Members Smaug Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Bom, ja que criaram um topico sobre o melhor avatar, decidi criar um sobre "Quem tem a melhor assinatura?" Quem tem a melhor assinatura? Beckin Lohan38588.5542939815 Quote Link to comment
Members Kaká Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Eu tinha uma imagem na assinatura. Mas tirei pra por soh um texto. Acho que naum ganho naum.Kaká38205.707974537 Quote Link to comment
Members Marthita Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 ... são sei qual é a melhor mais tem umas muitas que eram melhor apagar são muito esquisitas... eu prefiro não errar e ficar sem assinatura. Quote Link to comment
Members Fëanor Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 A minha é muito boa... Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 ... são sei qual é a melhor mais tem umas muitas que eram melhor apagar são muito esquisitas... eu prefiro não errar e ficar sem assinatura. Eu tbém, enquanto não acho uma assinatura legal prefiro não usar nenhuma... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Prefiro a minha. ah, alguem sabe de onde ela veio? LudwigVan38205.8073148148 Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 A melhor assinatura é a do Bill Gates . Quanto vale uma assinatura daquelas num cheque em branco ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 todo mundo falando da sua hehe... tb gosto da minha... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Eu gosto da minha... Acho ela a melhor... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 GALERA MODEEEEEEEESTTTTTAAAAAAAAAA!!!! Quote Link to comment
Members Fulgora Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Eu não tenho nenhuma, mas se eu tivesse ela seria a melhor. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Eu não tenho nenhuma' date=' mas se eu tivesse ela seria a melhor. [/quote'] Modéstia é isso... Acho que a minha é a melhor (nem um pouco clichê isso...). Afinal, é o início de um dos melhores livros da história, e de um escritor que sabia iniciar um texto como ninguém. Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Agora eu tenho Quote Link to comment
Members Salame Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 My signature is THE BEST!!! Só pra diferenciar um pouco dos outros... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Eu sou mais a minha... Quote Link to comment
Members Tracekill.exe Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Agora eu tenho adoro esse seriado legal foi quando ele conheçeu uma menina mo estranha que tava afim dele Quote Link to comment
Members Salame Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Que tópico produtivo... Quote Link to comment
Members Neo brother Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Não que eu goste de contar vantagem, mas a minha assinatura é show! Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Agora eu tenho adoro esse seriado legal foi quando ele conheçeu uma menina mo estranha que tava afim dele Eu adoro Malcolm, morro de rir Mariane38205.9317824074 Quote Link to comment
Members Terminator Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 A minha tem a maravilhos Milla Jovovich, é uma propaganda do 2º filme do Resident Evil Quote Link to comment
Members Fëanor Posted August 6, 2004 Members Report Share Posted August 6, 2004 Prefiro a minha. ah' date=' alguem sabe de onde ela veio?[/quote'] De onde??? Quote Link to comment
Members PALMEIRAS Posted August 7, 2004 Members Report Share Posted August 7, 2004 it is clearly that!!!!! is mine!!! Quote Link to comment
Members Tracekill.exe Posted August 7, 2004 Members Report Share Posted August 7, 2004 A minha tem a maravilhos Milla Jovovich' date=' é uma propaganda do 2º filme do Resident Evil [/quote'] por isso que é dahora, não é sempre que vemos uma mulher com uma escopeta na mao Quote Link to comment
Members Tatiana Posted August 7, 2004 Members Report Share Posted August 7, 2004 Eu gosto da assinatura do Jake, tem um visual bonito... A do Conan é show também... Quote Link to comment
Members Jake Posted August 7, 2004 Members Report Share Posted August 7, 2004 Eu gosto da assinatura do Jake, tem um visual bonito... Brigadu Tati! Você q é muito gentil. A minha é de um filme que eu curto demais do Leone, Era uma vez na América, com trilha sonora de Sr. Ennio Morricone (tem yesterday tb), elenco forte.. De Niro, Woods, Jennifer, etc.. Essa cena do ballet é uma das minha preferida. (Noodles espiando no buraco do banheiro). A frase é de uma bandinha aí da minha cidade. Vota na minha gente!! uhuhu!!! ; ) Bye.Jake38206.113599537 Quote Link to comment
Recommended Posts