Liv A. Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Filme do seriado "Friends" chega aos cinemas em 2011, diz jornal colaboração para a Folha Online O elenco do seriado "Friends" vai se reunir mais uma vez para fazer um filme baseado no sucesso da TV, informou neste domingo o jornal "Daily Mail". As seis estrelas concordaram em mudar para a tela grande, seguindo o sucesso do filme "Sex and The City". De acordo com o jornal, isso significa que Jennifer Aniston, 40, Courteney Cox, 45, Lisa Kudrow, 46, Matt LeBlanc, 42, Matthew Perry, 40, e David Schwimmer, 42, ficarão juntos no mesmo cenário pela primeira vez desde que o seriado acabou em 2004. Diretores da Warner Brothers estão preparados para pagar uma fortuna para os atores, que recebiam salários de seis dígitos por episódio da décima e última temporada de "Friends", e que teve cerca de 10 milhões de espectadores somente no Reino Unido, segundo o jornal. Eles também convocaram os criadores do seriado David Crane e Marta Kauffman para escrever e produzir o filme, que deve estrear nos cinemas em 2011. James Michael Tyler, 47, que interpretava o dono da cafeteria "Central Perk" Gunther confirmou: "Friends - O Filme" vai definitivamente ser feito. Eu ainda mantenho contato com grande parte do elenco e eles estão entusiasmados", disse o ator. Segundo o jornal, o filme chega seguindo o mesmo caminho da versão do cinema de "Sex And The City" que arrecadou impressionante US$ 408.921.925 (cerca de R$ 736.059.465) nas bilheterias. Embora o elenco de "Friends" nunca tenha escondido a vontade de fazer o filme, alguns questionaram a viabilidade do projeto. A atriz Lisa Kudrow, que interpretava a personagem Phoebe Buffay, disse: "Seria muito divertido estar com todas estas pessoas de novo, mas o nosso seriado não era como Sex and the City --nosso era com múltiplas câmeras, em frente a uma plateia. É uma sensação completamente diferente." Enquanto isso, de acordo com o jornal, o ator Tyler, que está em Londres para a inauguração de uma cafeteria temática baseada na "Central Perk" está animado para reviver seu personagem nas telas grandes. "A única coisa que eu posso dizer para vocês é que eu estou definitivamente animado para fazer o filme. Eu realmente amei meu tempo no seriado e estou empolgado para encontrar a velha turma de novo. Eu só espero que nós possamos fazer justiça ao seriado no filme", disse ele. Ursa2009-09-28 22:33:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tensor Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Boh. Tri ansioso, só espero que não caguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Que tipo de história poderiam contar em um filme assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Bá, Deus e todo mundo vão ver esse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 O-BÁ!! Todo mundo - menos a Aniston - vai tirar o pé da lama agora. Só espero que tenha o Tatu Natalino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Que bosta.. acabei de ler que a fonte do tablóide - que já não é dos mais confiáveis - foi o cara que fazia o Gunther. Aí fica difícil acreditar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Será que agora vai mesmo ? Já falaram tanto nisso e nunca sai de especulação. Mas caso teja mesmo, tomara que seja bom, e bem longo, pra matar a saudade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Nem se preocupe: fizer sucesso (e vai fazer, e muito!), nós vamos ter pelo menos mais 2 filmes pra matar a saudade. hehe Jonny Greenwood2009-09-28 11:49:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Será que agora vai mesmo ? Já falaram tanto nisso e nunca sai de especulação. Mas caso teja mesmo' date=' tomara que seja bom, e bem longo, pra matar a saudade.[/quote'] Acho que o sucesso de Sex and the City abriu uma série de portas, Beckin. Apesar de eu ter achado Sex and the City beeem fraco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Sugestão pro título: Friends Forever! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantalaimon Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Com todos falidos, menos a Aniston, claro que vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liv A. Posted September 28, 2009 Author Report Share Posted September 28, 2009 Acho que pode rolar sim, agora a Aniston já deve achar que se desvinculou da personagem, e os outros, como disse pantalaimon, não foram pra frente, a Courtney Fox vai até fazer Pânico 4! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 Acho que pode rolar sim' date=' agora a Aniston já deve achar que se desvinculou da personagem, e os outros, como disse pantalaimon, não foram pra frente, a Courtney Fox vai até fazer Pânico 4![/quote'] E comparada com os outros deve estar até feliz por ter Pânico 4 pra fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacGruber Posted September 28, 2009 Report Share Posted September 28, 2009 hahaha que maldade. O mais desesperado deve ser o LeBlanc que conseguiu não fazer absolutamente nada depois de Joe. Mas tem uma coisa: eles não estão nessa situação a pouco tempo. Eles já tavam nessa draga alguns anos atrás quando rumores como esse surgiram mas não deram em nada. Ah, e a Cox tá com série nova não? Jonny Greenwood2009-09-28 23:01:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Gordon Posted September 29, 2009 Report Share Posted September 29, 2009 A Cox tá com série nova, mas nunca se sabe se vai emplacar. Enfim, este filme seria a realização de um sonho para os fãs...resta saber se o filme continuará do fim da série ou se trará algo do passado deles, tipo os famosos flashbacks da série, coisa que já havia sido especulada antes. É viver para ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted September 29, 2009 Report Share Posted September 29, 2009 Será que agora vai mesmo ? Já falaram tanto nisso e nunca sai de especulação. Mas caso teja mesmo' date=' tomara que seja bom, e bem longo, pra matar a saudade.[/quote']Acho que o sucesso de Sex and the City abriu uma série de portas, Beckin. Apesar de eu ter achado Sex and the City beeem fraco. Sim, abriu mesmo. Mas as minhas duvidas tavam mais no fato do elenco (quer dizer, a Aniston) aceitar ou não. --- E eu duvido muito que qualquer um deles ande falido. A Aniston com certeza tá bem mais a frente, mas os outros também devem (assim como ela) ganhar uma boa parcela de dinheiro todo ano só por royalties. E não é pouca coisa não. Mas alguns andam necessitando bastante de trabalho mesmo (no sentido de ter o que fazer, eu digo), algo que tragam eles de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liv A. Posted September 29, 2009 Author Report Share Posted September 29, 2009 Eles podem estar bem de grana, mas as carreiras andam mal. E a Aniston é capaz de voltar pois além de já ter se estabelecido no cinema (mesmo que mal e porcamente), ela é friend mesmo do pessoal, pode fazer só pela friendship! Ursa2009-09-29 23:30:05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nostromo Posted September 30, 2009 Report Share Posted September 30, 2009 Será que vai ser fraco como o filme da série Sex and the City? Ou decepcionante como os dois do Arquivo X? Não entendo como séries tão interessantes (pelo menos nas primeiras 3 ou 4 temporadas) acabam em filmes tão fracos. Nostromo2009-09-30 00:44:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CACO/CAMPOS Posted June 9, 2010 Report Share Posted June 9, 2010 09/06/2010 17h42 Jennifer Aniston quer transformar Friends em filme Da Redação Foto: Divulgação A famosa série televisiva Friends ainda não foi confirmada para chegar às telonas, mas Courtney Cox (Pânico 4), que interpreta a Monica do seriado, disse que a colega de elenco Jennifer Aniston (Caçador de Recompensas) tem ideias para o possível filme. Infelizmente, não disse quais. A informação é do jornal Los Angeles Times.Além disso, Cox revelou que as duas e Lisa Kudrow (Love and Other Impossible Pursuits), que interpreta Phoebe, comeram a mesma salada todos os dias, nas gravações, durante dez anos, tempo de duração do seriado. "Se você tem que comer a mesma salada durante todo esse tempo, é melhor que ela seja muito boa, não é?", respondeu Cox quando foi questionada se a salada, que era preparada por Aniston, era gostosa.Friends, um dos seriados mais conhecidos do mundo, mostra as confusões nas quais se metem os seis melhores amigos Rachel (Aniston), Monica, Phoebe, Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer), em Nova York. CACO/CAMPOS2010-06-09 20:27:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigo Posted June 9, 2010 Report Share Posted June 9, 2010 Enquanto a Warner não chegar e dizer: "Nós vamos fazer a porra dessa filme" eu não acredito mais nessas noticiazinhas de tablóides baseadas em "amigo" ou supostas "entrevistas", muito menos concedidas pelo James Michael Tyler (Se ele nem tiver no filme, melhor...) E convenhamos, essa notícias foi muito mais pra falar da salada diária da produção do que propriamente sobre o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted June 9, 2010 Report Share Posted June 9, 2010 Eu queria que saísse o filme =~~~~ Mas sempre dizem que vai e nunca vai. Cansei de mentiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kate B. Posted June 9, 2010 Report Share Posted June 9, 2010 Pois é... Só acredito vendo rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts