Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Massacre da Serra Eletrica 3D (2012)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Produtor explica como será a renovação da franquia Massacre da Serra Elétrica

Mark Burg quer história mais urbana' date=' ambientada nos dias de hoje

15/10/2009

Semana passada a Twisted Pictures, produtora da série Jogos Mortais, adquiriu os direitos sobre a franquia O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre). Agora o produtor Mark Burg fala do que podemos esperar.

"A Platinum Dunes tinha a licença, então acho que eles entraram em desacordo com os detentores dos direitos. Carl Mazzacone, que trabalha conosco, armou um encontro de Kim Henkel [coroteirista do filme original'] comigo, e nós fechamos o negócio", explicou Burg.

"O que nós faremos é trazer a trama para 2010. Aproveitar pontos da premissa original e ambientar o filme nos dias atuais. Não quero fazer outro Massacre nos anos 70. Ainda não vi a primeira versão do roteiro, mas estamos trabalhando nisso. A trama se passa 35 anos depois... Há um parente voltando. Por que ele está voltando? Não quero que isso se passe em uma cidadezinha poeirenta. A questão é como fazer algo mais urbano mas sem perder a atmosfera original. Teremos mais alguns parentes, novos personagens. O subtexto do canibalismo permanece", explicou o produtor.

A mania da vez, o 3-D estereoscópico, será empregado no novo filme de Leatherface e sua família. Stephen Susco, roteirista de O Grito, cuida da história. Os lançamentos da nova franquia acontecerão em parceria com a Lionsgate.

 

Triste! Já não bastava um remake, ele me emendam outro. E pelo que foi dito aí, esse novo não vai prestar mesmo.14
Jailcante2011-07-13 09:22:11
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

The Texas Chainsaw Massacre 3D contrata primeira atriz

Alexandra Daddario será a protagonista da continuação

Marcelo Hessel
07 de Julho de 2011

 

Alexandra%20Daddario

 

A Lionsgate anunciou mais um nome no elenco de The Texas Chainsaw Massacre 3D, o primeiro filme em 3-D da franquia O Massacre da Serra Elétrica. É Alexandra Daddario, de Percy Jackson.

A atriz de 25 anos fará a protagonista, cujo nome não foi divulgado. Ela se junta a Bill Moseley, que vestirá a máscara do maníaco Leatherface.

John Luessenhop (Ladrões) dirigirá o filme, roteirizado por Debra Sullivan e Adam Marcus. A trama começará de onde o original parou.

As filmagens começam no final deste mês em Shreveport, na Louisiana, e a estreia acontece em 5 de outubro de 2012.

 

Vão continuar com o filme. Achei que tinha desistido dele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Só o titulo do tôpico tá errado. Afinal, não sera um remake, e sim (mais uma) tentativa de continuar o original do Tobe Hooper.

 

 Acho uma pena. Acho que dava pra continuar perfeitamente do remake  estrelado pela Biel(Que não é nenhuma maravilha, mas tambem não é desastre). Alias, achei o prequel do filme ainda melhor.

 

Mais uma contratada

Alexandra já tem companhia. A atriz Tania Raymonde, a Alex de Lost, também está se juntando ao elenco. Ela fará Nikki, garota de cidade pequena, cheia de personalidade, e melhor amiga de Heather.

John Luessenhop (Ladrões) dirigirá o filme, roteirizado por Debra Sullivan e Adam Marcus. A trama - que acaba de ser divulgada - começará de onde o original parou e acompanhará a viagem das amigas ao interior do Texas, aonde Heather vai para recolher uma herança que lhe é devida - e que inclui seu perturbado primo Leatherface... [Atualizado]

tanya%20raymonde

Tania Raymonde

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Só o titulo do tôpico tá errado. Afinal' date=' não sera um remake, e sim (mais uma) tentativa de continuar o original do Tobe Hooper.

 

 
[/quote']

 

No começo quando abri o tópico não estava certo o que seria o filme, então coloquei como remake e esqueci de editar depois.

 

Mas pensando bem é um remake mesmo, só que da continuação.

 

"O Massacre da Serra Elétrica 2 Versão 2". 0606

 

 

 

 Acho uma pena. Acho que dava pra continuar perfeitamente do remake  estrelado pela Biel(Que não é nenhuma maravilha' date=' mas tambem não é desastre). Alias, achei o prequel do filme ainda melhor.

 

 
[/quote']

 

Não sou muito fã do remake (mas ele é o melhor remake que o Bay fez diga-se), mas falar que a prequel é melhor, é forçar amizade.

 

Achei ele bem fraquinho. É uma repetição meio sem sal do remake (remake do remake?). Curti não.

 

E não vão continuar o remake porque ele pertence ao Bay, outra distribuidora e tals, então vão ficar em cima do original mesmo, já que eles ficaram com os direitos dele.
Jailcante2011-07-13 09:28:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Na verdade JAILCANTE, todas as continuações de O MASSACRE DA SERRA ELETRICA que vieram depois do 2º filme, são de certa forma remakes do 2º, já que nenhum o leva em conta.

