Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na Tv Aberta


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members
Weird.

 

Falaram que era caro para pegar esses filmes e etc' date=' mas se a Band tem dinheiro para tal, como é que a Globo/Record/SBT não tem?

 

Acho que a maior explicação é que a Lucas Film deve impor datas e prazos para exibição dos filmes, e a Globo, por exemplo, não gosta desse tipo de obrigação.
[/quote']

 

Não é nem questão de ter o não dinheiro jail,nem mesmo a Lucas Film impõe datas,a série de filme da baixa audiência mesmo,não justifica o valor exorbitante que a Lucasfilm pede por ela,em todos os canais por onde passou foi traço,como será na band.

 

A Maioria dessas franquias de sucesso no cinema são um fracasso na Tv aberta,ja chegam saturadas quando quem gosta ja tem os DVDs,caso tambem de Matrix,Senhor dos Anéis,Trilogia Bourne,os 007 etc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o pacote de filmes da Band é só o resto do resto... acho que a emissora pode se dar ao luxo de pagar um pouco mais por esse pacote. Talvez, no fim das contas seja o melhor lugar para a saga ficar mesmo... em termos de filmes a Band não tem nada a perder. Ao contrário da Record que se negou a passar os filmes da Trilogia Clássica.

A melhor opção seria deixar os filmes cobrirem as férias do CQC, já que este ano o Band Verão foi um fiasco. Sem falar que concorreria com o Tela Quente, que estará no período de reprises. Resta saber se os filmes da TC serão versão 97 ou 2004...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sobre o Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith

 

Eu mesmo andava estranhando o porque que já estamos no final de 2009 e sabendo que o filme é de 2005 ainda não tinha sido transmitido na TV aberta.

 

Eu,  de uns tempos para cá não ando mais perdendo tempo esperando o filme ser lançado na TV. Alugo ou em casos extremos procuro um site e baixo.

 

O SBT por exemplo não passou 90% dos filmes inéditos da chamada de filmes deles no começo do ano.

 

A Record não passou 80% dos filmes inéditos... E olhem que a Record somente tem duas sessões principais.... O resto é tapa-buraco na grade. Ontem por exemplo passei longe de mais um outra reprise de "Mais Velozes e Mais Furiosos"

 

Até mesmo o MeninaMá.com (O com a Ellen Page) foi reprisado esta semana.  Também nem assisti, preferi assistir a Band com o filme da Linda Fiorentino e do Wesley Snipes... sempre esqueço o nome dele em português, o filme "Liberty Stand Still"

 

A Globo não chegou a passar 50% dos inéditos. E falta apenas 1 mês e 16 dias para terminar o ano.

 

Até hoje me mata de raiva não ter assistido o Resident Evil 2 em português dublado. Isto porque somente o assisti em DVD e quando ele passava adoidado no Universal Channel sempre legendado.

 

Já assisti o terceiro filme também e o desenho: Resident Evil: Degeneration (2008)

 

Será que eles pensam que nós somos idiotas...

 

Cansei desta ENROLAÇÃO!!!

 

Fucker2009-11-15 13:03:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Band informa que em janeiro vai exibir a saga Star Wars. Incluindo "A Vingança dos Sith"' date=' inédito na TV aberta

[/quote']

 

Qual a fonte da noticia?? Estou ansioso para saber quando a Globo vai exibir também o CLONE WARS, visto que ela nem terminou de passar a 1° Temporada do Desenho...

 

A fonte é a Assessoria da Band.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o comercial da Band (http://www.band.com.br/comercial/), os filmes começam a ser exibidos já agora em 6 dezembro e nos domingos seguintes até 10 de janeiro. Resta saber se pela primeira vez na tv aberta brasileira os filmes serão exibidos na ordem cronológica correta ou seguirão a ordem de produção para deixar o filé - A Vingança dos Sith - no final... e se a TC estará já na versão do DVD de 2004...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E na madrugada de segunda eu vi no Corujão da Globo o filme anunciado pelo SBT A Morte Pele Carona 2' date=' eu sei que é uma porcaria mas no mínimo eu acho estranho essa situação. [/quote']

