Members Rob Gordon Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em Um Amor de Família. Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez). Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos. Julie Bowen (Boston Legal), Ty Burrell (Back to You), Jesse Tyler Ferguson, Noland Gould, Sarah Hyland, Eric Stonestreet e Ariel Winter também estão no elenco de Modern Family. A série foi criada por Steve Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier). Eis aí uma das grandes estreias da temporada...se vai vingar não sei, mas o começo foi promissor...dois episódios hilários...Ed "Al Bundy" O´Neill volta a tv em plena forma, novamente na pele de um pai de família...e que família. Recomendo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 15, 2009 Author Members Report Share Posted October 15, 2009 Pô...ninguém tá assistindo esta série bacana? Sigam minha dica...assistam...não irão se arrepender...isto é, se tiverem bom gosto. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 7, 2009 Members Report Share Posted November 7, 2009 Rob, to vendo também e to achando maravilhosa. O piloto vai bem, até que acontece "aquilo" no final e ali a série te conquista pra valer. Dai pra frente é muita risada garantida. Uma coisa que gosto é que mesmo quando ela não é tão boa, acontece algo que deixa o episódio especial. Esse último foi um exemplo. A cena da patinação foi linda. Isso fora que todos os atores estão fodas demais. Destaque para o Ed O'Neil, eterno Al bundy e que entende das coisas e não é surpresa. Agora a Sofia Vergara foi uma surpresa, está hilária mesma. Mas uma das melhores atuações e que me surpreendu pra valer, é a do Ty Burrel. Inacreditável. Ele ta perfeito. Ele tem olheira, da pra ver a idade pesando, a vida em familia pesando e sua vontade de ser cool ao mesmo tempo. Isso além de tentar ganhar o afeto do sogro. Mas todo o elenco está ótimo. Enfim, segunda melhor estréia da temporada, só perdendo para Glee. lari__ 1 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 8, 2009 Author Members Report Share Posted November 8, 2009 Mas uma das melhores atuações e que me surpreendu pra valer' date=' é a do Ty Burrel. Inacreditável. Ele ta perfeito. Ele tem olheira, da pra ver a idade pesando, a vida em familia pesando e sua vontade de ser cool ao mesmo tempo. Isso além de tentar ganhar o afeto do sogro. [/quote'] Fora aquele olhar de quem está louco pra traçar a nova sogrinha. E a ideia de ser amiguinho dos filhos...só se ferra. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 11, 2009 Members Report Share Posted November 11, 2009 Das última 3 estreantes essa foi a aue mais gostei...tá, tem o Al Bundy, né? Mas ela é engraçada demais. Ri muito do casal gay fazendo discurso pró-homo no avião qd disseram "olha um bebe com uma frutinha", e o gay se doeu achando que o frutinha mencionado era ele, mas o bebe estava realmente comendo uma fruta... afff! Ou a cena em que pai e mãe tentam agendar uma hora do dia p/ castigar o caçula "- As 16 h está bem p/ vc ?" Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted November 12, 2009 Members Report Share Posted November 12, 2009 Eu gosto muito. O Ty é disparado o mais engraçado e tem isso aqui pra anaimar a festa: Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 13, 2009 Members Report Share Posted November 13, 2009 Mas uma das melhores atuações e que me surpreendu pra valer' date=' é a do Ty Burrel. Inacreditável. Ele ta perfeito. Ele tem olheira, da pra ver a idade pesando, a vida em familia pesando e sua vontade de ser cool ao mesmo tempo. Isso além de tentar ganhar o afeto do sogro. [/quote'] Fora aquele olhar de quem está louco pra traçar a nova sogrinha. E a ideia de ser amiguinho dos filhos...só se ferra. Tem uma cena no último onde a sogra e a mulher comemoram na frente dele e batem com o peito bem na frente dele. A cara dele ai foi a melhor Quote Link to comment
Members tigo Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 Gostei muito da série desde o piloto. Acho até que ela foi muito injustiçada nas indicações a premios recem divulgadas. Mas enfim, a audiência tá boa, e isso importa para a emissora. Vida longa! Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 Tentei dar uma chance pra essa série mas desisti. Pareceu ser mais uma que tenta desesperadamente fazer graça a partir de piadas pré-fabricadas. E o casalzinho gay é annoying ao extremo. Fulgora2009-12-19 14:03:59 Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 20, 2009 Members Report Share Posted December 20, 2009 Gostei demais do primeiro eppy. Vou ver pelo menos uns 5, agora que as preferidas só voltam ano que vem. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 21, 2009 Author Members Report Share Posted December 21, 2009 O melhor episódio de todos até agora é o oitavo...esse episódio é perfeito, de rolar de rir. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 21, 2009 Members Report Share Posted December 21, 2009 Eu só vi o primeiro e achei bacana. Há algumas piadas fracas no meio (principalmente as relativas às crianças pequenas), mas no geral achei engraçado e promissor. O Ty Burrell é hilário, a graça sai dele naturalmente e o Ed O'Neill tá bom demais - a piada em que ele vem um bando de velhinhos e olha para uma vitrine foi de rachar. Também vou pegar uns agora que a maioria já terminou. Quote Link to comment
Members tigo Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Cara, esse ultimo episódio com o aniversario do Phill foi simplesmente um dos melhores de toda a temporada. Ver ele animado pra ganhar um Ipad e depois desiludido porque não conseguiu é simplesmente hilário. E o bom é que as histórias das outras duas familias tbm garantem boa risada! 10 Quote Link to comment
Recommended Posts