Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pablito de Ouro Awards 2009 - VENCEDORES

Featured Replies

• Replies 903
  • Views 32.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Minha torcida era para o Cineclub, que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo.

• Members

Minha torcida era para o Cineclub' date=' que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo.

[/quote']

já era de se esperar.

• Members

em nome da equipe gostaria de agradecer a todos que colaboram para o bom andamento do quiz, respeitando as regras e dando boas sugestões (que nunca vamos acatar, fazemos as nossas próprias)16

• Members

Minha torcida era para o Cineclub' date=' que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo.

[/quote']

Ele fica mais ou menos interessante em função de quem tá participando dele em cada momento, eu acho, mas o conceito em si é muito tri, Carioca.

E eu não votei no Cineclub apenas pq eu acho que ele, apesar do alto nível, é pouco movimentado.

• Members

Não gostei do seu avatar novo Scofa... Ficou feio...

É só para a brincadeira, depois eu vou voltar pro anterior, enquanto não sai nenhum de Paranormal Activity. 06

[/quote']

Saquei... Tô querendo arrumar um avatar novo pra mim, esse do Comediante já cansou já... Só não consigo escolher um... Tô pensando no Landa, de Bastardos...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.