 

É mesmo a Globo exibiu e o SBT tinha anunciado e tal, mas mudou de última hora. Que lambança entre canais e por causa de um filme ruim. Se fosse bom, então estaria se matando.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem


Sabe os filmes mais clássicos da Disney, como Branca de Neve, Pinóquio, O Rei Leão, A Bela e a Fera? Já notaram que eles NUNCA são/foram exibidos na televisão, aberta ou paga? Trata-se de uma prática antiga da Disney que engloba todo o mercado de home-video e televisão, desde os anos 80 - a MORATÓRIA.

De 10 em 10 anos, uma seleção de filmes de animação do estúdio tem relançamento em DVD, e para elevar o valor agregado ao produto, ele não pode ser vendido para ser exibido na TV, e fica poucos meses á venda nas lojas e locadoras, para logo após serem recolhidos pela Disney - que os relança novamente 10 anos depois. Atualmente, Branca de Neve, Pinóquio e A Bela Adormecida estão à venda, mas deverão sair de circulação em breve. Nem todos os desenhos do estúdio fazem parte desta prática: Os filmes de animação que passam na Globo e Disney Channel, como Tarzan, Hércules, Alice no País das Maravilhas, entre outros, são exibidos e comercializados normalmente pelo estúdio. Alladin é um caso à parte: Ele também fazia parte desta seleção, mas como o último relançamento de DVD deste filme vendeu menos que o esperado, ele foi liberado pra exibição em TV e venda e locação normais. Os filmes da Pixar, uns anos atrás, tiveram sua exibição liberada para TV - E por isso Toy Story só estreou na TV 10 anos depois de estrear nos cinemas, por exemplo.

(Leia um artigo mais detalhado sobre o assunto em: http://www.animatoons.com.br/dvds/espec ... ds-disney/)

Agora, saiu a notícia que TODOS os DVDs de filmes da Pixar, a partir de dezembro, entrarão em moratória (exceto Up: Altas Aventuras, que será lançado em DVD neste mês)! Ou seja, é bem provável que a Globo, a partir de agora, seja impedida de exibir os filmes da produtora, sejam reprises ou inéditos. Os dois Toy Story já estão impedidos, por causa do relançamento em 3D nos cinemas. A notícia saiu para os varejistas no último fim de semana.
Fonte: http://www.blogdojotace.com.br/bomba-dv ... no-brasil/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Disney é meio débil mesmo. Poderia usar essa estratégia que tem nos DVDs (de periodicamente lançar os filmes) também na TV. Assim no próximo ano ela liberar uns títulos, e depois trancaria esses no ano seguinte  e liberandos outros e assim vai, revezando eles na TV.

 

Mas eu até entendo o porque ela faz isso. Filmes infantis normalmente se desgastam bem mais porque a gurizada quando gosta de ver o filme, eles veêm trilhões de vezes seguidas, ao contrário de filmes não-infantis onde o público não vê o filme tantas vezes assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SUPER TELA - 19/11 - 23h15

 

A Morte pede carona

 

Título original: The Hitcher

 

Gênero: Terror

 

Direção: Dave Meyers

 

Produção: EUA / 2007

 

Elenco: Sean Bean, Sophia Bush, Zachary Knighton, Neal McDonough, entre outros.

 

Sinopse:

Grace Andrews e Jim Halsey estão viajando a bordo de um carro antigo,

dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John

Ryder, que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de

Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se

defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a

persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha.

 

Classificação: 14 anos

 

 

 

CINE AVENTURA - 21/11 - 14H15

 

ED - UM MACACO MUITO LOUCO

 

Título original: Ed

 

Gênero: Comédia

 

Produção: EUA / 1996

 

Direção: Bill Couturie

 

Elenco: Matt LeBlanc, Gene Ross, Patrick Kerr, Bill Cobbs, Stan Ivar, Jim Caviezel, entre outros.

