Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Notícia do Omelete.

 

 

 

 

 

 

Lauren Graham e John Goodman em Todo Poderoso 2

 

 

 

A "Gilmore Girl" Lauren Graham foi contratada para viver a personagem principal feminina de Evan Almighty' date=' continuação de Todo Poderoso.

 

 

 

Ela será a esposa de Evan Baxter (Steve Carrell), o sujeito que teve a língua enrolada por Jim Carrey no primeiro filme, que agora entrou para o mundo da política. Outro contratado é John Goodman'] (Os Flintstones), que será um congressista, mentor de Baxter. Foi confirmado também que Morgan Freeman viverá Deus mais uma vez.

 

 

 

O diretor é novamente Tom Shadyak e o longa deve chegar às telas em 29 de junho de 2007.

 

 

 

Na trama, uma vez dotado dos poderes divinos, Evan teria que passar pela missão de construir uma nova arca antes de um novo dilúvio programado pelos céus.

 

 

 

 

 

 

Claro que as continuações dos filmes do Jim Carrey sem ele, acabaram decepcionando (Debi & Loide 2 e O Filho do Máscara), e eu particularmente, não gostei tanto assim do Todo Poderoso 1(engraçadinho só, nada mais). Mas estou esperando esse Todo Poderoso 2, pois acabei de assistir O Virgem de 40 Anos, e achei legal o Steve Carrell. Um comediante talentoso. Vamos ver como ele se sai nessa continuação.Jailcante2007-08-03 13:42:03

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Como assim ?? Jim Carrey não vai fazer o filme ?? smiley5.gif

 

Exatamente. Ele e a Jen Aniston recusaram particípar. Ótimo, pois não sou grande fã de nenhum dos dois. Sobre Carrel, ainda nãoi tenho uma opinião formada. Sobre Lauren Grahan , o filme pode ser uma bosta que irei assistir só por causa dela.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Evan Almighty   - Evan Almighty  (2007)
pixel.gif

Informações Técnicas

Estúdio: Universal Pictures, Sony Pictures (Distribuição, Produção); Shady Acres, Spyglass Entertainment (Produção)

pixel.gif

Elenco: Steve Carell (Evan Baxter); Morgan Freeman (Deus); Lauren Graham; John Goodman; Wanda Sykes; John Michael Higgins; Jonah Hill; Jimmy Bennett; Graham Phillips; John Simmons; Molly Shannon

pixel.gif

Equipe Técnica: Tom Shadyac (Diretor, Produtor); Steve Oedekerk (Roteirista); Michael Bostick, Gary Barber, Roger Birnbaum, Neal Moritz (Produtores)

pixel.gif

Sinopse: Deus procura um homem comum para construir uma arca e salvar o mundo de uma segunda inundação. O escolhido é Evan Baxter, o âncora rival de Bruce Nolan em `Todo Poderoso` que agora tenta uma carreira na política.

pixel.gif

Estréia: 29 de Junho de 2007 (EUA)

pixel.gif

Data da primeira notícia: 15/04/2004:

pixel.gif

Data da última notícia: 05/05/2006:

pixel.gif

pixel.gif

Notícias da Produção

05/05/2006:

 

(14:15) O site do jornal USA Today publicou a primeira imagem de Steve Carell <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Evan Almighty, continuação de Todo Poderoso. O ator aparece caracterizado como Noé, já que a missão de seu personagem é construir uma arca antes de um novo dilúvio enviado por Deus. Clique na figura abaixo para ampliá-la:

 

evanalmighty01s.jpg

pixel.gif

20/03/2006:

 

sykeswanda.jpg(17:27) A Universal Pictures anunciou oficialmente o início das filmagens de Evan Almighty. A produção está sendo rodada em Los Angeles e também terá locações em Virginia e Washington D.C.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O estúdio aproveitou para divulgar as últimas novidades no elenco: Wanda Sykes (A Sogra – foto), John Michael Higgins (As Loucuras de Dick e Jane), os jovens Jonah Hill (do ainda inédito Accepted) e Jimmy Bennett (Refém), e os novatos Graham Phillips e John Simmons.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que horror' date=' Todo Poderoso sem Jim Carrey não vai ter a minima graça. É a mesma coisa O Maskara e Debi Loide sem Jim Carrey, sequencias totalmente sem graça.

Uma pena viu, nem vou perder tempo indo ver.

[/quote']

Também detestei Debi e Loide 2 e O Filho do Máscara, são lixos puros, mas a presença do Jim nas continuações não são garantia de qualidade vide Ace Ventura 2 (sei lá porque ele resolveu fazer esse filmesmiley11.gif).

Eu não gostei tanto do Todo Poderoso (todas piadas engraçadas do filme estão no trailer, então nem precisava ver o filme), mas Todo Poderoso 2 pelo menos traz o Steve Carrell e a idéia do filme é boa. Vamos ver o que vai dar.

