Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vício Frenético, de Werner Herzog


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

como assim razoável é bom? razoável é razoável, velho.

 

ao meu ver, anjos e demonios é razoável. esse bad lieutenant novo é bom ou excelente - vai depender da revisão.

 

mas enfim, cada um sabe dos seus parâmetros. a mina acabou de dar 3 de 5 depois de ter massacrado australia lá no vendo e comentando.06
Jonny Greenwood2010-01-07 17:09:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de muitos filmes que ele faz, gosto as vezes da atuação, do seu trabalho e etc etc etc ... mas existe alguma coisa nele que eu não sei dizer que faz eu ficar com um pé atras. Talvez esse seu jeito ... bananão ...

 

 

 

Curto pra cacete Adaptação e Senhor das Armas. E Despedida em las vegas eu também gosto muito, sempre recomendo esse filme pra quem fala dele.

 

 

 

Mas sempre fico com um pézinho atras ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa implicância que tem existido nos últimos anos é entendível, pelo fato dele ter escolhido bem mal os projetos, feito muuuitos filmes ruins, coisa que não tem a ver com sua qualidade como ator, há essa confusão.

 

claro, que o ideal seria que ele só escolhesse bons papéis, mas ele quer ganhar dinheiro e topa qualquer parada que é convidado, eu respeito isso, afinal, ele é um profissional, agora, quando ele entra num projeto forte, com um grande cineasta, nunca dá errado, porque ele é talentoso e se sobressai.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei.

Tu vê o cara a caminho da decrepitude e deduz o destino dele, morte ou prisão.

Cage está estupendo !

Pasmei na cena em que SPOILER ele, durante uma batida, fecha a porta,  acende um fumo e ainda oferece p/ o suspeito... afff! 131313

Isso não foi ousadia, ele já tinha descido a ladeira do foda-se!

 

Daí, vem essa reviravolta fantástica do tipo que só acontece se os astros se alinharem...aff! 1010

Melhor cena ever: iguanas ao som de gaita!  Cool!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Só não gostei da atuação da Eva Mendes, aliás, ela não atua, faz sempre a mesma personagem em todos os filmes, ela é péssima, parece que tem medo de se entregar, essa personagem dela deveria ser mais bagaceira, mais junkie, mas ela não consegue sair do tipo sexy/glamouroso.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...