 

Sinopse:

Jack finalmente realiza seu sonho: ter uma chance em um grande time de

beisebol. Mas as coisas começam a tomar um rumo estranho quando passa a

dividir seu alojamento com o mascote do time, o macaco Ed, que logo se

revela um grande talento no esporte.

 

Classificação: Livre

 

 

CINE AVENTURA - 21/11 - 15H40

 

BEETHOVEN

 

Gênero: Comédia

 

Produção: EUA / 1992

 

Direção: Brian Levant

 

Elenco: Bonnie Hunt, Oliver Platt, Stanley Tucci, David Duchovny.

 

Sinopse:

A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta

algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que

na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias

e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick

(Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível

segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos,

sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

 

Classificação: Livre

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sabe os filmes mais clássicos da Disney' date=' como Branca de Neve, Pinóquio, O Rei Leão, A Bela e a Fera? Já notaram que eles NUNCA são/foram exibidos na televisão, aberta ou paga? Trata-se de uma prática antiga da Disney que engloba todo o mercado de home-video e televisão, desde os anos 80 - a MORATÓRIA.[/quote']

 

Bom... lembro de uma época em que passava Rei Leão, A Bela e a Fera na Temperatura Máxima e na Sessão da Tarde.

 

Ou mesmo Branca de Neve e Pinóquio... mas isto eu lembro quando eu era bem criancinha.... Ou talvez eu esteja ficando um pouco velho demais? Tenho somente 28 anos e quase 4 meses  06

 

Isto está me lembrando o Danilo Gentili num CQC de duas semanas atrás quando ele perguntou a duas meninas se elas já tinham jogado WAR ou mesmo se conheciam aquele jogo. E ele disse logo em seguida... "Eu to ficando velho..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sabe os filmes mais clássicos da Disney' date=' como Branca de Neve, Pinóquio, O Rei Leão, A Bela e a Fera? Já notaram que eles NUNCA são/foram exibidos na televisão, aberta ou paga? Trata-se de uma prática antiga da Disney que engloba todo o mercado de home-video e televisão, desde os anos 80 - a MORATÓRIA.[/quote']

 

Bom... lembro de uma época em que passava Rei Leão, A Bela e a Fera na Temperatura Máxima e na Sessão da Tarde.

 

Ou mesmo Branca de Neve e Pinóquio... mas isto eu lembro quando eu era bem criancinha.... Ou talvez eu esteja ficando um pouco velho demais? Tenho somente 28 anos e quase 4 meses  06

 

Isto está me lembrando o Danilo Gentili num CQC de duas semanas atrás quando ele perguntou a duas meninas se elas já tinham jogado WAR ou mesmo se conheciam aquele jogo. E ele disse logo em seguida... "Eu to ficando velho..."

 

Rei Leão, A Bela e a Fera, Branca de Neve e Pinóquio NUNCA foram exibidos na TV Aberta (e acredito que tambem nunca foram exibidos nem mesmo na TV Paga) 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
SUPER TELA - 19/11 - 23h15

A Morte pede carona

Título original: The Hitcher

Gênero: Terror

Direção: Dave Meyers

Produção: EUA / 2007

Elenco: Sean Bean' date=' Sophia Bush, Zachary Knighton, Neal McDonough, entre outros.

Sinopse: Grace Andrews e Jim Halsey estão viajando a bordo de um carro antigo, dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John Ryder, que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha.

Classificação: 14 anos

[/quote']

 

Esse é o Remake que eu não vi ainda.

 

A Globo poderia reprisar o 2 no mesmo dia e horário só para deixar o povo confuso. Se fosse o Sílvio Santos, com certeza ele faria isso.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />21 A 27 DE NOVEMBRO DE 2009

 

SÁBADO 21/11/09

 

SESSÃO DE SÁBADO

 

A HERANÇA DE MR DEEDS

Título Original: Mr Deeds

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2002

Diretor: Steven Brill

Elenco: Adam Sandler, Winona Ryder,  John Turturro, Steve Buscemi,  Jared Harris, Peter Gallagher

      

Deeds (Adam Sandler) vive em uma pequena cidade, onde faz sucesso com sua pizzaria levando uma vida tranquila. Mas tudo isso muda quando um tio, muito afastado, falece e deixa para ele uma fortuna de 40 bilhões de dólares, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Muito assustado com esta nova realidade que enfrentará, Deeds parte para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. E chegando lá, Deeds conhece e se encanta com Babe Bannet (Winona Ryder), uma jornalista que se aproxima do recém-milionário em busca de um grande “furo” de reportagem, mas que acaba se apaixonando por ele. Comédia romântica. Cor.