Jailcante2006-5-5 18:8:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site do jornal USA Today publicou a primeira imagem de Steve Carell <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em Evan Almighty' date=' continuação de Todo Poderoso. O ator aparece caracterizado como Noé, já que a missão de seu personagem é construir uma arca antes de um novo dilúvio enviado por Deus.[/quote']

smiley11.gif

Não acreditei quando li.

Engraxador!2006-5-6 9:56:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro é MUITO BOM, filmaço, agora filmes assim correm risco de repitir a formula e ficar na mesmisse, espero q não seje tão parecido e seje legal, só vendo pra saber... mas esse negocio de arca ficou interessante...  e oba loralai smiley4.giflordshake2006-5-6 9:55:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro é MUITO BOM' date=' filmaço, agora filmes assim correm risco de repitir a formula e ficar na mesmisse, espero q não seje tão parecido e seje legal, só vendo pra saber... mas esse negocio de arca ficou interessante...  e oba loralai smiley4.gif[/quote']

Um copo de plástico caindo de um helicóptero é muito mais interessante do que isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh eu tb acho de preferencia se possuiur uma ojiva de uranio dentro ou a agua matar alguem pq é uma arma quimica... porem eu quis diser isso pode dar vida nova ao filme... e ah eu nao acredito na biblia e etc... mas gosto de coisas, filmes e tal, falando sobre religião satirisando ou os velhos filmes de capeta (fim dos dias rox) tendo bem e mal é legal, só nao gosto daqueles puramente certinhos e serios... odeio filme tipo pregador, educador, eu encaro tudo isso como fixão igual encaro quase todo tipo de filme q gosto, pq meu gosto se resumo em ação, ficção, terror/suspense (q envolva fixão), e comedia pastelão...

 

só ação q nao eh ficção pra mim, porem gosto, principalmente meu subgenero favorito, policial.... putz isso n tem nada a ver com o topico, bom assunto flui né...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro foi legal

mais o segundo sem o jim carrey?

ja sabemos como vai ser.........smiley11.gif

 

 

Steve Carell  tb é muito bom!<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

concordo com o cara que escreveu acima:

 

 

 

a cena mais engraçada do Todo Poderoso 1 (que assisti no cinema) foi

justamente essa do Evan enrolando na hora de falar e foi graças à essa cena

que o talento do  Steve Carell foi reconhecido mundialmente

 

 

 

bom espero que esse filme seja bom

 

 

cinéfilo2006-5-9 14:57:17

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novas - e divertidas - fotos de Todo poderoso 2

Por

Érico Borgo

 

27/6/2006

 

envie_amigo.gif

 

Novas imagens de Evan Almighty,

continuação de Todo Poderoso, foram divulgadas. Elas

mostram Evan Baxter (Steve

Carrell), o apresentador de TV do primeiro filme, antes e depois da transformação

decorrente de sua missão divina: ele tem que construir uma nova arca

antes do novo dilúvio programado por Deus (Morgan Freeman).

Veja:

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpg

 

7.jpg

 

Além de Carrell e Freeman,

Lauren Graham e John Goodman completam o elenco,

que está sendo dirigido mais uma vez por Tom Shadyak. O longa

deve chegar às telas em 29 de junho de 2007.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Do Omelete:

 

Evan Almighty: veja o teaser da continuação de Todo Poderoso

Por Marcelo Hessel
3/11/2006

envie_amigo.gif

evanalmighty1.jpgA Universal Pictures divulgou o teaser trailer de Evan Almighty, continuação de Todo Poderoso.

Assista aqui

Era inevitável, na prévia, reprisar a cena mais hilariante do primeiro filme, a participação de Steve Carell vivendo o balbuciante apresentador de noticiário Evan Baxter. São os dois minutos de genialidade, afinal, que transformaram Carell em um astro (e no ladrão de cenas oficial de Hollywood; dizem que o então protagonista Jim Carrey, mordido de inveja, na época exigiu que este trecho fosse removido na versão final daquela cena).

Em Evan Almighty, Baxter recebe de Deus (Morgan Freeman) a missão de construir uma nova arca dos animais antes que chegue o bíblico dilúvio. Além de Carell e Freeman, Lauren Graham, Wanda Sykes e John Goodman completam o elenco principal, que está sendo dirigido mais uma vez por Tom Shadyak. O longa deve chegar às telas em 22 de junho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Honestamente, estou torcendo para que seja um sucesso. Porque? Porque quero que Lauren Grahan (Gilmore Girls) começe a fazer sucesso nos cinemas. Gilmore Girls deve acabar um dia (nos próximos 5 anos) e ter uma carreira de sucesso no cinema seria bom para ela, e como sou um grande fã, quero isso.

 

Sobre o Carrell, tanto faz. O cara só presta em The Office. O filme?  Ah... parece uma porcaria.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...