Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames

Smaug
 Share

Recommended Posts

Hummmm' date=' muito bem sacada. E devo dizer que vc fez no lugar certo, afinal o que não falta nesse fórum é loser pra seguir...06

Novamente, nada contra isso, afinal os losers sempre vão ser divertidos...

[/quote']

Ir do "nada" a "lugar algum" tb é outra coisa muito comum aqui no forum.

As vezes o cara ate pensa que o que ele vai escrever vai ser uma pérola da ironia, para calar a boca dos outros...mas aí sai isso daí de cima... heeheheh

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

depois a gente marca' date=' tendeu? eu q fico pasmo com sua macheza vespera de feriado.... 06 claro, pq ja sabe de antemao q sempre viajo, e q dificilmnte perderia meu tempo inchando sua cara..
[/quote']

Hahahaha, Soto, não adianta tentar concertar. Aliás, me parece que vai rolar outro encontro em setembro. É claro que ninguém vai te querer lá, mas eu te aviso pra vc poder ir lá e me socar, ok?06

Hummmm' date=' muito bem sacada. E devo dizer que vc fez no lugar certo, afinal o que não falta nesse fórum é loser pra seguir...06

[/quote']

As vezes o cara ate pensa que o que ele vai escrever vai ser uma pérola da ironia, para calar a boca dos outros...mas aí sai isso daí de cima... heeheheh

Nota triste, não há nenhuma ironia no meu post acima...06

depois a gente marca' date=' tendeu? eu q fico pasmo com sua macheza vespera de feriado.... 06 claro, pq ja sabe de antemao q sempre viajo, e q dificilmnte perderia meu tempo inchando sua cara..
[/quote']

Hahahaha, Soto, não adianta tentar concertar. Aliás, me parece que vai rolar outro encontro em setembro. É claro que ninguém vai te querer lá, mas eu te aviso pra vc poder ir lá e me socar, ok?06

semana q vem, td bem? ta bom pra vc...ja ja vou cacar borboletas...yupiiii!06 com relacao ao ninguem=PeC 06

o q me supreende e o piti e comocao q sua assinatura' date=' Chosen, provocou no sapo.... tantos posts em tempo recorde.. alguem decididamente vestiu uma carapuca..06[/quote']

Mas há alguma carapuça pra se vestir? O lance apenas é que quando surge um abobado fazendo coisas como essa, não deixa de ser uma oportunidade para desfrutar de um humor involuntário rasteiro...06

Tópico%20Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados.
Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

[/quote']

As vezes o cara ate pensa que o que ele vai escrever vai ser uma pérola da ironia' date=' para calar a boca dos outros...mas aí sai isso daí de cima... heeheheh
[/quote']

Nota triste' date=' não há nenhuma ironia no meu post acima...06
[/quote']

Owned! 06

Não Chosen... ele nunca te humilhou numa discussão... quer dizer' date=' até ontem, pelo menos...

060606
[/quote']

ô dó...coitadinho... ele é capaz de se sentir humilhado em discussoes pela internet... 06

Dook, vc realmente me surpreende... achei que tinha melhorado sua auto-estima...

Estranho ver você falando em 'imitação'... Resgatou uma paranóia de 3 anos morta e enterrada até pelas pessoas acéfalas deste fórum, se utilizou do slogan de um filme e vem agora detectar a 'baixa' da originalidade?

Chosen, vc virou nosso maior piadista... Keep up the good work...

Paranoia de 3 anos? Entao alguem ja havia falado sobre as panelas do forum?? Caraca...entao mais gente já havia notado isso... hauhauhauauh

Olha, vc sacou a primeira regra? AHAHAHAHAHAH...muito bom! A intencao ERA mesmo remeter ao Clube da Luta...dãaa...

E deu um jeito na assinatura ne? Muito bom! Nao foi difícil, ou foi? 06

ChosenOne2007-07-07 13:04:17

Paranoia de 3 anos? Entao alguem ja havia falado sobre as panelas do forum?? Caraca...entao mais gente já havia notado isso... hauhauhauauh

É... sempre tem um retardado querendo atenção desesperadamente... 06

Olha' date=' vc sacou a primeira regra? AHAHAHAHAHAH...muito bom! A intencao ERA mesmo remeter ao Clube da Luta...dãaa...[/quote']

É mesmo? Uau... 060606

É... sempre tem um retardado querendo atenção desesperadamente...

Opa..falando nisso... tenho que sair cara...desculpa' date=' mas nao vou poder te dar mais atencao por hoje... nao fica triste... 06060606060606

Tenho que ir conferir as obras do apartamento e experimentar o colete do traje do casamento.

[']'s cara!