 

SUPERCINE

 

OPERAÇÃO SOL NASCENTE - DESAFIANDO OS LIMITES

Titulo Original: Into The Sun

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1992

Diretor: Fritz Kiersch       

Elenco: Anthony Michael Hall, Michael Pare, Deborah Maria Moore, Terry Kiser, Brian Haley, Michael St Gerard

 

Para interpretar o papel de um aviador num novo filme, o jovem e arrogante astro de cinema, Tom Slade (Anthony Michael Hall), resolve fazer uma espécie de curso de ambientação com Paul Watkins (Michael Pare), um piloto da Força Aérea Americana altamente qualificado. Com temperamentos opostos e disputando a mesma garota, Tom e Paul vivem em um eterno campo de batalha. Mas em um de seus treinos, os dois são perseguidos e atacados por terroristas, caindo em pleno Golfo Pérsico. Reféns de guerrilheiros árabes, Tom e Paula terão que se unir para terem a chance de escapar com vida. Aventura. Cor.

 

DOMINGO 22/11/09

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

A Programar

 

DOMINGO MAIOR

 

A Programar

 

SEGUNDA – FEIRA 23/11/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE

Título Original: Confessions Of A Teenage Drama Queen

Nacionalidade: EUA/Alemanha

Ano de Produção: 2004

Diretor: Sara Sugarman

Elenco: Lindsay Lohan, Adam Garcia, Glenne Headly, Alison Pill,  Eli Marienthal, Megan Fox

     

Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Mas ao se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, as coisas mudam e ela é obrigada a trocar de escola e a disputar a popularidade e o papel principal na próxima peça do colégio com Carla Santini (Megan Fox), a garota mais conhecida e temida da região. Comédia  Romântica. Cor

 

TELA QUENTE

 

AMERICAN PIE 6: CAINDO EM TENTAÇÃO

Título Original: American Pie: Presents Beta House

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2007

Diretor: Andrew Waller

Elenco: John White,     Steve Talley, Christopher Mcdonald, Eugene Levy, Meghan Heffern, Jake Siegel

    

Erik (John White), Bobby (Nic Nac) e Cooze (Jake Siegel) entram na universidade e filiam-se à Beta House Fraternity, presidida por ninguém menos do que o legendário Dwight Stifler (Steve Talley). Mas o caos se estabelece quando uma fraternidade rival, ultra-conservadora, ameaça as sensuais festas organizadas pelos betas, que se veêm obrigados a armar um plano para continuar com as badernas de sempre. Comédia. Cor. Inédito.

 

SESSÃO BRASIL

 

A CARTOMANTE

Título Original: A Cartomante

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2004

Diretor: Wagner De Assis/ Pablo Uranga

Elenco: Deborah Secco, Luigi Barricelli, Ilya Sao Paulo, Silvia Pfeiffer, Giovanna Antonelli, Mel Lisboa.

 

Camilo (Luigi Barricelli) é salvo da morte por seu amigo e médico Vilela (Ilya Sao Paulo). Mais tarde, Camilo conhece e se apaixona por Rita (Deborah Secco), a bela noiva de Vilela. Rita, em dúvida sobre o seu futuro, decide consultar uma cartomante, ao mesmo tempo em que se apaixona verdadeiramente por Camilo. E entre inúmeras descobertas, a trama caminha para um desfecho surpreendente. Baseado no conto de Machado de Assis. Drama. Cor

 

TERÇA – FEIRA 24/11/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

O MILAGRE DOS CÃES

Título Original: Miracle Dogs

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2002

Diretor: Craig Clyde

Elenco:  Kate Jackson, Ted Shackelford, Alana Austin, Stacy Keach, Rue McClanahan, Daniel Roebuck

 

O pequeno Charlie (Josh Hutcherson) que acaba de se mudar para uma pequena cidade do interior, encontra a cadela Annie e seus filhotes no meio da floresta. Escondendo-os no hospital onde seus pais trabalham, Charlie descobre que estes animais têm o dom de melhorar o estado de saúde e o ânimo de todos que passam por seu caminho. Mas quando a direção do hospital expulsa os animais do local, Charlie se dá conta de que se não encontrar novos lares para os pobres animais, eles terão um fim trágico. E determinado a ajudá-los, Charlie sai à procura de novos donos para os filhotes de Annie. Aventura. Cor.

 

INTERCINE

 

VÍRUS

Título Original: Virus

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1998

Diretor: John Bruno 

Elenco: Jamie Lee Curtis, William Baldwin,Donald Sutherland, Joanna Pacula

Marshall Bell, Sherman Augustus

     

Um navio americano encontra uma embarcação russa à deriva. E dentro dela, eles precisam enfrentar uma estranha força alienígena, que tem por objetivo dizimar a população humana. Ficção científica. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

LUZES, CAMERA, AÇÃO!

Título Original: The Last Shot

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2004

Diretor: Jeff Nathanson

Elenco: Matthew Broderick, Alec Baldwin,Toni Collette, Calista Flockart, Ray Liotta,  Joan Cusack

 

Joe Devine (Alec Baldwin) é um agente do FBI que planeja se infiltrar no mercado cinematográfico para prender um perigoso mafioso. Fingindo ser um produtor de Hollywood, Joe recruta o sonhador Steven Schatz (Matthew Broderick), que obcecado em dirigir um filme, é facilmente iludido. Mas, quando os agentes do FBI passam a gostar demais da vida de produtores de Hollywood, o plano começa a sair dos trilhos. Comédia. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

QUARTA – FEIRA 25/11/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

MEU AMIGO, O PÉ GRANDE

Título Original: Bigfoot

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção:

Diretor: Kevin Tenney

Elenco: Richard Tyson, Adam Raque, Nicole Badaan, Kenyon Dudley,  Brandon Gibson, Andrew Chase

     

Depois de ser jogado para fora de uma ponte por dois brigões da escola, Percy Caldwell (Adam Raque) cai na floresta e faz um novo amigo, o Pé Grande. Só antes que Percy pudesse impedir, os brigões descobrem a criatura de mais de dois metros e querem capturá-la para ganhar dinheiro. Agora, o garoto se junta a Leonard (Kenyon Dudley), seu melhor amigo, e à Madison (Nicole Badaan), a menina de seus sonhos, para o desafio de levar o Pé Grande de volta para casa em segurança. Aventura. Cor. Inédito.

 

INTERCINE

 

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

Título Original: Planes, Trains And Automobiles

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1987

Diretor: John Hughes

Elenco: Steve Martin, John Candy, Laila Robins, Michael Mckean, Kevin Bacon, Dylan Baker

 

Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que deseja voltar para casa, para o feriado de Ação de Graças, mas descobre que seu vôo foi cancelado e por conta disso, terá que pensar em uma outra forma de voltar. Mas o que Neal não imaginava, é que teria como companhia o espalhafatoso e tagarela Del Griffith (John Candy), um vendedor que o coloca em mil confusões ao longo desta grotesca odisséia por motéis, restaurantes, trem, ônibus e automóvel. Ao final, sinais de camaradagem e amizade começam a surgir entre os companheiros de viagem, como uma verdadeiro milagre de Ação de Graças. Comédia. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí... Aqui está o restante da semana. A Globo não divulga mais os filmes do Corujão.

