Members Jailcante Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Vai começar a entrega do Pablito Awards 2009. Estejam preparados. Não sou um "show man" e já estamos atrasados então que começamos agora sem maiores cerimônias! Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Começa logo Jail!!! Link to comment
Members Jailcante Posted October 24, 2009 Author Members Report Share Posted October 24, 2009 And the Pablito Goes to... (próximo post) Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Caraca bicho... Eu tô sozinho aqui... Nem o mestre de cerimônias tá aqui... heheheh Link to comment
Members Jailcante Posted October 24, 2009 Author Members Report Share Posted October 24, 2009 Link to comment
Mr. Scofield Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 Tô aqui também. O trânsito tava difícil. Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Kd o povo???? Ninguém vai acompanhar além de mim???? Uai!!! Link to comment
Members Gago Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Pus o meu Tuxedo e vim prestigiar a brincadeira. Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Não gostei do seu avatar novo Scofa... Ficou feio... Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Votei no "O que você anda vendo e comentando", mas o prêmio fica em boas mãos. Link to comment
Mr. Scofield Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 Tensor, THX e Bat premiados pelo Quiz de filmes? Começamos MUITO bem. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 as crianças com seu joguinho besta venceram... Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Primeiro prêmio para o Quiz Link to comment
Members Tensor Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 aeeeee, nada mais justo Link to comment
Members Gago Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Minha torcida era para o Cineclub, que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo. Link to comment
Mr. Scofield Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 Não gostei do seu avatar novo Scofa... Ficou feio... É só para a brincadeira, depois eu vou voltar pro anterior, enquanto não sai nenhum de Paranormal Activity. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 nem lembro em qual tópico eu votei pra melhor. Link to comment
Members Renato Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Passando atrasado pelo red carpet Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Sem dúvida o Quiz de Imagens foi uma inovação e tanto... Prêmio mais que merecido... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Minha torcida era para o Cineclub' date=' que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo.[/quote'] já era de se esperar. Link to comment
Members bat Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 em nome da equipe gostaria de agradecer a todos que colaboram para o bom andamento do quiz, respeitando as regras e dando boas sugestões (que nunca vamos acatar, fazemos as nossas próprias) Link to comment
Mr. Scofield Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 Angelina Jolie, Scarlett Johanson e até Katherine McPhee meneam suas cabeças. Preferem estar ao lado de Scofield mesmo. Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Minha torcida era para o Cineclub' date=' que é, pra mim, o melhor tópico desse fórum de longe. E eu realmente não torcia para o Quiz, mas ele é legal, apesar de que pessoalmente achei que ele ficou meio boooring depois de um tempo.[/quote'] Ele fica mais ou menos interessante em função de quem tá participando dele em cada momento, eu acho, mas o conceito em si é muito tri, Carioca. E eu não votei no Cineclub apenas pq eu acho que ele, apesar do alto nível, é pouco movimentado. Link to comment
Members sunderhus Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Não gostei do seu avatar novo Scofa... Ficou feio... É só para a brincadeira, depois eu vou voltar pro anterior, enquanto não sai nenhum de Paranormal Activity. [/quote'] Saquei... Tô querendo arrumar um avatar novo pra mim, esse do Comediante já cansou já... Só não consigo escolher um... Tô pensando no Landa, de Bastardos... Link to comment
Recommended Posts