Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Time Traveler's Wife


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei se há tópico desse filme.

 

Estreado há dois dias:

 

teamareiparasempre.jpg

Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

Diretor: Robert Schwentke
Elenco: Michelle Nolden, Eric Bana, Alex Ferris, Rachel McAdams, Carly Street,  Jane McLean, Arliss Howard, Katherine Trowell, Bart Bedford,

Produção: Dede Gardner, Nick Wechsler

Roteiro: Bruce Joel Rubin, baseado na obra de Audrey Niffe

Fotografia: Florian Ballhaus

Trilha Sonora: Mychael Danna

 

Mais:

A autora do romance A Mulher do Viajante do Tempo (The Time Traveler's Wife), Audrey Niffenegger, de 46 anos, revelou que ela não planeja ao filme baseado em seu best-seller:

"O conselho de  todos que tiveram a experiência ou ficaram perto de ver suas adaptações no cinema é simplesmente deixá-lo ir. Uma vez vendida, você não tem mais o controle sobre sua obra... Eu decidi assim e acho melhor não ver o filme" concluiu.

Te Amarei Para Sempre ainda está em cartaz nos EUA; desde a estreia em 14 de agosto de 2009, o filme arrecadou US$ 62,242,706 nas bilheterias. A produção, orçada em US$ 39, milhões.

Verei hoje.

Provavelmente seja mais um filminho romantico a la sessão da tarde... whatever.

Nem só de Bergman se vive mas de todo romancinho açucarado que sua diabetes pode suportar 03

 
MariaShy2009-10-19 09:25:48
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Podem parar com a babação aí, é um tópico de respeito...aff! 1106

 

curiosidades

- Brad Pitt e Jennifer Aniston compraram os direitos de adaptação do livro de Audrey Niffenegger antes mesmo dele ser lançado. Na época era intenção da dupla também estrelar o filme;

- David Fincher, Gus Van Sant e Steven Spielberg receberam propostas para dirigir Te Amarei para Sempre, mas todos recusaram;

- Adrien Brody era o intérprete predileto do autor Audrey Niffenegger para interpretar Henry DeTamble;

- Eva Green esteve interessada em interpretar Clare Abshire;

- As filmagens ocorreram entre 19 de setembro e 27 de novembro de 2007;

- Após o término das filmagens Eric Bana raspou o cabelo para
Star Trek (2009). Como foi necessário rodar novas cenas para Te Amarei para Sempre, as filmagens apenas ocorreram quando o cabelo do ator cresceu novamente. Este atraso fez com que a estreia do filme nos cinemas fosse adiada em quase um ano.

 

Bobagem ! Era só meter uma peruca no cara...aff!

 

By the way, eu tô com medinho de que seja uma daquelas comédias previsil até o sabugo da unha e que seja um desperdício de elenco... aff! 09
MariaShy2009-10-19 20:37:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha paixão pela MacAdams é recente' date=' mas se passar por aqui verei. Só por causa dela.

...

 

Fincher e Gus Van Sant dirigindo isso? wff? haha
[/quote']

Podia ser pior, Brody em cena romanticas com a Rachel... aff!

 

Por pouco  Pitt e Aniston não são o casal romantico do filme.

 
MariaShy2009-10-19 20:58:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não. Mas o Bana paga bundinha.06

 

Mas ela tá encantadora nesse. Como sempre esteve. Mas nesse em especial... Quase um anjo.

 

essa temática é BEM similar a de Fonte da Vida' date=' aquele engodo do Aronofsky.  [/quote']

 

Nem achei... Se serve de incentivo, ambos não possuem nada em comum.
Luizz2009-10-19 21:28:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não. Mas ele paga bundinha.06

 

 

 

Então pq o senhor não deu nota máxima?06

 

Porque não sou viado.06

 

Ah' date=' lembrei: a McAdams paga bundinha também! É, acho que merece nota máxima mesmo...06
[/quote']

 

 

Ops, tinha lido ELA.06 

 

Mas se ela paga tb ainda tá em tempo de concertar a nota. Aproveita q ninguem viu.06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não. Mas o Bana paga bundinha.06

 

Mas ela tá encantadora nesse. Como sempre esteve. Mas nesse em especial... Quase um anjo.

