Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dead Set


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estreou hoje uma séria nova no Multishow. A premissa é, no mínimo, interessante. No dia de um paredão no Big Brother inglês, uma epidemia de zumbis se espalha. Logo, as únicas pessoas que não sabem que o mundo está acabando são os participantes remanescentes.

 

O primeiro episódio foi legal, construção de clima, apresentação dos personagens, aquela coisa. Pra quem é fã de estórias de zumbi, como é meu caso, pintou a curiosidade, e pretendo acompanhar.

 

Alguém mais viu o episódio de hoje? Ou já viu pela internet? Diz o site do Multishow que a série foi "campeã de downloads".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb vi os dois primeiros eppys por curiosidade e  é muito pilhante.

A correria de gato e rato entre zumbis e humanos são de ranger os dentes... e as dos zumbis se alimentando tb!
O ritmo da série é vertiginoso... afff!

 

A protagonista é uma officegirl raçuda.

Não digo mais pelos spoilers, mas recomendadíssima.

São apenas 5 eppys acho.

 
MariaShy2009-10-17 08:24:43
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ótimo texto.

Queria que mais pessoas soubessem da série.

 

 "Zombieland' me lembrou tremendamente a série, mas enqto essa trata tudo com humor, "DS" é drama.

By the way, eles realmente ficaram isolados... sem cameras e sem futuro glamouroso.
Sarcasmo, eles são os últimos seres humanos e por algum tempo esses BBBs foram os representantes de nossa raça...afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É boa sim.

são poucos eppys e curtinhos.

Se endoidar tu vê a temporada inteira em um dia.

 

Eu achei pilhante!

A certo ponto tu nem acha mais surreal esse lance de zombie e embarca na história.

 

"FF" tem recebido muitas críticas, pq após uns 2, 3 eppys iniciais bem bons, tem caído um pouco.

Eu gosto, sei que séries com um batalhão de personagens acaba por ter um ritmo lento, meio de novela, mas não há como trabalhar todos de maneira superficial.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi o primeiro e achei horrível. Vale a pena ver realmente? Estou vendo Flash Forward, parece promissor.

[/quote']

 

O primeiro é diferente dos três do meio, que por sua vez são diferentes do último. O denominador comum a todos, a meu ver, é a construção da tensão. Tu não curtiu isso no primeiro, aquela sensação de bomba prestes a explodir?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...