Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbie, o filme (live action)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme live action da Barbie é totalmente diferente do esperamos diz Margot Robbie

Barbie-Movie-Details-Update-Margot-Robbi

Quando foi anunciado que Margot Robbie assinou contrato para produzir e estrelar um filme live action baseado na mundialmente famosa boneca Barbie , o elenco parecia uma combinação perfeita. Mas por mais que a aparência loira bombástica de Margot e sua figura esbelta facilmente se prestem a ela interpretando uma típica “Barbie girl em um mundo Barbie”, a atriz revelou que ela quer subverter as expectativas das pessoas sobre o que um filme da Barbie seria.

“Algo como Barbie em que o IP, o próprio nome, as pessoas imediatamente têm uma ideia de,” Oh, Margot está brincando de Barbie, eu sei o que é “, mas nosso objetivo é ser tipo,” O que quer que você esteja pensando, nós vamos lhe dar algo totalmente diferente – a coisa que você não sabia que queria. “

Margot Robbie já é conhecida por interpretar uma subversão clássica do tipo de feminilidade plástica que Barbie costuma representar. No papel de Arlequina, Robbie se divertiu interpretando uma jovem loira e atraente que adora maquiagem e coisas brilhantes. Mas Harley também é um psiquiatra altamente treinado e uma maluca totalmente sociopata que ama a violência e despreza a sociedade normal.

O parceiro de produção da atriz no filme da Barbie , Josey McNamara, explicou mais detalhadamente como eles planejam subverter as expectativas com o filme, começando com a fama de Greta Gerwig , de Lady Bird , e Noam Baumbach, que escreveu Marriage Story , para escrever o roteiro .

“E então Barbie, que é uma espécie de nosso Everest. Como disse Margot, você acha que sabe o que é esse filme com Margot como Barbie, mas Greta e Noah o subverteram, e mal podemos esperar para entrar nesse filme.

 

 

 FONTE: GEEK NATION

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

De acordo com relatório da Variety, Greta Gerwig, indicada ao Oscar por ‘Adoráveis Mulheres‘, está confirmada na direção do filme live-action da Barbie, em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

A ideia é que as filmagens aconteçam no início de 2022, com Londres servindo como principal locação, e a estreia está planejada para 2023.

Vale lembrar que Gerwig já estava escrevendo o roteiro ao lado do marido e também cineasta Noah Baumbach (‘História de um Casamento‘).

Por enquanto, apenas Margot Robbie (O Lobo de Wall Street, Era Uma Vez… Em Hollywood) está confirmada no elenco.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Barbie | Filme com Margot Robbie deve ter Ryan Gosling como Ken

Longa é dirigido por Greta Gerwig

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
22.10.2021
17h50

Ryan Gosling foi confirmado como Ken no filme da Barbie protagonizado por Margot Robbie. De acordo com a Deadline, o ator está em negociações finais para interpretar o boneco. 

Além de assinar o roteiro de Barbie ao lado do roteirista e diretor Noah BaumbachGreta Gerwig foi confirmada na direção do projeto. O longa deve entrar em produção no início de 2022, em Londres, e tem lançamento planejado para 2023.

 

FONTE: OMELETE

Ok, por essa eu não esperava.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Barbie | America Ferrera se junta a Margot Robbie no filme

Greta Gerwig vai dirigir o novo longa inspirado na boneca da Mattel

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
09.02.2022, às 16:39

America Ferrera se juntou ao elenco de Barbieo filme live-action da famosa boneca da Mattel, em um papel ainda não revelado. A informação é do Deadline.

A atriz de Ugly Betty Superstore vai contracenar com Margot Robbie Ryan Gosling, que viverão Barbie e Ken no filme. Grega Gerwig (Adoráveis Mulheres) vai dirigir, e também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach (História de um Casamento).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Home
  • Filmes
  • Simu Liu se junta ao elenco do filme live-action da Barbie
Simu Liu se junta ao elenco do filme live-action da Barbie

Simu Liu se junta ao elenco do filme live-action da Barbie

O estrelado elenco do live-acton da Barbie ganha mais um nome de peso, e este é Simu Liu, grande estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

THR confirma que o ator está se juntando à Margot Robbie e Ryan Gosling na adaptação da Warner Bros. Pictures, e até então não está claro qual papel ele terá no longa.

 

FONTE: MARATONA DO POP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Barbie de Greta Gerwig adiciona Kate McKinnon, do SNL, ao seu estrelado elenco

Atriz se junta aos protagonistas Margot Robbie e Ryan Gosling

Omelete
1 min de leitura
EDUARDO PEREIRA
16.02.2022, ÀS 22H02
  •  
  •  
  •  
  •  

Kate McKinnon é a mais nova integrante do elenco de Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig, inspirado na linha de brinquedos da Mattel. Ela se junta aos protagonistas Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Os Caras Legais), além de Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e America Ferrera (Ugly Betty).

