Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem do Futuro


Winona
 Share

Recommended Posts

  • Members

Próxima produção de Cláudio Torres, espero que seja melhor que A Mulher Invisível, a sinopse ao menos é boa, o que acham?

Próximo filme de Claudio Torres será ficção científica cômica

O Homem do Futuro terá Wagner Moura como protagonista

homemdofuturo.jpg

09/10/2009

A Conspiração Filmes, a Globo Filmes e a Paramount Pictures anunciaram a comédia romântica O Homem do Futuro, próximo longa-metragem de Claudio Torres (A Mulher Invisível).

Na trama, Zero (Wagner Moura, de Tropa de Elite) é um cientista genial, porém, arrogante, infeliz, que odeia a própria vida porque, há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo.

O que parece um típico filme fantástico de crescimento e superação, porém, tem uma reviravolta curiosa, a la De Volta Para o Futuro: Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

"É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida", comentou o diretor.

As filmagens serão realizadas em 2010.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...