 

essa temática é BEM similar a de Fonte da Vida' date=' aquele engodo do Aronofsky.  [/quote']

 

Nem achei... Se serve de incentivo, ambos não possuem nada em comum.

 

é, só me baseei na sinopse, viagem no tempo, amor através do tempo etc, mesma coisa. parece tbm com o fraquiiinho Casa do Lago.

 

já não tinha nenhum grande atrativo, agora com esses primos aí, fodeu minha vontade. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não. Mas o Bana paga bundinha.06

 ...

Oh My !!! 08

 

Luizz,  não vai posta spoilers como tu fez com "Tess", não? nerv0003.gif

 

 

fiquei com medinho que a quimica entre os dois não funcionasse.

Estão reclamando da contuidade do filme, que a apareencia do personagem do Bana não condiz com as épocas...

 

 

By the way, a atriz que se parece com ela é a Paola Oliveria que fez "Entrelençóis"


 

   

 568_paolaoliveira.jpg
MariaShy2009-10-19 21:44:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me importei com a aparência do Bana. Acho besteira se importar com isso. Mas até que deu pra enganar...

 

Não. Mas o Bana paga bundinha.06

 

Mas ela tá encantadora nesse. Como sempre esteve. Mas nesse em especial... Quase um anjo.

 

essa temática é BEM similar a de Fonte da Vida' date=' aquele engodo do Aronofsky.  [/quote']

 

Nem achei... Se serve de incentivo, ambos não possuem nada em comum.


é, só me baseei na sinopse, viagem no tempo, amor através do tempo etc, mesma coisa. parece tbm com o fraquiiinho Casa do Lago.

já não tinha nenhum grande atrativo, agora com esses primos aí, fodeu minha vontade. 06

 

Aí sim tu acertou.06 Lembra mesmo. Só que Time Traveler's é mais melô (melô bom, do tipo de The Notebook), tem uma narrativa mais inventiva e um trabalho estético infinitamente mais apurado.

 

E eu gosto de The Lake House.08 Talvez tu não goste desse aqui mesmo não.06
Luizz2009-10-19 21:49:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não dá pra gostar dum romance com bullock e reeves, é desumano 06

 

e eu gosto bastante do the notebook, mesmo achando-o cheio de defeitos, ele tem uma estória muito envolvente e bonita, acaba que mando tudo de foder e me entrego pra ele. mas não é exatamente um grande filme, longe disso hehe.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me importei com a aparência do Bana. Acho besteira se importar com isso. Mas até que deu pra enganar...

 ...


 

Aí sim tu acertou.06 Lembra mesmo. Só que Time Traveler's é mais melô (melô bom' date=' do tipo de The Notebook), tem uma narrativa mais inventiva e um trabalho estético infinitamente mais apurado.

 ...
[/quote']

É importante sim, uai!

Se tu tá mais velçhoa tá de caeblos pretos e numa tempo mais perto da juventude tá de cabelo grisalho, fica estranho!

 

Comparações com "Notebook" vai chover não só por causa do mote, mas tb por causa da Rachel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Shy, quando tu ver, tu vai entender. Ele tem cabelos grisalhos quando é velho (e o rosto um pouco mais enrugado) e cabelos pretos e uma feição jovial quando é novo. É discreto, mas eficiente do mesmo jeito.

 

não dá pra gostar dum romance com bullock e reeves' date=' é desumano 06

e eu gosto bastante do the notebook, mesmo achando-o cheio de defeitos, ele tem uma estória muito envolvente e bonita, acaba que mando tudo de foder e me entrego pra ele. mas não é exatamente um grande filme, longe disso hehe.


[/quote']

 

E Speed?06

 

Também não acho The Notebook genial, mas é lindo demais... Não dá pra resistir. E esse, embora não tão bom, segue a mesma linha.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...