Vamos a eles:

 

Concorrente de "Antes só doque mal acompanhado"

 

ESPÍRITO SELVAGEM<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Título Original: All The Pretty Horses

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2000

Diretor: Billy Bob Thornton

Elenco: Matt Damon, Henry Thomas, Penelope Cruz, Lucas Black,  Sam Shepard, Bruce Dern

     

Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady (Matt Damon) e Lacey Rawlins (Henry Thomas), dois jovens texanos, retornam a suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas de casa e correndo atrás de aventura. Nesta jornada, os dois jovens chegarão ao México, onde se envolverão em muitas enrascadas e conhecerão a bela Alejandra (Penélope Cruz), filha de um poderoso fazendeiro local. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

QUINTA – FEIRA 26/11/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

NATAL EM FAMÍLIA

Título Original: I'll Be Home For Christmas

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1998

Diretor: Arlene Sanford

Elenco: Jonathan Taylor Thomas, Jessica Biel, Adam Lavorgna, Sean O'bryan, Lesley Boone,  Eve Gordon

     

Jake Wilkinson (Jonathan Taylor Thomas) é um estudante muito atormentado pelos colegas que resolve, na última hora, voltar para a casa de seus pais durante o feriado natalino. E enquanto se mete em inúmeras muitas confusões para conseguir chegar em casa a tempo, Jake aprende uma série de lições sobre o significado da vida e do Natal em si. Comédia. Cor

 

INTERCINE

 

A ARTE DO CRIME

Título Original: Artworks

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: Jim Amatulli

Elenco: Virginia Madsen,  Rick Rossovich, Daniel Von Bargen, Eddie Mills, Ted Hutton, Matt Miller

 

Emma (Virginia Madsen) é uma simples vendedora de seguros, que já foi uma artista no passado, mas não pinta há tempos. Bret (Rick Rossovich) é dono de uma galeria e, assim como Emma, despreza quem coleciona arte para mostrar aos outros. Ao perceber que pensam da mesma foram, Bret propõe a Emma que eles roubem quadros dos clientes dela. Mas o que ambos não imaginavam, é que esta ideia os colocaria em uma rede de crimes e intrigas tão perigosa. Suspense. Cor. Inédito. Primeira Opção 0800.70.9011

 

O GAROTO DE HARVARD

Título Original: Harvard Man

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2001

Diretor: James Toback  

Elenco: Adrian Grenier, Sarah Michelle Gellar,Joey Lauren Adams,Rebecca Gayheart

Eric Stoltz, Gianni Russo

 

Alan Grenier (Adrian Grenier) é um dos jogadores do time de basquete da faculdade de Harvard, que estimulado por sua namorada Cindy (Sarah Michelle Gellar), topa entrar em acordo com a máfia para vencer um jogo importante. Drama criminal. Cor. Inédito

 

SEXTA – FEIRA 27/11/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

KARATÊ KID IV - A NOVA AVENTURA

Título Original: The Next Karate Kid

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1994

Diretor: Christopher Cain

Elenco: Noriyuki "Pat" Morita, Hilary Swank, Michael Ironside, <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />ConstanceTowers, Chris Conrad, Arsenio Trinidad.

 

Em uma homenagem aos nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial, o Sr Miyagi (Noriyuki "Pat" Morita )- um habilidoso mestre de caratê -  encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta dos mesmos, a jovem Julie Pierce (Hilary Swank), está vivendo uma fase muito problemática e sofrida, com a perda dos  pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar a arte do caratê à jovem para que ela possa se recuperar e enfrentar seus traumas. Aventura. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

INTERCINE

 

ELEKTRA

Título Original: ELEKTRA

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2005

Diretor: Rob Bowman

Elenco: Jennifer Garner, Terence Stamp,Will Yun Lee,  Goran Visnjic, Cary-Hiroyuki Tagawa, Jason Isaacs

     

Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é uma mulher obcecada por sua morte e misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do Ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais e parte para o exílio, se tornando uma perigosa assassina profissional. De volta a sociedade, tem como novos alvos a inocente Abby (Kirsten Prout), uma garota de 13 anos, e seu pai Mark (Goran Visnjic). Mas quando descobre que a menina possui os mesmo poderes que ela, Elektra resolve protegê-los, mesmo que isso lhe custe a própria vida. Aventura. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