Gerwig dirige o filme a partir de um roteiro assinado por ela em parceria com o parceiro de longa data Noah Baumbach (História de Um Casamento). A trama é mantida sob sigilo.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Emma Mackey, de “Sex Education”, entra no elenco do filme “Barbie”

Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera e Simu Liu também estão no elenco de “Barbie”.

por Leonardo Torres24/03/2022, 16:43

 

Mais um nome foi anunciado para o elenco do filme “Barbie”, que está sendo desenvolvido por Margot Robbie. A atriz Emma Mackey, conhecida por fazer a Maeve na série “Sex Education”, fará uma personagem na trama. Qual, ainda não foi divulgado.

A Barbie será a própria Margot Robbie, que é produtora do filme. O elenco também incluirá Ryan Gosling, America Ferrera e Simu Liu, que fez sucesso nos cinemas com o filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Só o personagem de Ryan foi revelado: ele fará o boneco Ken.

Emma Mackey, de "Sex Education", entra no elenco do filme "Barbie"

 

 

FONTE: POPLINE

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 4/27/2022 at 7:41 AM, Jorge Soto said:

Não duvido que o Ryan Gosling e a Margot Robbie regravem a música Barbie Girl, hit noventista do Acqua, especialmente pro filme... quando vejo algo sobre esta produção só me vem essa música na cachola como trilha sonora.. é automático!🤣

 

Já falaram que não vai ter essa música no filme.

Já prevejo petições de fãs pedindo a música, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Barbie': Dua Lipa está no elenco de live-action com Margot Robbie, diz jornal

JULIA QUEIROZ* - O ESTADO DE S. PAULO
19/05/2022, 16:15
 
 

Segundo o 'The Sun', cantora estará no filme ao lado de nomes como Ryan Gosling, Will Ferrell e Simu Liu

 

Segundo o jornal inglês 'The Sun', Dua Lipa estará no filme 'Barbie', protagonizado pela atriz Margot Robbie.

Segundo o jornal inglês 'The Sun', Dua Lipa estará no filme 'Barbie', protagonizado pela atriz Margot Robbie. Foto: REUTERS/Maria Alejandra Cardona e Warner Bros.

 

 

 

Dua Lipa entrou para o elenco do filme Barbie, live-action sobre a famosa boneca, que deve ser lançado em 2023. A informação foi divulgada pelo jornal inglês The Sun nesta quarta-feira, 18. 

 

A cantora fez sua estreia na atuação no filme Argylle ao lado do ator Henry Cavill. O lançamento do longa, inspirado em um livro de mesmo nome, está previsto para acontecer ainda em 2022 na AppleTV.

 

De acordo com o The Sun, uma fonte afirmou que a performance de Dua Lipa foi impressionante e que isso fez com que ela chamasse atenção em Hollywood e conquistasse o papel em Barbie

 

 

 

O filme é dirigido por Greta Gerwig, responsável por Adoráveis Mulheres e Lady Bird, e Margot Robbie dará vida à boneca. Ryan Gosling, Will Ferrell e Simu Liu também integram o elenco. 

 

Segundo o veículo, Barbie está sendo filmado no Reino Unido. Até o momento, não há informações sobre o papel de Dua Lipa na trama.  

 

FONTE: EMAIS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Big One said:

Que coisa esquisita....deve ser pagamento de dívida, retorno de favor. Não é possível. 

Tb acho...o cara que so faz filme cult e o escambau....me vem com essa?🤣

PS: Todo mundo sabe que o namorado da Barbie é o Max Steel e que o Ken é só o amigo gay dela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Big One said:

Que coisa esquisita....deve ser pagamento de dívida, retorno de favor. Não é possível. 

Os nomes envolvidos nesse projeto são bem "esquisitos" na falta de um termo melhor. Mesmo a diretora, que a poucos anos marcou presença no Oscar, se envolver com uma adaptação da Barbie é bem curioso, pra dizer o minimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

Os nomes envolvidos nesse projeto são bem "esquisitos" na falta de um termo melhor. Mesmo a diretora, que a poucos anos marcou presença no Oscar, se envolver com uma adaptação da Barbie é bem curioso, pra dizer o minimo.

Pois é, a diretora fez uns filmes conceituados de Oscar e tals. Estranhei de cara, ela se envolver. 

Até achei que ela iria fazer um filme diferente, conceitual, sei lá, mas no momento, com essas imagens  ela tá fazendo um filme baseado no videoclip da 'Barbie Girl'.  hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...