Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Normais


Forasteiro
 Share

O filme é melhor que a série?  

17 members have voted

  1. 1. O filme é melhor que a série?

    • Sim
      13
    • Não
      23


Recommended Posts

  • Members

Eu gostava muito da série, mas o tom usado no filme ficou muito depreciativo, perderam a noção do bom senso e grande parte da sutileza e do humor refinado que era utilizado na TV ... ainda assim é um filme divertido, mas não tão engraçado como a série ... é um outro tipo de humor com os mesmos personagens ... smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif ou 6/10.

Quanto a pergunta da enquete a resposta é NÃO.

Thiago Lucio2006-3-26 14:20:42
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O filme não sofreu nenhum tipo de preconceito por ser seriado adaptado, ao menos não por parte da bilheteria, tanto que a globo resolveu adaptar também a grande familia smiley16.gif

Quanto à comédia, como grande fã do seriado, eu achei ótima! O tom foi um pouco mais negro, mas não a ponto de perder a graça. E a melhor forma de usar os clichês é esculhambando eles, como foi feito! Só falta lançar a série toda em DVD...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

A série funciona bem melhor, mas é inegável o talento e o carismo dos atores (principalmente Fernandinha que rouba todas as cenas em que aparece). O texto é bem esculachado, mas ainda assim foi impossível não chorar de rir em cenas como a chuva de arroz na porta da igreja, ou a cena da revista/sexo oral. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série funciona bem melhor' date=' mas é inegável o talento e o carismo dos atores (principalmente Fernandinha que rouba todas as cenas em que aparece). O texto é bem esculachado, mas ainda assim foi impossível não chorar de rir em cenas como a chuva de arroz na porta da igreja, ou a cena da revista/sexo oral. smiley36.gif [/quote']

smiley36.gif Nem lembra que eu já começo a rir... E até a cena para fazer o comercial da Coca Light foram bem criativos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

o filme é bom, segue a linha da serie com muitas cenas hilarias acho uma comedia muito legal, diversão garantida, com muita besteira igual ao programa, garante boas risadas, vale a pena ver como o Rui e Vani se conheceram, acho muito legal tambem as perticipações de Evandro Mesquita e Marisa Hort como digamos coadjuvantes rss, muito legal...

 

valeu galerinha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá rapaziada e moçada!Boa tarde!

 

 

 

Protocolo: Respeito todas as opiniões.

 

 

 

Mas esse filme foi muito ruim, mas foi ruim com um certo grau de vontade, nem parecia um filme, parecia ser um episódio mal feito da serie, o roteiro foi fraco o que atrapalhou a interpretação, sinceramente, faltou ousadia!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

    Não acredito q tenha sofrido preconceito por ser um seriado adaptado, muito pelo contrário, acho q isso ajudou e muito a fortalecer a idéia do filme. Brilhante a idéia de mostrar a história do Ruy e da Vani quando se conheceram, era uma curiosidade q todo mundo tinha, souberam unir a essa curiosidade com uma história muito bem feita, e atuações impecáveis. Nota 10/10 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

A serie vai ganhar mais um temporada na Globo proximo ano.

 

Segundo filme, acho que fica so pro próximo ano...

 

Previsto para 2008, "Os Normais 2" terá triângulo amoroso

O

nome provisório do filme é "Os Normais 2 - O Ménage à Trois" --termo

francês que designa um relacionamento a três. A história já está sendo

escrita por Fernanda e Alexandre Machado.

 

"Os Normais - O Filme" (2003), primeira adaptação do seriado da TV Globo para o cinema, mostrou como o casal se conheceu.

 

A

roteirista diz que a idéia é fazer uma trilogia de "Os Normais", porque

não considera as trapalhadas do casal Rui e Vani esgotadas. Mas ela

descarta a possibilidade da trama voltar à televisão.

 

"Seria

oportunismo da nossa parte explorar a fórmula novamente na TV. O filme

é uma homenagem para os fãs matarem a saudade", afirma.

 

tigo2008-08-31 11:18:48

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...