Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Então gente boa' date=' estou vendo que tem muito fera em avatar e assinatura por aqui.

Eu estou precisando de um favor. Se alguém dispor de tempo para fazer uma assinatura e um avatar nos padrões do fórum, com o tema dos Ramones eu agradeço e muito.

[/quote']

O que eu escrevi a 4 anos atrás serve para agora.

Quem puder ajudar, agradeço.
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Cain, seu avatar não tá aparecendo. Pelo menos pra mim.

Quanto ao Codigo F eu indiquei a antiga assinatura dos emotions ao Pablito, mas se ele ganhar por essa vale ainda. A parte dos créditos é sensacional, só não sei se tá adequada com os padrões, mas é uma das melhores.10

E Shy, tua assinatura tá só com o link.

Quanto ao Codigo F eu indiquei a antiga assinatura dos emotions ao Pablito' date=' mas se ele ganhar por essa vale ainda. A parte dos créditos é sensacional, só não sei se tá adequada com os padrões, mas é uma das melhores.10

E Shy, tua assinatura tá só com o link.

[/quote']

Tks!

Eu achei genial essa assinatura !
Meu!Parece um micro filme. Sei lá pq, me lembra uma mistureba boa de O Cubo, Indiana Jones e Missão Impossível.

E qd fecha a cortina e ele vem agradecer...aff!  Muito, muito fófis! 1010101010101010101010101010101010101010101010101010
MariaShy2010-10-26 11:44:38
  • 1 month later...

[DÚVIDA]

É que em casa as assinaturas maiores que 100pxl ficam com barra de rolagem. A minha atual é 150pxl, então aparece a barra de rolagem. No computador do trabalho isso não ocorrre e as assinaturas aparcem todas cheias.

Me lembro que já vi o pessoal comentando como conserta isso, mas não prestei atenção na época. Será que alguém pode ajudar pra ajustar isso? Valeus.
Jailcante2010-12-14 22:45:52
Jail' date=' quantos filmes do Férias Frustradas existem?

[/quote']

Quatro:

Férias Frustradas

Férias Frustradas 2 (título em VHS, na TV foi exibido com outro nome)

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas em Las Vegas

Gosto muito os 3 primeiros. O de Las Vegas nem tanto, mas é legal também.

E tem um que fizeram pra TV em 2003 que é estrelado pelo primo Ed: As Ridículas Férias de Ed, sem a família Griswold, então esse eu nem conto muito.

O 2 passou na TV por aqui (na Globo, depois SBT) com o kilométrico título: Loucas Aventuras de uma Família Americanan na Europa. Mas Férias Frustradas na Europa é o ideal mesmo, deviam adotar esse para futuros lançamentos e exibições na TV.

E os DVDs são bem ruins mesmo. Um descaso total da Warner, sem falar que não lançaram o 2 por aqui. Espero que o Blu Ray tenha um serviço melhor, mas sei lá.