-THX-1341325107 15 Posted December 22, 2007 Report Share Posted December 22, 2007 Afff! E aTete, aquela mala herege mudou a assinatura fodástica do "Arquivo-X" [/quote']Quando uso uma assinatura por muito tempo, acabo me cansando dela Mas voltarei a usar a do Arquivo-X em breve Quote Link to post Share on other sites
-THX-1341325107 15 Posted December 22, 2007 Report Share Posted December 22, 2007 Fodastica era a assinatura dela do "Exorcista" Ainda pretendo criar uma com a Regan levitando da cama E usar outro tema do Exorcista Quote Link to post Share on other sites
PALMEIRAS 0 Posted December 22, 2007 Report Share Posted December 22, 2007 Fodastica era a assinatura dela do "Exorcista" Ainda pretendo criar uma com a Regan levitando da camaE usar outro tema do Exorcista Putz , levei um baita susto com aquela assinatura... Quote Link to post Share on other sites
Administrator 216 Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 Fodastica era a assinatura dela do "Exorcista" Ainda pretendo criar uma com a Regan levitando da cama E usar outro tema do Exorcista Cria logo...essa eu quero ver Quote Link to post Share on other sites
ferreple 1 Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 Mr. Ibanez Roteirista Registrado em: 20/Abr/2005 Moro em: Brazil Status: Offline Respostas: 7719 esse é ótemo hahahahahahahahahahaha! Me ajudem, será que devo me livrar dos meus passarinhos e colocar outra coisa? sim ou não? Quote Link to post Share on other sites
jujuba 311 Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 É sua marca registrada esse avatar, Liz. Mas achei que com o BBB, vc teria que usar a sua foto como avatar, não? Tete, se tu for a moça do seu atual avatar vc é linda ! (By the way, soou meio gay isso mas eu sou "hetera" ) Chica2007-12-23 20:08:46 Quote Link to post Share on other sites
Connie 12 Posted December 24, 2007 Report Share Posted December 24, 2007 É sua marca registrada esse avatar, Liz. Mas achei que com o BBB, vc teria que usar a sua foto como avatar, não? [/quote'] sim bunitinha, tem razão, mas só é obrigatória a foto dela no avatar quando começar o Realitichou, dia 7 Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Três assinaturas q eu fiz e nunca usei, ou usei muito pouco: (não são muito elaboradas, mas eu gosto delas) A q eu tô usando no AnimaFórum e no CsC. EM TAMANHO MAIOR Lucy in the Sky2007-12-25 00:54:44 Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2651 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Lucy, as 3 estao legais, mas eu prefiro a segunda, embora aquela faixa preta sobre o C visualmente atrapalhe a leitura..mas convenhamos, sua atual assinatura é hilaria.. Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Soto, eu tbm não gosto muito da faixa, mas como não soube tirar, e depois qnd eu tentei não ficou bom, tive q aprender a viver com ela. Foi desse poster q eu fiz a assinatura:http://www.hdtvmagazine.com/archives/Heavenly-Creatures.jpg Eu adoro esse avatar. Fiz pra usar no AnimaFórum, mas infelizmente não posso usar aqui. ======================= A assinatura do Mr.max é uma confusão: os mais velhos provocam a guerra mais os jovens é que tem que guerria como se fosse uma brincadeira de quem morre antes Lucy in the Sky2007-12-25 11:52:15 Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2651 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Soto' date=' eu tbm não gosto muito da faixa, mas como não soube tirar, e depois qnd eu tentei não ficou bom, tive q aprender a viver com ela. Foi desse poster q eu fiz a assinatura:http://www.hdtvmagazine.com/archives/Heavenly-Creatures.jpg Eu adoro esse avatar. Fiz pra usar no AnimaFórum, mas infelizmente não posso usar aqui. ======================= A assinatura do Mr.max é uma confusão: os mais velhos provocam a guerra mais os jovens é que tem que guerria como se fosse uma brincadeira de quem morre antes [/quote'] Lucy, essa faixa dá pra tirar facilmente no paint ou photoshop: basta selecionar a regiao do preto e pintar de branco. Ou melhor pinte de branco td aquela secao e reescreva o C, na mesma cor do texto do poster. Feito isso, é so salvar em cima. Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Eu pintei de branco. Tentei de duas formas diferentes no PaintNet, e foi justamente isso q não ficou bom. Não tinha pensado em reescrever o C, mas vou fazer isso. O ruim é achar a cor e a fonte exatamente iguais as outras letras. Se não conseguir, acho q eu vou escrever de novo todo o título do filme, com a fonte e a cor q sejam parecidas com as usadas no poster. O melhor q eu consegui fazer foi isso. Depois eu vou tentar reescrever o "C" de outro jeito, pra ver como fica. Lucy in the Sky2007-12-25 12:16:06 Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2651 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 uai, mas assim ja ta de bom tamanho! pra pegar a mesma cor de qq figura, geralmente editores de imagem tem uma ferramenta parecida com contagotas, com a qual vc seleciona a cor q vc deseja copiar.. assim vc depois pinta normalmetne com ela, sem dar diferenca alguma.. Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Valeu pelas dicas, Soto. Eu nem sabia pra q servia o contagotas. Ajeitei de novo, e dessa vez ficou melhor. Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2651 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 parabens, Lucy.... Soto tb é cultura.. mas pq vc nao pode usar aquele outro avatar mangá? Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 pq é grande, e se eu tentasse redimensionar pra 64x64, não ficaria bom, não daria pra ver direito, e nem ler o nome "wild rock", e o rosto dos personagens ficaria muito esticado. eu penso em usar a foto de yuuen (o de cima) como avatar, e usar essa foto do emba pra fazer uma assinatura. Quote Link to post Share on other sites
-THX-1341325107 15 Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 Fodastica era a assinatura dela do "Exorcista" Ainda pretendo criar uma com a Regan levitando da cama E usar outro tema do Exorcista Cria logo...essa eu quero ver Comecei a fazer, por enquanto está assim: Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2651 Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 pq é grande' date=' e se eu tentasse redimensionar pra 64x64, não ficaria bom, não daria pra ver direito, e nem ler o nome "wild rock", e o rosto dos personagens ficaria muito esticado. eu penso em usar a foto de yuuen (o de cima) como avatar, e usar essa foto do emba pra fazer uma assinatura. [/quote'] de fato, se for redimensionar de forma a caberem nas medidas das regras os personagens perderiam os detalhes. Mas nada impede q vc utilize apenas um como jpg estatico, ou tds as imagens na forma de um gif em movimento, com as imagens se alternando, inclusive o wild rock.. Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 Movimento?! ... Não sou um gênio como vc. Não sei fazer isso. Será q é mais fácil do q eu penso...? Os programas q eu uso não fazem movimento. Eu acho... Essa eu fiz ontem, e tô usando no AnimaFórum. (meu retardado preferido e Johnny Depp ) Soto, seu avatar e assinatura as vezes aparecem no meu computador, e as vezes não aparecem. Lucy in the Sky2007-12-26 09:39:35 Quote Link to post Share on other sites
Administrator 216 Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 recente assinatura que fiz. vivo fazendo outras e mudando. não tenho muita paciência pra fazer desse tipo, com imagens juntas e bonitinhas, - geralmente coloco só uma cena de filme - mas o Chaplin merece. Quote Link to post Share on other sites
Administrator 216 Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 E está muito boa! Quote Link to post Share on other sites
Lucy in the Sky 91 Posted December 27, 2007 Report Share Posted December 27, 2007 Ficou muito boa, Kah. Vc devia criar paciência, e fazer mais assinaturas assim. Quote Link to post Share on other sites
Administrator 216 Posted December 27, 2007 Report Share Posted December 27, 2007 lucy, eu até fiz, mas agora que perdi um pouco da pciência, hehe. e uma era até da Eva Green em Os Sonhadores. diversas fotos dela, em seqüência em uma cena. vou procurar no pc e posto aqui depois. Quote Link to post Share on other sites
Pê 4 Posted December 27, 2007 Report Share Posted December 27, 2007 E eu tô querendo mto 1 assinatura nova... Quem fez o meu avatar sumiu do fórum,o Vacaum. Só q ainda não escolhi o tema. Quote Link to post Share on other sites
jujuba 311 Posted December 27, 2007 Report Share Posted December 27, 2007 Pede p/ Tete. Todas dela são legais. Chica2007-12-27 19:00:15 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts