Members nickelklaus Posted September 18, 2009 Members Report Share Posted September 18, 2009 Esse é um clássico trash-cult brasileiro, filmado em 1995 em Palmitos/SC. Depois daquele dia minha vida mudou. Alguém mais aí já assistiu essa obra-prima? Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 19, 2009 Members Report Share Posted September 19, 2009 Acho que é um filme caseiro de terror e pasme (ou não) tem sequência... afff! O filme é tosquíssimo, feito com câmera comum. O pouco que li sobre me lembrou do monstro de "Saneamento Básico" MariaShy2009-09-19 11:52:01 Quote Link to comment
Members nickelklaus Posted September 22, 2009 Author Members Report Share Posted September 22, 2009 realmente lembra, mas o Legume é mais tosco ainda. numa parte do filme um ator chega a se corrigir no português...eh eh eh...nenhuma edição... Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 24, 2009 Members Report Share Posted September 24, 2009 Engraçado que esse filme aí tem um bom número de fãs! Deve ser a tal vontade de fazer cinema x falta de recursos. Parece até um filme caseiro bem elaborado. Quote Link to comment
Members AndreZc Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Não assisti ainda, mas ouço falar bastante. Particularmente admiro muito o cinema Trash, que com pouca verba, consegue fazer ótimos trabalhos. Quem sabe este aí não é um destes, para ser considerado um clássico do Trash Quote Link to comment
Recommended Posts