Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Luizz não deve ser um rapaz muito divertido. eu disse que ele não sabe de nada. Falou o cara que não gosta de Pulp Fiction. nunca viu exterminador 2. e disse oi? pra lebowski... Lebowski é ótimo, mas não o bastante para um Top 20 da década de 90. Lumière2009-12-02 17:47:45 Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 2, 2009 Author Members Report Share Posted December 2, 2009 lebowski é ótimo o bastante para um top 20 de todos os tempos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 E no seu Top dessa década ele tá lá embaixo, olha só: meu espacinho também. 01. Jovens' date=' Loucos e Rebeldes (Richard Linklater)02. Pulp Fiction (Quentin Tarantino)03. As Pontes de Madison (Clint Eastwood)04. Barton Fink (Joel Coen)05. Audition (Takashi Miike)06. Blackout (Abel Ferrara)07. Cães de ALuguel (Quentin Tarantino)08. O Rei de Nova York (Abel Ferrara)09. O Enigma do Poder (Abel Ferrara)10. Crash (David Cronenberg)11. Antes do Amanhecer (Richard Linklater)12. Vício Frenético (Abel Ferrara)13. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick)14. A Cidade dos Amaldiçoados (John Carpenter)15. O Grande Lebowski (Joel Coen)16. Mistérios e Paixões (David Cronenberg) 17. Seven (David Fincher)18. Invasores de Corpos (Abel Ferrara)19. Fuga de Los Angeles (John Carpenter)20. Toy Story (John Lasseter) [/quote'] Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 lebowski é ótimo o bastante para um top 20 de todos os tempos. Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Luizz não deve ser um rapaz muito divertido. eu disse que ele não sabe de nada. Falou o cara que não gosta de Pulp Fiction. mas eu não o desdenho. mas eu não gosto. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 2, 2009 Author Members Report Share Posted December 2, 2009 E no seu Top dessa década ele tá lá embaixo' date=' olha só: meu espacinho também. 01. Jovens, Loucos e Rebeldes (Richard Linklater)02. Pulp Fiction (Quentin Tarantino)03. As Pontes de Madison (Clint Eastwood)04. Barton Fink (Joel Coen)05. Audition (Takashi Miike)06. Blackout (Abel Ferrara)07. Cães de ALuguel (Quentin Tarantino)08. O Rei de Nova York (Abel Ferrara)09. O Enigma do Poder (Abel Ferrara)10. Crash (David Cronenberg)11. Antes do Amanhecer (Richard Linklater)12. Vício Frenético (Abel Ferrara)13. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick)14. A Cidade dos Amaldiçoados (John Carpenter)15. O Grande Lebowski (Joel Coen)16. Mistérios e Paixões (David Cronenberg) 17. Seven (David Fincher)18. Invasores de Corpos (Abel Ferrara)19. Fuga de Los Angeles (John Carpenter)20. Toy Story (John Lasseter) no meu top de todos os tempos ele ta em 50 e poucos. O que não quer dizer que se eu ver ele em um top 20 ou 30 não vá achar merecido. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Ah, sim. No meu caso, Lebowski estaria presente num Top 50 da década. Num de 20, acho que existem outros que mereciam mais. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Detesto listas. E Luizz, não ter visto T2 é foda. E Vicking, quantos filmes franceses você viu esse ano? E quantos americanos? Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 2, 2009 Author Members Report Share Posted December 2, 2009 é pq o cinema americano é melhor que qualquer outro cinema. juntos. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Não sei se tu tá sendo ironico, mas eu concordo anyway. Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 o tensor não tá sendo irônico. e eu concordo com ele. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 o/ Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 2, 2009 Author Members Report Share Posted December 2, 2009 desculpem, matrix entra, em 15. e sai jurassic. depois eu arrumo. merda. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 FRAUDE! Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 desculpem' date=' matrix entra, em 15. e sai jurassic. depois eu arrumo. merda.[/quote'] Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Tensão manipulando o top. Esquece Matrix e deixa o Spielberg na lista pô. Quote Link to comment
Members Jefferies Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Caramba, iria perguntar se houve erro na lista, por conta da lista da década atual, e acabei esquecendo. Sobre "Matrix", vocês não vão acreditar, mas ainda não vi. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 hahahahahaha Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 E Vicking' date=' quantos filmes franceses você viu esse ano? E quantos americanos? [/quote'] Onde vc quer chegar? Eu não tenho absolutamente nada contra o cinema americano, só acho estranho uma lista (mesmo que desta proporção) não ter um só exemplar de outro país. Detalhe que provavelmente todas as listas tinham algum filme "estrangeiro", mas o consenso só agrupa os americanos, provavelmente pelo acesso fácil... No meu comentário não tem nada implícito, querendo desmerecer o gosto dos outros, se é esse o bife... Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 E Vicking' date=' quantos filmes franceses você viu esse ano? E quantos americanos? [/quote'] Onde vc quer chegar? Eu não tenho absolutamente nada contra o cinema americano, só acho estranho uma lista (mesmo que desta proporção) não ter um só exemplar de outro país. Detalhe que provavelmente todas as listas tinham algum filme "estrangeiro", mas o consenso só agrupa os americanos, provavelmente pelo acesso fácil... No meu comentário não tem nada implícito, querendo desmerecer o gosto dos outros, se é esse o bife... ou porque são melhores. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 ou porque são melhores. Não dificulte as coisas... tashafb1 1 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Aff Vicking, não quero chegar a lugar nenhum. Só acho natural que isso tenha acontecido e acho estranho que você se decepcione com isso. Quote Link to comment
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 ou porque são melhores. Não dificulte as coisas... não dificultar as coisas? oi? você citou uma possibilidade de o porquê de a lista ser com filmes, preponderantemente ianques, e eu citei outra possibilidade. qual a dificuldade encontrada nisso? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 É que esse [seu comentário] é o turning point para discussões que já deram o que tinha que dar, como "cinema pipoca < arte" ou "não vejo filmes pra me divertir"... E essa não é bem a questão, ainda mais porque não estou julgando as listas, mas o consenso (do qual também faço parte, diga-se)... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 2, 2009 Report Share Posted December 2, 2009 É que esse [seu comentário] é o turning point para discussões que já deram o que tinha que dar' date=' como "cinema pipoca < arte" ou "não vejo filmes pra me divertir"... E essa não é bem a questão, ainda mais porque não estou julgando as listas, mas o consenso (do qual também faço parte, diga-se)...[/quote']Curioso não acho. É absolutamente normal e previsível uma lista com filmes americanos principalmente por causa da acessibilidade, marketing e do domínio deles em nossa cultura. Vale dizer que esse mundo de informações e possibilidades que se abriu com o advento da internet (tanto para baixar coisas quanto para conhecer coisas) só veio a se concretizar há pouquíssimo tempo atrás. Para mim, talvez digno de nota. Quote Link to comment
Recommended Posts