Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

TNT Karmas' date=' isso é a cabeça do Freud no corpo do Fred Flinstone?

Freud Flinstone? 06

 

Só não entendo seu nick. 

 
[/quote']

 

Ursinha....o avatar era isso aqui:

 

 

 

O nick dele eu sei que tb tem a ver com os Engenheiros...O Karmas vem do cd da banda intitulado "Surfando Karmas e DNA"...já o TNT acho que é dele mesmo 06

 

 

Rob Gordon2010-03-19 19:02:50

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Fui super rápida na troca desta vez...rs...mas é que apesar de Anouk Aimée ser o máximo e a imagem de 8 1/2 de Fellini ser linda' date=' não ficou bem no Avatar, então lá vai outra musa que queria homenagear, Isabella Rossellini.

 

03
[/quote']

 

é uma pena, mas o tempo não foi bom amigo dela...agora que ficou velha tá parecendo um homem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então gente boa' date=' estou vendo que tem muito fera em avatar e assinatura por aqui.

Eu estou precisando de um favor. Se alguém dispor de tempo para fazer uma assinatura e um avatar nos padrões do fórum, com o tema dos Ramones eu agradeço e muito.

[/quote']

 

O que eu escrevi a 4 anos atrás serve para agora.

 

Quem puder ajudar, agradeço.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Cain, seu avatar não tá aparecendo. Pelo menos pra mim.

 

Quanto ao Codigo F eu indiquei a antiga assinatura dos emotions ao Pablito, mas se ele ganhar por essa vale ainda. A parte dos créditos é sensacional, só não sei se tá adequada com os padrões, mas é uma das melhores.10

 

E Shy, tua assinatura tá só com o link.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto ao Codigo F eu indiquei a antiga assinatura dos emotions ao Pablito' date=' mas se ele ganhar por essa vale ainda. A parte dos créditos é sensacional, só não sei se tá adequada com os padrões, mas é uma das melhores.10

E Shy, tua assinatura tá só com o link.

[/quote']

Tks!

 

Eu achei genial essa assinatura !
Meu!Parece um micro filme. Sei lá pq, me lembra uma mistureba boa de O Cubo, Indiana Jones e Missão Impossível.

E qd fecha a cortina e ele vem agradecer...aff!  Muito, muito fófis! 1010101010101010101010101010101010101010101010101010
MariaShy2010-10-26 11:44:38
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

[DÚVIDA]

É que em casa as assinaturas maiores que 100pxl ficam com barra de rolagem. A minha atual é 150pxl, então aparece a barra de rolagem. No computador do trabalho isso não ocorrre e as assinaturas aparcem todas cheias.

 

Me lembro que já vi o pessoal comentando como conserta isso, mas não prestei atenção na época. Será que alguém pode ajudar pra ajustar isso? Valeus.
Jailcante2010-12-14 22:45:52
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...