O PATRIOTA

Título Original: The Patriot

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2000

Diretor: Roland Emmerich

Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Trevor Morgan, Bryan Chafin

 

Estados Unidos, século XVIII. O fazendeiro Benjamin (Mel Gibson) não participa da guerra contra os ingleses por ser viúvo e ter sete filhos para criar. No entanto, Gabriel (Heath Ledger), seu primogênito, se alista nas forças armadas revoltando seu pai. E com o passar dos meses, a guerra acaba por chegar à fazenda de Benjamin: causando a morte de um de seus filhos (Gregory Smith), covardemente assassinado pelas mãos dos soldados ingleses. Ainda sofrendo pela morte do filho, Benjamin descobre que Gabriel fora condenado à forca por traição e agora só resta a ele, Benjamin, entrar na guerra para proteger sua família e sua pátria. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, os únicos que me interessei mesmo foram "American Pie 6 - Caindo em tentação".

 

Estranho a Globo já exibir este filme em 2009, ela exibiu o quinto filme da franquia este ano ainda.

 

Não importa, os filmes novos "American Pie" irão todos pro Intercine por causa disto => Insinuações de Sexo, carícias eróticas, relação intima, Nudez. <=

 

Bem, o outro filme que me interessou foi "Elektra". Espero que ganhe.
GFTH102009-11-17 23:32:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Band firma parceria com a HBO. Emissora irá transmitir na TV aberta produções próprias do canal pago

 

Informação: AESP - Associação de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo - 17/11/2009

Por Sandra Regina da Silva

 

A Band fechou acordo com a HBO para exibir algumas produções próprias do canal de filmes e séries, passando a ser seu principal parceiro na TV aberta brasileira. Com isso, pretende reforçar a grade de 2010, prevista para estrear em maio.

 

Uma das novidades já confirmadas na programação da Band é A Liga, mais um formato da argentina Cuatro Cabezas, dona do CQC.

 

Com as estreias e o reforço de atrações que estão dando bons resultados, a Band pretende conquistar uma imagem mais moderna.

 

A equipe comercial da casa trabalha com a perspectiva de encerrar 2009 com faturamento 10% superior ao do ano passado. Segundo o vice-presidente Marcelo Meira, o resultado é muito significativo, já que em 2008 a emissora transmitiu a Olimpíada de Pequim - o que infla a base da comparação.

 

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1385 de Meio & Mensagem, que circula com data de 16 de novembro de 2009.

 

Fonte: http://www.sulradio.com.br/atualidades/ ... _27283.asp Código (F)2009-11-18 13:06:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa aquisição pra Band. A HBO tem umas produções bem legais.

 

Quantos American Pie existem hein?' date='pra mim a franquia acabou no 3º[/quote']

 

O 6º é o último até aqui. O 3º (O Casamento) foi o último com elenco original e feito para o cinema, depois vieram essas tosqueiras feitas diretas para DVD.

 

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie - O Casamento

American Pie - Tocando a Maior Zona

American Pie - O Último Stifler Virgem

American Pie - Caindo em Tentação
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Band firma parceria com a HBO. Emissora irá transmitir na TV aberta produções próprias do canal pago

 

Apesar que sei que devemos discutir sobre "Filmes em Geral" ou melhor dizendo "Filmes na TV Aberta" mas apenas gostaria de dizer o seguinte:

 

Se a Band quisesse realmente, ela poderia se tornar a 3ª emisssora no Brasil. Bastaria ela acabar com aquela programação religiosa (vide R.R. Soares) a noite e ela desbancaria facilmente o SBT. E investisse um pouco mais em programas com Dia Dia e o jornalismo.

 

Eu mesmo de uns tempos para cá... passei a apreciar a Band... Até mesmo o programa do Otávio Mesquita "A Noite é uma Criança" apesar de ser altamente comercial é bem mais interessante do que aquelas entrevistas "manjadas" do Programa do Jô.

Fucker2009-11-18 14:06:25

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...