 

 Serio JAILCANTE? Eu sou bem mais o prequel. Acho ele mais violento, com personagens mais interessantes, tem a classica cena do jantar(que faltou no remake) sem falar que o personagem do R. Lee Ermy ganhou mais espaço. Foi (quase) como ver o Hartman de NASCIDO PARA MATAR de volta quando ele tortura fisico e psicologicamente os dois rapazes. Achei coisa de louco o sadismo do personagem neste filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Tullio Dias

massacreee.jpg

Continuando a série de notícias diárias de O Massacre da Serra Elétrica 3D, a última novidade é que o Leatherface do filme original poderá fazer uma participação especial no novo filme. Segundo o Bloody Disgusting, o ator Gunnar Hansen terá uma cena na produção dirigida por John Luessenhop (Ladrões).

Hansen interpretou o maníaco Leatherface no filme original de 1974 e terá a chance de contracenar com Bill Moseley, que participou de O Massacre da Serra Elétrica 2. Parece Luessenhop e sua equipe estão levando a sério a intenção de esta ser uma sequência direta do primeiro filme e pretendem homenagear o legado da franquia.

Não foi divulgado nenhum detalhe sobre como seria a tal participação especial de Hansen, mas não é bom se animar e pensar que ele poderá ser um assassino novamente. Seria mais justo se ele fosse a vítima da vez, não acham?

 

FONTE: CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Texas Chainsaw Massacre 3D começa a ser filmado e elenco está completo

Participações especiais incluem Vovô Sawyer e a única sobrevivente do original

Marcelo Hessel
20 de Julho de 2011 

Começaram em Shreveport, na Louisiana, as filmagens de The Texas Chainsaw Massacre 3D, o primeiro filme em 3-D da franquia O Massacre da Serra Elétrica. E o elenco se completa.

Primeiro, os novatos. O rapper Trey Songz, estreante no cinema, e os atores Keram Malicki-Sánchez e Shaun Sipos estão se juntando a Alexandra Daddario, Tania Raymonde e Scott Eastwood, o filho caçula de Clint Eastwood. Na trama, que começará de onde o original parou, Heather (Daddario) vai ao interior do Texas com seu namorado (Songz) e um amigo dele (Malicki) para recolher uma herança que lhe é devida - e que inclui seu perturbado primo Leatherface...

Raymonde vive Nikki, garota de cidade pequena, cheia de personalidade, e melhor amiga de Heather. Sipos é o mochileiro misterioso Darryl. Já Eastwood interpreta o Carl, o jovem ajudante de xerife local que caça Leatherface e se vê atraído por Heather. Thom Barry e Paul Rae vivem, respectivamente, o xerife e o prefeito da cidade, enquanto Richard Riehler interpreta o advogado da infame família Sawyer.

Agora os veteranos. Bill Moseley, o Chop-top do Massacre de 1983, desta vez faz Drayton Sawyer (papel anteriormente vivido por Jim Siedow), o "Cozinheiro" da família canibal, irmão de Leatherface (que será interpretado pelo desconhecido de 2,01 metros de altura Dan Yeager). O Leatherface original, o ator Gunnar Hansen, fará uma ponta, assim como Marilyn Burns (a única sobrevivente do original, que agora ficou com o papel de Verna Carson). Pra completar, John Dugan, o Vovô Sawyer do primeiro filme, retorna pela primeira vez à franquia, no mesmo papel.

John Luessenhop (Ladrões) dirigirá o filme, roteirizado por Debra Sullivan e Adam Marcus. A Lionsgate lança The Texas Chainsaw Massacre 3D em 5 de outubro de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D, Dir.: John Luessenhop, 2013) 2/4

 

alexandra.jpg?w=549

 

Vale dizer que Massacre da Serra Elétrica foi responsável por duas ondas no cinema horror. O original de 1973 acabou por iniciar uma onde de slasher movies que vieram tomar contas do cinema norte americano logo depois (ele veio antes até de Halloween e Sexta-feira 13), e seu remake de 2003 acabou por começar a onda de remakes de filmes de terror dos anos 70/80 (que até hoje pelo jeito não parou). Agora os produtores dão uma volta na cabeça do todos e resolvem fazer uma continuação direta (e tardia) pro filme original, esquecendo remake/prequel (que estão ainda frescos na cabeça do público) e até as sequels inúteis que Massacre teve nos anos 80/90. Logo de início o público é presenteado com cenas do filme original, e depois o filme aqui prossegue daí (Sabe-se lá se isso vira uma nova moda e começa aí uma nova onda de continuações diretas tardias para clássicos dos 70/80...).

 

Gostei bem desse aqui, talvez em relação ao remake de 2003, ele não tenha tanto gore e "climão" de filme do gênero, mas é bem mais relevante e (finalmente) avança na história (já que o remake e seu prequel ficaram dando giros em volta do tema do primeiro sem sair muito dali - e as continuações anteriores também não ajudaram muito nisso). Muita gente talvez não vá curti a reviravolta final (eu gostei), mas pelo menos tentaram sair daquele de "adolescentes que vão pra lugar perigoso e todos são mortos, mas um sobrevive, mata o vilão e fim".

 

E esqueçam o 3D do filme. Não vi nada ali que justifique a grana a mais na hora de pagar o ingresso. Fiquem com o 2D mesmo que tá ótimo. 

 

Meu Top da série:

 

original

remake

3D

Parte 2

Parte 3

Prequel do remake

.

.

.

.

parte 4

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...