canal. Pegue o cinema por exemplo, na grande maioria das vezes, as legendas mal subiram e já tem gente levantando...é só aparecer o noem do diretor ou o filem dar a dica que acabou que as pessoas saem correndo do cinema como se tivessem fugindo de algo.

 

Agora muda isso pro conforto do lar com o controle remoto engatilhado na mão. Por isso cada vez mais as emissoras grudam uma programação na outra quase sem intervalos...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq se ela colocasse o comecinho que fosse' date=' as pessoas mudam de canal. Pegue o cinema por exemplo, na grande maioria das vezes, as legendas mal subiram e já tem gente levantando...é só aparecer o noem do diretor ou o filem dar a dica que acabou que as pessoas saem correndo do cinema como se tivessem fugindo de algo.

 

Agora muda isso pro conforto do lar com o controle remoto engatilhado na mão. Por isso cada vez mais as emissoras grudam uma programação na outra quase sem intervalos...

 

 

 

[/quote']

 

Falou e disse, lembro-me quando fui assistir X-men 3...tinha a cena extra no final dos creditos...só eu e outra pessoa q estavamos no cinema para ver..o resto...saiu como um bando de búfalos...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...