Members jujuba Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Deus... o Bolha é um tarado... Amém! Brincadeirinha, Pablo! Olha só, ficou muito boa, mas como sou insaciável, aho que tu podia centralizar ela... ou prefere assim do ladinho? ? Maria shy2006-12-24 21:38:53 Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Boa, eu tb tenho uma assinatura em homenagem ao CeC Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Ma, Feliz Natal de novo! Amém! Obaaaaaaaa.... Brincadeirinha' date=' Pablo![/quote'] Ahhhhhhhhh... Olha só' date=' ficou muito boa, mas como sou insaciável, aho que tu podia centralizar ela... ou prefere assim do ladinho? ?[/quote'] Eu não sei se pode usar mais de 400 de largura. Vou mandar uma MP para algum moderador consultando-o sobre. O que eu não faço por vc... T+ e um bjaçoooooooohohohohohohoouuuuu... (com uuuuu) gordaçoooooooohohohohohohuuuuuuu e suculentaçoooooooouuuuuu...(esses bjos são de exclusividade da Maria Shy, não tem franquia) Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 O do Scar vermelho. Ah' date=' achou que eu não lembrava, buddy? Quanto a mudança de nick; mesmo nunca tendo visto nada do Kieslowski, não creio que seria legal você dificultar mais ainda o trabalho de quem quer falar com você. Mas se você quer complicar de vez, coloca logo: Schwarzenegger Kieslowski ltrhpsm. [/quote'] Muito bem lembrado, Engraxador!. Sonho em ter este avatar de volta; mas perdi. Mesmo assim, vote em um dos três, por favor. Quanto ao nick, bem lembrado... Só faria umas adaptações, deixando-o assim: Krzysztof ltrhpsm Schwarzenegger. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 Afff! Sua assinatura tem cores incríveis, Lucy. Tenho duas assinaturas, nenhuma fui eu quem fiz, foram presentes. Todas elas tem vermelho. Gosto desta cor nas imagens, deixam elas impactantes.[/quote'] Sério? Pois eu tenho um pequeno problema justamente com as cores. Não gosto de laranja e marrom. Mas como as capas de Sandman são lindas, as cores q não me agradam são apenas um detalhe sem importância. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 Boa' date=' eu tb tenho uma assinatura em homenagem ao CeC [/quote'] No passado você me fez uma assinatura parecida, mas com um jato de água sendo lançado sobre o logotipo do CeC. Lembra-se? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 Muito bem lembrado' date=' Engraxador!. Sonho em ter este avatar de volta; mas perdi. Mesmo assim, vote em um dos três, por favor. [/quote'] Neste caso voto no "Doc" Brown, mas não deve ser tão difícil achar a imagem do Scar de novo. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 Eu também gosto mais do Doc, ltrhpsm. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 Obrigado aos que votaram para a decisão do meu avatar do primeiro trimestre de 2007, podem continuar votando; até a presente data, contando com o meu voto, a eleição tem a seguinte parcial: 1. Doc [4] 2. Beethoven [3] 3. Kieslowski [1] Se eu achar o do Scar, porém, a história muda totalmente...ltrhpsm2006-12-28 18:24:26 Quote Link to comment
Members Pê Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 AMEI O AVATAR DA VERAS!!! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Boa' date=' eu tb tenho uma assinatura em homenagem ao CeC [/quote'] No passado você me fez uma assinatura parecida, mas com um jato de água sendo lançado sobre o logotipo do CeC. Lembra-se? Bom na verdade era um laser quer transformava o logotipo do fórum em cinzas... Quote Link to comment
Members Dark Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Ryuuk: Light... I love you! Light: *scared* Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Boa' date=' eu tb tenho uma assinatura em homenagem ao CeC [/quote'] No passado você me fez uma assinatura parecida, mas com um jato de água sendo lançado sobre o logotipo do CeC. Lembra-se? Bom na verdade era um laser quer transformava o logotipo do fórum em cinzas... Tem razão. Você ainda a tem? Quote Link to comment
Members JeFFs Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu tô pra mudar esse avatar uma pregada de tempo, mas sempre esqueço. Já a assinatura não quero mudar tão cedo. Friends!!! E Sopa, voto pro avatar do Beethoven. JeFFs2006-12-27 12:49:46 Quote Link to comment
Members tigo Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu tô pra mudar esse avatar uma pregada de tempo' date=' mas sempre esqueço. [/quote'] Mas vai continuar com o Chandler? Eu penso em mudar meu Ross Quote Link to comment
Members JeFFs Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu tô pra mudar esse avatar uma pregada de tempo' date=' mas sempre esqueço. [/quote'] Mas vai continuar com o Chandler? Eu penso em mudar meu Ross Você já é papal noel, tigo. Não sei ainda, mas acho que não. Acho que serei Indiana Jones! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Resolvi trocar de avatar, mas continua sendo o Zemeckis (diretor da trilogia BTTF). Tou testando esse avatar. Por enquanto, tá legal. Quote Link to comment
Members tigo Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu tô pra mudar esse avatar uma pregada de tempo' date=' mas sempre esqueço. [/quote'] Mas vai continuar com o Chandler? Eu penso em mudar meu Ross Você já é papal noel, tigo. Não sei ainda, mas acho que não. Acho que serei Indiana Jones! é que esse papai noel já é tradição, todo natal eu uso! depois eu troco hehe Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 Desisti da idéia de usar exclusivamente uma mesma personagem, ator ou diretor e decidi-me pelo seguinte, em 2007: a cada semana, usarei um avatar para identificar o filme marcante da semana passada. Hoje (segunda, finjam) começarei com O Iluminado, que ficará até dia 15 (se eu vier este dia, mesmo). Foi uma escolha difícil; pois ainda havia Pulp Fiction, O Poderoso Chefão, Curtindo a Vida Adoidado e 24 Horas no páreo; mas Kubrick é Kubrick e eu sou seu fã, acima de tudo. Sobre a assinatura, deixo-a em aberto. O filme da semana foi O Homem Que Não Estava Lá. Decidi que as assinatura vão ser adaptações de quotes do filme no avatar. Ao que tudo indica, o avatar da próxima semana será de Cães de Aluguel...ltrhpsm2007-01-20 23:16:40 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 19, 2007 Members Report Share Posted January 19, 2007 AMEI O AVATAR DA VERAS!!! aê, honey! eu também. rs Estava querendo mudar de assinatura, os interessados em fazerem caridades, favor me contactar por MP rsrsrs. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 Gostei do avatar da Veras tb... Amo esse filme xDDD Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 25, 2007 Members Report Share Posted January 25, 2007 Boa noite. Amigos e Amigas! Estava me achando muito egoísta comigo mesmo, ao colocar uma barrinha dos Arquivos X e não destacar as outras series que estão no meu Top 10 das melhores series de todos os tempos, então eu criei essa barrinha com as outras importantes series: T+! Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 30, 2007 Members Report Share Posted January 30, 2007 Boa noite. Amigos e Amigas! Estava me achando muito egoísta comigo mesmo' date=' ao colocar uma barrinha dos Arquivos X e não destacar as outras series que estão no meu Top 10 das melhores series de todos os tempos, então eu criei essa barrinha com as outras importantes series: T+![/quote'] Ótima assinatura (Õ.ô) ! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 7, 2007 Members Report Share Posted February 7, 2007 Jorge Soto2007-02-07 10:56:43 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 Meu nick é meu nome "abreviado"... JAILton rocha cavalCANTE Jailcante. Já disse isso, mas tinha que subir o tópico. Quote Link to comment
Recommended Posts