Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends - O Filme

Liv A.
 Share

Recommended Posts

Filme do seriado "Friends" chega aos cinemas em 2011, diz jornal

colaboração para a Folha Online

O elenco do seriado "Friends" vai se reunir mais uma vez para fazer um filme baseado no sucesso da TV, informou neste domingo o jornal "Daily Mail". As seis estrelas concordaram em mudar para a tela grande, seguindo o sucesso do filme "Sex and The City".

De acordo com o jornal, isso significa que Jennifer Aniston, 40, Courteney Cox, 45, Lisa Kudrow, 46, Matt LeBlanc, 42, Matthew Perry, 40, e David Schwimmer, 42, ficarão juntos no mesmo cenário pela primeira vez desde que o seriado acabou em 2004.

Diretores da Warner Brothers estão preparados para pagar uma fortuna para os atores, que recebiam salários de seis dígitos por episódio da décima e última temporada de "Friends", e que teve cerca de 10 milhões de espectadores somente no Reino Unido, segundo o jornal.

Eles também convocaram os criadores do seriado David Crane e Marta Kauffman para escrever e produzir o filme, que deve estrear nos cinemas em 2011. James Michael Tyler, 47, que interpretava o dono da cafeteria "Central Perk" Gunther confirmou: "Friends - O Filme" vai definitivamente ser feito. Eu ainda mantenho contato com grande parte do elenco e eles estão entusiasmados", disse o ator.

Segundo o jornal, o filme chega seguindo o mesmo caminho da versão do cinema de "Sex And The City" que arrecadou impressionante US$ 408.921.925 (cerca de R$ 736.059.465) nas bilheterias. Embora o elenco de "Friends" nunca tenha escondido a vontade de fazer o filme, alguns questionaram a viabilidade do projeto.

A atriz Lisa Kudrow, que interpretava a personagem Phoebe Buffay, disse: "Seria muito divertido estar com todas estas pessoas de novo, mas o nosso seriado não era como Sex and the City --nosso era com múltiplas câmeras, em frente a uma plateia. É uma sensação completamente diferente."

Enquanto isso, de acordo com o jornal, o ator Tyler, que está em Londres para a inauguração de uma cafeteria temática baseada na "Central Perk" está animado para reviver seu personagem nas telas grandes. "A única coisa que eu posso dizer para vocês é que eu estou definitivamente animado para fazer o filme. Eu realmente amei meu tempo no seriado e estou empolgado para encontrar a velha turma de novo. Eu só espero que nós possamos fazer justiça ao seriado no filme", disse ele.

Ursa2009-09-28 22:33:39

hahaha que maldade.

O mais desesperado deve ser o LeBlanc que conseguiu não fazer absolutamente nada depois de Joe.

Mas tem uma coisa: eles não estão nessa situação a pouco tempo. Eles já tavam nessa draga alguns anos atrás quando rumores como esse surgiram mas não deram em nada.

Ah, e a Cox tá com série nova não?
Jonny Greenwood2009-09-28 23:01:22

Será que agora vai mesmo ? Já falaram tanto nisso e nunca sai de especulação. Mas caso teja mesmo' date=' tomara que seja bom, e bem longo, pra matar a saudade.[/quote']

Acho que o sucesso de Sex and the City abriu uma série de portas, Beckin. Apesar de eu ter achado Sex and the City beeem fraco.

Sim, abriu mesmo. Mas as minhas duvidas tavam mais no fato do elenco (quer dizer, a Aniston) aceitar ou não.

---

E eu duvido muito que qualquer um deles ande falido. A Aniston com certeza tá bem mais a frente, mas os outros também devem (assim como ela) ganhar uma boa parcela de dinheiro todo ano só por royalties. E não é pouca coisa não.

Mas alguns andam necessitando bastante de trabalho mesmo (no sentido de ter o que fazer, eu digo), algo que tragam eles de volta.

• 8 months later...

09/06/2010 17h42

Jennifer Aniston quer transformar Friends em filme

Da Redação

34909.jpg

Foto: Divulgação
A famosa série televisiva Friends ainda não foi confirmada para chegar às telonas, mas Courtney Cox (Pânico 4), que interpreta a Monica do seriado, disse que a colega de elenco Jennifer Aniston (Caçador de Recompensas) tem ideias para o possível filme. Infelizmente, não disse quais. A informação é do jornal Los Angeles Times.

Além disso, Cox revelou que as duas e Lisa Kudrow (Love and Other Impossible Pursuits), que interpreta Phoebe, comeram a mesma salada todos os dias, nas gravações, durante dez anos, tempo de duração do seriado.

"Se você tem que comer a mesma salada durante todo esse tempo, é melhor que ela seja muito boa, não é?", respondeu Cox quando foi questionada se a salada, que era preparada por Aniston, era gostosa.

Friends
, um dos seriados mais conhecidos do mundo, mostra as confusões nas quais se metem os seis melhores amigos Rachel (Aniston), Monica, Phoebe, Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer), em Nova York.
CACO/CAMPOS2010-06-09 20:27:26

Enquanto a Warner não chegar e dizer: "Nós vamos fazer a porra dessa filme" eu não acredito mais nessas noticiazinhas de tablóides baseadas em "amigo" ou supostas "entrevistas", muito menos concedidas pelo James Michael Tyler 06 (Se ele nem tiver no filme, melhor...06)

E convenhamos, essa notícias foi muito mais pra falar da salada diária da produção do que propriamente sobre o filme.06