Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 months later...
  • Members

Posters (Cinema em Cena)

 

evanalmighty_01.jpg

 

evanalmighty_02.jpg

 

Fiquei pasmo com essa notícia:

 

 

(16:37) Evan Almighty já superou Todo Poderoso nos gastos com a produção. Enquanto o filme estrelado por Jim Carrey custou US$ 81 milhões' date=' o novo longa pode chegar a até US$ 250 milhões, contando com o marketing.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

De acordo com o Los Angeles Times, as despesas cresceram em função dos efeitos visuais e já alcançaram a marca de US$ 160 milhões. Outro problema foi o uso de centenas de animais vivos nas filmagens.

 

Embora os gastos tenham aumentado, o estúdio parece confiante no projeto. O presidente da Universal, Marc Shmuger, afirmou: “Esse filme é uma boa aposta. (...) É a seqüência de um dos maiores sucessos do estúdio.” [/quote']

 

250 milhões!!!!!13 

 

Mesmo se o filme fizer sucesso, duvido que consiga arcar com isso tudo. A Universal está louca.09

 

Líder da Semana no BBBCeC
Jailcante2007-03-14 22:47:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow, quando eu soube da continuação do Todo Poderoso eu fiquei com um pé atrás, era de se esperar que a Universal fizesse aquelas continuações baratas quem só saem em DVD. E sem o Jim Carrey?!

 

Bom, mas o tempo passou, passaram Virgem de 40 anos, Pequena Miss Sunshine, e the Office. Agora eu tenho até confiança que esse filme pode ser melhor que o primeiro, e tem grandes chances, mesmo sem o Jim Carrey. Quem pode ver no You Tube as cenas que foram cortadas por "ordem" do Carrey da cena original do telejornal pode ver que Carell realmente superou muito o principal, realmente roubou a cena. Acho que o Todo Poderoso 2 vai ser melhor que o primeiro, se for pela atuação do Steve Carell, o cara é foda! Tem até uma entrevista dele, também no YouTube, no programa Late Show, que ele dá uma falada sobre esse filme, e fala de uma cena que ele teve que atuar com Macacos, (Babuinos eu acho). Só a entrevista eu já me matei de rir.

 

Mais uma vez puxando o saco do Carell, ele é muito melhor tbm que a Will Ferrel, que o cara é muito sem graça, a não ser em "Mais estranho que a ficção" que ele tá bom. =P

 

Bom... Acho que a galera não pode ficar no preconceito só pq o Jim Carrey não tá no filme. O Todo Poderoso eu achei mediano, mas a cena do telejornal do Carell valeu a pena todo o ingresso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

250 milhões!!!!!13 

 

Mesmo se o filme fizer sucesso' date=' duvido que consiga arcar com isso tudo. A Universal está louca.09

 

Líder da Semana no BBBCeC
[/quote']

 

Os últimos posts no imdb afirmaram que o filme finalizado ficou 350 milhões SEM o marketing. Se isso é só rumor (já percorre a web faz meses e NINGUÉM desmentiu), eu não sei. Mas tenho medo, MUITO medo pela Lauren.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Eu não estou com boas expectativas pra esse ... pela grana investida acho muito difícil esse filme alçar grandes vôos por mais que eu considere o Carrel um ótimo comediante e é por ele que vou conferir ... bom, e agora sabendo que a atriz de Gilmore Girls está nele ( ela tb esteve em "Minha Mãe Quer Que Eu Case" ) mais um motivo ... mas convenhamos "Todo Poderoso" era um filme que não precisa de continuação ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou com boas expectativas pra esse ... pela grana investida acho muito difícil esse filme alçar grandes vôos por mais que eu considere o Carrel um ótimo comediante e é por ele que vou conferir ... bom' date=' e agora sabendo que a atriz de Gilmore Girls está nele ( ela tb esteve em "Minha Mãe Quer Que Eu Case" ) mais um motivo ... mas convenhamos "Todo Poderoso" era um filme que não precisa de continuação ...[/quote']

 

Eu acho que o Todo Poderoso não precisava nem da Parte 1... 06.

 

O filme é nada mais nada menos que uma idéia reciclada de um outro filme do Carrey: O Máscara - Jim fazendo um personagem bobão e fracassado que de uma hora para outra ganha superpoderes. Eu, particularmente, prefiro O Máscara. 10X0.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By Omelete:

 

Oito divertidos clipes de A volta do Todo Poderoso

Tem de tudo... os animais chegando à Arca de Evan, a barba que não pára de crescer...

15/06/2007

Recebemos oito clipes divertidos de A volta do Todo Poderoso (Evan Almighty), continuação de Todo Poderoso. Tem de tudo... os animais chegando à Arca de Evan dispostos a ajudar na construção, o congressista Evan tendo que explicar o que são todos aqueles pássaros em seu escritório, a constrangedora revelação à esposa que ele tem um missão divina, a barba que não pára de crescer, aparições divinas...

Assista aos três primeiros vídeos e clique no logo do nosso parceiro Collider para os outros cinco:

Os animais chegam à Arca de Evan

< name=wasp68464 pluginspage=http://www.macromedia.com/go/getflashp align=middle =http://www.collider.com/flashp.swf width=400 height=300 =application/x-shockwave-flash allowAccess="sameDomain" ="#000000" salign="lt" scale="noscale" quality="high" menu="false" loop="false" flashvars="the=http://media.collider.com/collider_video/Evan_Almighty_Movie_Clips/the_animals_arrive_at_the_ark.flv&default=/entertainment_gadgets_dvd_ss_video_games_s/clickToPlay.jpg&startPlayingOnload=no&popUpHelp=no&bufferSeconds=5&videoSmoothing=yes">>

Evan explica os pássaros em seus escritórios

< name=wasp68464 pluginspage=http://www.macromedia.com/go/getflashp align=middle =http://www.collider.com/flashp.swf width=400 height=300 =application/x-shockwave-flash allowAccess="sameDomain" ="#000000" salign="lt" scale="noscale" quality="high" menu="false" loop="false" flashvars="the=http://media.collider.com/collider_video/Evan_Almighty_Movie_Clips/evan_explains_the_birds.flv&default=/entertainment_gadgets_dvd_ss_video_games_s/clickToPlay.jpg&startPlayingOnload=no&popUpHelp=no&bufferSeconds=5&videoSmoothing=yes">>

Evan conta a Joan que ele precisa construir uma arca

< name=wasp68464 pluginspage=http://www.macromedia.com/go/getflashp align=middle =http://www.collider.com/flashp.swf width=400 height=300 =application/x-shockwave-flash allowAccess="sameDomain" ="#000000" salign="lt" scale="noscale" quality="high" menu="false" loop="false" flashvars="the=http://media.collider.com/collider_video/Evan_Almighty_Movie_Clips/evan_tells_joan_he_wants_to_build_a_boat.flv&default=/entertainment_gadgets_dvd_ss_video_games_s/clickToPlay.jpg&startPlayingOnload=no&popUpHelp=no&bufferSeconds=5&videoSmoothing=yes">>

lil_collider.com_logo.gif

Na continuação, Evan Baxter (Steve Carell) largou o telejornalismo e entrou para a política. Um dia ele recebe de Deus (Morgan Freeman) a missão de construir uma nova arca dos animais antes que chegue o bíblico dilúvio. Além de Carell e Freeman, Lauren Graham, Wanda Sykes e John Goodman completam o elenco principal.

A direção é de Tom Shadyak. A estréia no Brasil passou de 27 de julho para 3 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme fracassou infelizmente nas bilheterias americanas

 

Seqüência de 'Todo Poderoso' fracassa na estréia

 

A Volta do Todo Poderoso não fez jus ao seu nome nas bilheterias de cinema da América do Norte neste final de semana.

 

 

A mais cara comédia já feita - com preço oficial de US$ 175 milhões -

estreou em primeiro lugar arrecadando nas bilheterias US$ 32,1 milhões

desde sexta-feira, informou a distribuidora Universal Pictures neste

domingo.

 

 

Tal abertura é uma das mais fracas deste verão, uma temporada lucrativa, repleta de seqüências e filmes com efeitos especiais.

 

 

As continuações de Homem-Aranha, Piratas do Caribe e Shrek alcançaram vários recordes recentemente, ao contrário de A Volta do Todo Poderoso, seqüência de Todo Poderoso (2003), estrelado por Jim Carrey e que arrecadou 68 milhões de dólares em seus três primeiros dias em cartaz.

 

 

O novo filme traz como protagonista Steve Carell, que participou do primeiro longa.

 

Enquanto ninguém esperava que o filme fosse atingir os níveis

estratosféricos de seu predecessor, alguns observadores comentaram que

o trabalho poderia abrir na faixa dos US$ 30 milhões, possivelmente

quebrando a barreira dos US$ 40 milhões.

 

Executivos de estúdios rivais disseram que a comédia precisaria de pelo

menos 50 milhões para valer todo o investimento de produção.

 

 

O drama com Angelina Jolie A Mighty Heart

abriu em 10a posição, com 4 milhões de dólares. Baseado no assassinato

do jornalista Daniel Pearl, o filme era esperado para arrecadar entre 5

e 10 milhões de dólares.

 

 

1408, adaptação do livro

de terror de Stephen King, superou expectativas, abrindo em segundo

lugar com US$ 20,2 milhões, cerca de US$ 25 mil na frente do vencedor

da semana passada, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

 

1408 registrou recordes tanto para uma adaptação de Stephen King

quanto para um filme estrelado por John Cusack, disse a porta-voz da

Dimension Films.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como assim ?? Jim Carrey não vai fazer o filme ?? smiley5.gif

 

Exatamente. Ele e a Jen Aniston recusaram particípar. Ótimo' date=' pois não sou grande fã de nenhum dos dois. Sobre Carrel, ainda nãoi tenho uma opinião formada. Sobre Lauren Grahan , o filme pode ser uma bosta que irei assistir só por causa dela.

[/quote']

 

 Idem. Serei obrigado a ver o filme agora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é nada contra as comédias, nem preconceito e tal, mas como é que me gastam 175 milhões em um filme desse gênero ... 09

 

Irei assistir pelo Carrel, pelo Freeman, pela Grahan, mas sem grandes expectativas ainda mais se considerarmos que o primeiro não é lá tão poderoso assim ... 03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...