Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2009/2010


Dook
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

       Peço perdåo -  "Odeim a Saga Crepusculo Até a Morte"*

       E eu poderia te dizer ' date=' se você entedesse de cinema poderia virar de diretor !!! Mas para esse caso, certamente morreria de fome.

       Ninguém pode julgar o quanto o outro entende de cinema aqui. Ninguém aqui ja trabalhou em filmes que bateram recorde de bilheteria... Ops.. Isso aconteceu com Lua Nova.
[/quote']

 

Mais aqui:

 

Jailcante2009-11-22 17:59:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
       Peço perdåo -  "Odeim a Saga Crepusculo Até a Morte"*

       E eu poderia te dizer ' date=' se você entedesse de cinema poderia virar de diretor !!! Mas para esse caso, certamente morreria de fome.

       Ninguém pode julgar o quanto o outro entende de cinema aqui. Ninguém aqui ja trabalhou em filmes que bateram recorde de bilheteria... Ops.. Isso aconteceu com Lua Nova.
[/quote']

 

Mais aqui:

 

 

O topico esta bem interessante mesmo...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para Arquivo-X ano que vem, bugs intermináveis do fórum

 

 

Server Error in Forum Application
An error has occured while writing to the database.
Please contact the forum administrator.

Support Error Code:- err_SQLServer_getUserData()_update_last_visit
File Name:- functions_login.asp

Error details:-
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server
Timeout expired
-THX-2009-12-08 14:43:59
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fucker

 

Estagiário

 

Estagiário

 

 

 

Registrado em: 20/Mar/2009

 

Status: Online

 

Respostas: 82

 

 

 

Quote Fucker Respostabullet Enviada Hoje as 22:59

Pessoal... eu estou um pouco tonto agora... bebi uma porrada de cerveja  então que se dane...  Me desculpem....

 

Eu não consigo ficar de pau duro quando eu vejo filmes de mulheres mesmo que a garota, mulher, prostituta, whore, bitch, wherever seja gostosa paca.

 

Acho que a última vez que fiquei de pau duro

foi quando eu assisti por mais íncrivel que possa parecer o filme

"Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas" e que vai ao ar

neste Domingo Maior

 

Foi quando a tal T-X (Kristanna Loken) quase arranca a cabeça do T-850 naquela cena.

 

Eu assisti a porra

do filme tempos atrás no cinema quando ele foi lançado, lembro que na

hora em que ela quase arranca a cabeça do Arnold meu pau ficou duro no cinema.

 

Acho

que sei lá, gostaria que uma mulher me desse uma porrada daquelas, acho

que me deixaria com tanto tesão apanhar de uma mulher.

 

Garotas do CeC, me espanquem.... 06

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15715&PID=1538468#1538468

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fucker

 

Estagiário

 

Estagiário

 

 

 

Registrado em: 20/Mar/2009

 

Status: Online

 

Respostas: 82

 

 

 

Quote Fucker Respostabullet Enviada Hoje as 22:59

Pessoal... eu estou um pouco tonto agora... bebi uma porrada de cerveja  então que se dane...  Me desculpem....

 

Eu não consigo ficar de pau duro quando eu vejo filmes de mulheres mesmo que a garota' date=' mulher, prostituta, whore, bitch, wherever seja gostosa paca.

 

Acho que a última vez que fiquei de pau duro

foi quando eu assisti por mais íncrivel que possa parecer o filme

"Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas" e que vai ao ar

neste Domingo Maior

 

Foi quando a tal T-X (Kristanna Loken) quase arranca a cabeça do T-850 naquela cena.

 

Eu assisti a porra

do filme tempos atrás no cinema quando ele foi lançado, lembro que na

hora em que ela quase arranca a cabeça do Arnold meu pau ficou duro no cinema.

 

Acho

que sei lá, gostaria que uma mulher me desse uma porrada daquelas, acho

que me deixaria com tanto tesão apanhar de uma mulher.

 

Garotas do CeC, me espanquem.... 06

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15715&PID=1538468#1538468

 

 

[/quote']

 

veja pelo lado bom, poderia ser pior ele poderia ter ficado de p. excitado na cena onde a TXH alguma coisa infla os melões como se fossem airbag....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também, né, olha só o nick da criatura.06

 

E começamos muito bem o ano (do tópico Lula, o Filho do Brasil):

 

Antes de mais nada digo que ainda não vi o filme' date=' vou assistir amanhã porém o problema é que muita gente aqui é extremamente preconceituosa, são "pseudo-intelectuais" que acham que um cara vindo do povo não pode ser presidente e governar para o POVO e não para 5% da população com outros presidentes...e pior, que isso não pode virar um filme. Não entendem nem que o carisma do Lula é o segredo e isto ele nunca transferirá para qualquer outro candidato(a), desta forma não pode ser tratado como um instrumento politico...

 

LULA É UM FENOMENO, O POLITICO MAIS IDOLATRADO DO MUNDO E ISSO NÃO DITO POR "BRASILEIROS" MAS SIM PELO OBAMA, PELO LE MONDE, PELO ZAPATERO PELO EL PAIS, ETC, ETC, ETC...NENHUM POLITICO TEM CORAGEM DE CRITICÁ-LO, NEM A GLOBO CONSEGUE PERSEGUI-LO COMO ANTES...ele nasceu para isso e fez por merecer.

 

Votei em todas as eleições no Lula, tirei meu titulo com 16 anos só para votar nele, e um dia disse para o meu pai "no dia que ele for presidente me sentirei realizado" e graças a Deus isso aconteceu...
[/quote']

 

Antes de mais nada digo que ainda não vi o filme' date=' vou assistir amanhã porém o problema é que muita gente aqui é extremamente preconceituosa, são "pseudo-intelectuais" que acham que um cara vindo do povo não pode ser presidente e governar para o POVO e não para 5% da população com outros presidentes...e pior, que isso não pode virar um filme. Não entendem nem que o carisma do Lula é o segredo e isto ele nunca transferirá para qualquer outro candidato(a), desta forma não pode ser tratado como um instrumento politico...
[/quote']


E você é um fãzoide cego do Lula?

 

Não meu caro' date=' apenas não sou preconceituoso e sei reconhecer uma belissima histórica de vida, isso para ficar "só" no que diz respeito ao filme, sem entrar em politica...

 

Você pelo jeito é um dos "pseudo-intelectuais"...
[/quote']

 



E você' date=' com esses ataques a esmo, é o quê?
[/quote']

 



Aliás' date=' ao cumpañero acima, "pseudo-intelectual" é um clichê usado por "pseudo-críticos".
[/quote']

 

1o - Não "ataquei" ninguém' date=' apenas coloquei uma opinião que num pais livre como o nosso (bom, eu vivo no Brasil do Lula) me parece bastante razoável, criticar o filme depois de assisti-lo. Não ver por preconceito ou pré-conceito é outra... espero ter conseguido explicar o que chamou de "ataque"...

 

2o - Não sou pseudo-critico nem mesmo critico (não me acho "capacitado" para isso...), apenas adoro cinema e gosto de falar a respeito, espero que isso não te ofenda...

 

Admiro sim a trajetória de vida do Lula, ainda mais por ele ser brasileiro e ter feito muita coisa pelo POVO deste pais...bom, é só sair na rua e perguntar...
[/quote']

 

060606060606

 

E que venha mais! 06
Lumière2010-01-04 04:36:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...