Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames

Recommended Posts

Obrigada pela opinião! E eu gosto do seu nick, mas gostava mais do seu avatar e assinatura da bruxa e das fadas da Bela adormecida, naquela época acho que vc não tinha adotado essa persona ainda... 02

Ursa é uma vilã do Superman, ela é parceira do General Zod, são kryptonianos, apareceram no começo de Superman I e foram os vilões principais de Superman II. Como eu entrei no fórum para falar sobre Superman Returns, achei que seria legal criar um nick apropriado, só muito tempo depois comecei a circular por outros tópicos.

ursa.jpg
  • 3 weeks later...
  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 2 months later...
  • 2 months later...

Desculpem se essa pergunta já foi respondida' date=' mas alguém sabe me dizer como faço pra mudar o nick no fórum (ou se é possível)?[/quote']

Sim, tem que mandar uma MP pra um moderador com o nick que você quer. mas depois de trocar só pode alterar de novo dali 6 meses.03

Fran Pierri2010-03-13 16:44:49

Desculpem se essa pergunta já foi respondida' date=' mas alguém sabe me dizer como faço pra mudar o nick no fórum (ou se é possível)?[/quote']Sim, tem que mandar uma MP pra um moderador com o nick que você quer. mas depois de trocar só pode alterar de novo dali 6 meses.03

Valeu, Fran.

Decidi dar um tempo na personagem Ursa e vou homenagear algumas estrelas do cinema, a primeira é a Sandra Bullock recebendo seu Oscar no avatar, e na assinatura uma homenagem ao filme que deu à ela o framboesa de ouro no mesmo ano, evidentemente um fato histórico.

O legal é que o fundo do palco do Oscar e o fundo do pôster combinaram direitinho!

06
Ursa2010-03-13 19:32:47

Obrigada angel, o seu conjunto tb está lindo, tá querendo ganhar um Pablito né? 06

Olha, eu adoro a Sandra como pessoa, e como atriz tb, pois ela é competente naquilo em que se propõe a fazer, não é pretensiosa, ganhou o Oscar por ser adorada por todos, obviamente, mas não tem como não amá-la! 06

TNT Karmas' date=' isso é a cabeça do Freud no corpo do Fred Flinstone?

Freud Flinstone? 06

Só não entendo seu nick. 

[/quote']

Ursinha....o avatar era isso aqui:

O nick dele eu sei que tb tem a ver com os Engenheiros...O Karmas vem do cd da banda intitulado "Surfando Karmas e DNA"...já o TNT acho que é dele mesmo 06

Rob Gordon2010-03-19 19:02:50

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fui super rápida na troca desta vez...rs...mas é que apesar de Anouk Aimée ser o máximo e a imagem de 8 1/2 de Fellini ser linda' date=' não ficou bem no Avatar, então lá vai outra musa que queria homenagear, Isabella Rossellini.

03
[/quote']

é uma pena, mas o tempo não foi bom amigo dela...agora que ficou velha tá parecendo um homem.